Card: PWK Devil's Cage

No dia 24/12/2016, véspera de natal, a Pro Wrestling Kingdom estará realizando o seu terceiro Pay-Per-View, sendo este o Devil's Cage. Clique em "Mais Informações" e confira o card do evento.

Prazo Para Introduções: 22/12/2016 // Quinta-Feira ás 23:59
Prazo Para Respostas: 23/12/2016 // Sexta-Feira ás 23:59

_________________________________________________

Poster


Theme Song


Pre-Show


NEX*GEN Championship Contender Match
Lieadhamer Vs. Matt Sydal Vs. Adrian Neville Vs. Caleb Konley Vs. Austin Aries Vs. Wade Barrett

Main Show


Singles Match
Noah Flash Vs. Pain


Singles Match
Drew McIntyre Vs. Bobby Roode


PWK Tag Team Championship Triple Treath Match
The New Society Vs. Ospreay And ECIII Vs. Jericho And Ziggler


PWK NEX*GEN Championship Open Challenge
Triple H Vs. ???

PWK Intercontinental Championship Match
Antonio Cesaro Vs. Seth Rollins


Devil's Cage Match
Alone Vs. Ultramantis


PWK Immortal Championship Match
Adam Cole Vs. Jeff Hardy Vs. The Miz

PWK World Championship Devil's Cage Match
Tommy Cornell Vs. Prince Devitt
_________________________________________________



Card By Wilson






28 comentários:

Jhonata Souza disse...

Cinco obstáculos que vou ter que destruir para chegar ao meu objetivo.


Olá povo estúpido dos Estados Unidos, aqui vos fala é o filho de Preston e o homem encarregado de orgulhar todo o povo britânico, eu sou Wade Barrett é trago comigo más notícias. Desde que cheguei a esta empresa venho semana após semana entrando nesta ring e vencendo as minhas lutas destruindo os sonhos do povo americano de me ver sofrer um pinfall, semana após a mesma rotina se repete desde que cheguei aqui lutando em lutas aleatórias contra fracassados e destruindo eles. Finalmente vou entrar nesta ring numa luta valendo alguma coisa, no meu primeiro PPV neste lugar estarei enfrentando outros cinco homens pelo contender ao NEX*GEN. Desde que cheguei a esta empresa sempre tive na minha cabeça que eu se fosse para mim chegar até o topo eu chegaria não importa o quanto demore sei que no final irá ter valido a pena, mas é melhor maneira de chegar até o topo e ir começando por baixo até chegar ao topo. E é isso que estou fazendo aqui nesta empresa, começando por baixo para que a minha chegada ao topo ser ainda mais saborosa, esta luta pelo contender ao NEX*GEN é um passo importante na minha caminhada até o topo, porque esta luta vai ser um divisor de água para mim, uma vitória vai me deixar muito próximo da minha primeira conquista aqui na PWK, mas uma derrota vai me fazer ter que começar do zero novamente para chegar até aqui novamente.


O que me separa de uma chance ao NEX*GEN são cinco homens, alguns deles não vão ser empecilho para mim nesta luta já outros vão me apresentar uma dificuldade maior para mim, ainda bem que vou ter alguém que me ofereça alguma dificuldade porque eu estava ficando cansado de surrar alguns fracassados que entraram no meu caminho até agora nesta empresa. Para estes homens eu só tenho más notícias para eles, a primeira é que ele vão estar no mesmo ring que Wade Barrett algo não muito agradável para vocês, a segunda é que Wade Barrett nunca sofreu um pinfall em solo americano e se depender dele vai continuar assim, uma pequena boa notícia para vocês e que o estúpido povo americano vai estar torcendo por vocês, a má notícia disso é que Barrett está acostumado a destruir as esperanças do povo americano de ver ele perder, a última má notícia para vocês e que Barrett vai contar com o apoio de todo o povo britânico que vai estar torcendo por seu filho que sempre luta para dar orgulho a eles e quando Barrett tem o apóio do seu povo ele se torna ainda mais destruidor. Os fatos que eu apresentei nestas notícias só mostram o quão difícil vai ser a tarefa de vocês que vão tentar parar Wade Barrett, e vão falhar porque o meu destino é o topo, e a glória e se tiver de destruir as esperanças e os sonhos eu vou fazer isso sem nenhuma piedade.


Ao meu povo de Preston e de todo o Reino Unido eu lhes digo que toda o apoio que recebo que vocês não vai ser em vão porque por mais que os meus adversários possam me igual na técnica, na força, na agilidade em um quesito eles não me igualar, na força de vontade, na raça, na determinação porque meu povo podem ficar tranquilos porque se for para deixar o meu sangue naquele ring para orgulhar o meu povo, eu vou fazer isso. Aos meus adversários se preparem para sentir muita dor porque vai ser isso que vão sentir ao entrar no mesmo ring que eu. Para aquele que sair deste PPV com o NEX*GEN saiba que estou chegando para tomar este título de suas mãos.


The Son Of Preston and The Pride Of UK
Wade Barrett


Danilo Oliveira disse...

Introduction to Destruction.

E olhem em volta. Olhem tudo o que vos cerca...Sim. Tudo em ruínas e, adivinhem quem esta aos arredores...Isso mesmo. Não sou eu. Nem sequer aquele culpado por todas as desgraças que você julga não ser merecedor...Mas sim, quem esta ali, é ninguém mais do que você. Nada além de você e sua culpa. Mas pelo que? Pelo fim? Ou na realidade, pelo inicio deste término? Todo esse tempo, culpando demais por erros seus. Colocando culpa em aleatoriedades pelo simples fato da conveniência que isto traz. Mas aceite, o erro não está nos outros, não está naquilo que você julga ser culpado, a culpa, esta em você. Encravada tão profundamente quanto a maldita chaga que carrega no peito, afinal, até onde bem enxergo, é esta ferida que jamais cicatrizará que lhe causa tantos tormentos...Mas do que estou falando? É tudo para ti Alone? Não..Seria muito simples culpar-te e quem sabe atormenta-lo desta maneira, afinal, você ja passou do estágio aonde culpa os demais...Eu lhe conheço tão bem quanto o reflexo que enxergo no espelho. Eu te conheço por dentro e por fora. Conheço sua dor. Conheço aquilo que te fazia feliz. Eu conheço seus motivos e suas razões. Conheço suas causas e obviamente conheço o seu fim.

Anos a fio perguntei-me o quão limpido o meu Novo Mundo poderia se tornar...Afinal, eu limando toda a escória deste mundo apodrecido, restaria apenas aquilo que eu julguei digno e obviamente, livre de todo o caos. Mas isso é impossível. O motivo? É simples...Isso não esta em nosso desenvolvimento..Esta em nossa criação. Nascemos predestinados á desgraça. Nascemos com um destino traçado, e á apenas uma linha a ser seguida. É facil dizer que "não deixarei que isso aconteça". Quando pensar que você conseguiu evitar algo, olhe novamente, reflita. Olhe ao redor. Você realmente conseguiu evitar algo? Não...Isso ja era tão previsto quanto a culpa que sentiria após teus erros. Mas não é o suficiente, culpe-se mais e mais, apenas para tentar entender que de fato, você é o alicerce de todos estes erros.

Eu posso ver...Ver cada um de vocês, felizes, nesta casca podre por dentro, porém, de sorriso escancarado por fora. Livrar-se do semblante de ódio, de tristeza e do temor que o invade é simples, é fácil. Um mero sorriso de canto de boca ja se faz o suficiente. Mas algo que você jamais mudará, e nem sequer poderá esconder de mim, e nem de você mesmo, é o que ocorre dentro de sua cabeça. Afinal, sua mente é o lar de todo o caos e de todos estes pensamentos que o aflige. Ao deitar sua cabeça no travesseiro, as lágrimas que escorrem ja não são em vão, elas poderiam purificar toda esta alma putrificada e corrompida...E de inicio, você realmente acha que isto seria possivel...Mas não. Você esta num ciclo vicioso, onde apenas os erros o seguem. Erros após erros. Deslizes após deslizes. Nada muda. Só este caminho gradativamente perpetuado por todos...

O que eu estou querendo dizer com tudo isso? O que eu quero atingir? Ou quem eu quero...A resposta é a mesma para todas estas perguntas...Uma mera palavra..."Nada". É isto o que quero com este breve discurso. Atingir Alone de alguma forma? Óbvio demais. Atingir os demais homens dentro deste mundo desgraçado? Simples demais. Isto não é nada demais. É apenas um desabafo? Uma catarse ou uma merda fala de alguém por trás de uma mascara? Pensem o que quiserem, o real motivo vocês encontrarão dentro de vocês. Os erros que cometeram. Os erros que cometem e até os que cometerão. Tudo isso, jamais voltará no tempo. O erro está ali. A dor causada por ele irá passar. Porém, a cicatriz ali permanecerá. E sempre que dela se lembrar, acredite, um pouco da dor, e dos motivos que lhe fizeram chegar até ali irão lhe atormentar. Mas o que pode fazer? Vocês? Absolutamente nada. O que é isto? Em breve entenderão...Mas por um prefácio, o ponto até onde se estendeu ja deve ter sido o suficiente para causar incomodo...

Vague thoughts of a disturbed mind. [Part I - Preface]

Lord of the New World
The New God
Ultramantis

Jhonata Souza disse...

Analisando os meus obstáculos.


Olá povo estúpido dos Estados Unidos, aqui vos fala é o filho de Preston e o homem encarregado de orgulhar todo o povo britânico, eu sou Wade Barrett é trago comigo más notícias. Povo estúpido dos EUA, eu já falei bastante de mim em relação a esta match e aos meus adversários, agora pretendo analisar os meus obstáculos que vou precisar destruir para chegar ao meu objetivo que é somente a vitória em meu primeiro PPV. Para deixar as coisas mais fáceis vocês que eu sei que tem uma capacidade intelectual menor que nos ingleses, vou separar os meus adversários em níveis de dificuldade como num jogo de videogame onde normalmente se tem as dificuldades fácil, médio e difícil. As minhas dificuldades também vão ser separadas em fracassado inofensivo, apenas fracassado e fracassado perigoso.


No último show da PWK eu enfrentei dois fracassados onde nem sequer precisei me esforçar muito para destruir aqueles dois, depois da minha vitória pensei que se eles tivessem algum tipo de dignidade e amor próprio eles iriam embora da empresa e desistiram da carreira da wrestler, confesso que fiquei um pouco surpreso ao ver que entre meus adversários estavam esses dois fracassados que atendem pelos nomes de Matt Sydal e Adrian Neville. Este dois homens se encaixam na categoria de dificuldade fracassados inofensivos, porque não oferecem perigo nenhum para mim e eu sei que vou destruir eles mais uma vez neste PPV. Quando eu vi esses caras numa luta dessa importância, comecei a pensar qual a função de fracassados como eles em uma empresa como essa, cheguei a conclusão que eles são necessários aqui porque se não tivermos fracassados inofensivos como eles quem vão ser usado para testar aqueles que chegam nesta empresa, se não tivermos caras como eles quem vão usar para recuperar alguém que sofreu algumas derrotas, mas que os diretores ainda acreditam ter potencial.


Meu povo britânico fiquem tranquilos, esses dois fracassados não me oferecem qualquer tipo de perigo e vão ser obstáculos fáceis de serem destruídos por mim. Vou sentir um imenso em destruir novamente este americano chamado Matt Sydal em frente ao seu povo é vou ficar ainda mais feliz ao destruir Neville que nem merece ser chamado de britânico porque ele é uma grande vergonha para o povo britânico, cabe a mim como o homem que orgulha o povo britânico nesta empresa destruir aqueles que envergonham o povo britânico. Acho que já falei demais sobre esses fracassados que vão ser novamente pelo meu poderoso Bull Hammer.


The Son Of Preston and The Pride Of UK
Wade Barrett


Jhonata Souza disse...

Analisando os meus obstáculos parte 2.


Olá povo estúpido dos Estados Unidos, aqui vos fala é o filho de Preston e o homem encarregado de orgulhar todo o povo britânico, eu sou Wade Barrett é trago comigo más notícias. Povo estúpido dos EUA, estou aqui para continuar a minha análise sobre cada um dos obstáculos que vou ter que destruir para chegar ao meu objetivo neste PPV que é conquistar o direito de ter uma chance pelo NEX*GEN Championship contra quem for que seja o campeão depois deste PPV. Agora povo estúpido dos EUA eu vou subir um pouco o nível de dificuldade dos meus obstáculos e vou falar daqueles que são apenas fracassados, nesse nível de dificuldade eu coloco dois dos meus adversários neste nível que são Austin Aries e Lieadhamer. Esses dois estão neste nível de dificuldade por motivos diferentes, mas que na minha análise colocam os dois no nível de apenas fracassados e não como um obstáculo mais fácil ou mais difícil de ser destruído por mim.


Vou começar pelo estúpido americano chamado Austin Aries, o motivo de eu colocar ele nesse nível de dificuldade e o fato dele está fazendo a sua estréia na PWK, o fato de não ser um wrestler famoso e chegar aqui com quase ninguém a conhecer suas capacidades, fazem eu colocar neste nível já que não tenho como saber se ele não passa de um fracassado inofensivo ou um fracassado perigoso. Como um bom inglês eu estou preparado para casos como esse onde não tenho conhecimento sobre meus adversários, por isso pedi um favor a um amigo britânico de uma empresa de hardcore wrestling que já conhecia Aries e me disse algumas sobre ele, me disse que ele pensa ser o maior homem que já existiu, que é o maior e melhor. Quando ouvi tudo isso percebi que Aries ele tem o verdadeiro espírito americano dentro de si quando se acha melhor é maior que todos, eu já enfrentei muitos americanos com esse mesmo espírito de superioridade e foi uma delícia destruir todos esses, garanto que vai ser delicioso destruir este obstáculo chamado Austin Aries.


O meu outro adversário se chama Lieadhamer, um britânico que nem eu, que está nesse nível de dificuldade além de sua grande força física, já mostrou que ele é superior a fracassados inofensivos feito Sydal e Neville, também já mostrou que ele não é capaz de superar desafios de maior dificuldade, por isso que ele está neste nível. Lieadhamer pode se achar um gigante em todos sentidos, mas neste PPV vou mostrar a ele que ele é um anão perante a mim quando eu colocar esse gigante para dormir só com a força dos meus golpes que vão estar carregados com a minha força de vontade, determinação, raiva e o meu amor em orgulhar o meu povo. Sabe Lieadhamer você pode ser gigante no tamanho, mas saiba que é só isso que você é maior do que eu porque tanto dentro do ring quanto fora eu sou um gigante comparado a você e vou te mostrar isso nesse PPV ao destruir mais um obstáculo que me separa de cumprir o meu objetivo.




The Son Of Preston and The Pride Of UK
Wade Barrett


Danilo Oliveira disse...

Introduction to Destruction.

A cocaína barata em cima da mesa...Uma lenta aspiração para dentro desta maldita casca que você chama de casca; Enclausurado em sua própria mente, você tenta se libertar com essa chave feita de pó...E durante dado momento, o mundo esta em suas mãos. O maldito mundo está em suas pífias e incompetentes mãos. Ao menos é o que você acha. Você não passa de menos do que tudo isso que botou para dentro de sí numa patética e fraca tentativa de escapar de sí mesmo. Uma desilusão deste mundo. Contrariando meus conselhos...Contrariando minhas ordens, indo contra minha vontade. Abra os olhos...Eu gritei a plenos pulmões. Você se recusou e olhe só...A sua sepultura esta cavada de maneira tão profunda, que é quase possível enxergar seus sonhos la dentro. Mas o que eles são? Eles não passam de uma vontade constante de poder. Não passam de ganância...Sonhos mergulhados na mais pura futilidade e, no fim, quem saiba você mereça tudo isso...

Uma arma na boca...Segurada pelas mesmas mãos que causaram cicatrizes nestes pulsos...E qual a razão? O quão inteligente você poderia ter sido para regredir insatisfeito? Isso mesmo...O quanto você sacrificou para alcançar toda esta patética vontade suicida? As bases que antes o sustentavam, hoje não passam de declives lhe jogando para baixo. Você nem mesmo percebeu o quanto se afundou em toda esta desgraça. Nem mesmo sabe por que. Nem mesmo sabe se valeu a pena. E eu lhe digo...É claro que não...Eu estive presente em cada instante. Estive presente em cada pensamento, fosse ele mais forte do que seu desejo arrogante, ou mesmo aqueles mais irrelevantes sobre qual atitude a se tomar...Uma respiração fraca...Um olhar turvo. Um coração que pulsa incessantemente cada vez mais forte. Você consegue se olhar agora? Você pode dizer que ainda é um homem? Para provar...Você tenta viver novamente, mas a dura e triste realidade, é que você jamais viveu..Apenas existiu.

Não vale mais o tempo para tentar reconstituir uma vida podre. Mas eu acabarei com o problema. A fraqueza ja é um imã...Apenas te atrai de maneira potente. Mas o que foi feito, não se volta atrás. Será que após a sua partida irão sentir que de fato foi-se? Será que notarão que a sua presença ja não mais empesteia o lugar? Ou será que nem ao menos isso você foi capaz de fazer? Mas o que é isto? Uma Nota de Suicidio...Aah sim...Ou uma nota de Homicidio? Afinal, seria eu quem buscaria quando chegasse a sua hora...O Demônio da Vida...O Anjo da Morte..Contraditório a primeira vista, mas não...Eu sou o demônio que lhe amaldiçoa com a vida que você viveu, mas apena seu, o Anjo que trará sua libertação serei capaz de causar-lhe a morte. Literalmente falando? Figurativamente? Para uma mente turva, nada precisa ser dito, pois ele será sentido com o mesmo impacto de uma bala...Talvez a mesma bala que esta na arma engatilhada em sua boca. Talvez o mesmo impacto que o maldito pó que você jogou para dentro para fugir da sua realidade...Em tantos momentos eu disse que bastava abrir os olhos...Mas desta vez, esqueça tudo o que disse. Dessa vez, apenas feche-os. Tudo acabará...E esta foi a sua nota de suicidio...Não pelas suas mãos, mas pelas minhas, afinal, eu enxerguei tudo. Eu fui seu álibi e seu punidor. Eu fui suas mãos na hora do pecado e seus olhos na hora do caos. Eu fui sua mente na hora indagação e também na hora da dúvida...Ao fim de tudo, eu fui você...

Vague thoughts of a disturbed mind. [Part II - Suicide Notes]

Lord of the New World
The New God
Ultramantis

Jhonata Souza disse...

Analisando os meus obstáculos, última parte.


Olá povo estúpido dos Estados Unidos, aqui vos fala é o filho de Preston e o homem encarregado de orgulhar todo o povo britânico, eu sou Wade Barrett é trago comigo más notícias. Povo estúpido dos EUA, felizmente para mim estou terminando as minhas análises sobre os obstáculos que vou ter que destruir para chegar ao meu objetivo é não vou precisar mais olhar para as caras estúpidas de vocês. Resolvi deixar por último o que talvez seja o único obstáculo que vai me dar trabalho para ser destruído, estou falando do nível mais alto de dificuldade dos meus adversários, o nível fracassado perigoso que pertence ao americano Caleb Konley. Este homem não está nesse nível de dificuldade pelo fato de não ter ninguém para colocar neste nível, o motivo dele ser praticamente o único adversário que representa alguma dificuldade para mim e que dentre os outros cinco homens desta match ele é o único que já teve algum tipo de destaque nesta empresa, mesmo não sendo um destaque de muita importância ele já esteve em dias melhores por aqui, esse motivo é o que me leva a deixar ele no nível de fracassado perigoso.


O americano Caleb Konley teve seu grande destaque na PWK quando foi o membro da stable The Kingdom, a função dele nessa stable que não existe mais era bem simples, ser o membro mais inútil dela e ser aquele que apanha sempre. Olha sinceramente devo dar os meus parabéns para o senhor Konley porque executou a sua função de maneira muito eficaz tanto que as pessoas nem ligaram quando ele saiu da The Kingdom, aliás as pessoas não ligam mais para The Kingdom porque acabaram como umas piadas pela fraqueza de seus membros, também pelo tamanho do ego deles, algo tipicamente americano. Sabe senhor Konley você fracassou durante todo o seu tempo na Kingdom, e adivinha o que vai acontecer com você nesta contender match, irá fracassar novamente porque este é o seu destino. Mesmo você achando que é o melhor desta match, melhor da empresa, melhor do mundo e mesmo com o apoio de todo o seu povo americano contra mim, sabe o que vai acontecer, isso mesmo senhor Konley você irá novamente fracassar, vai decepcionar todo esse estúpido dos EUA que coloca as esperanças deles em você porque eles, eu e todo mundo acha que você seja o único que possa oferecer algum tipo de dificuldade para mim nesta contender match ao NEX*GEN Championship. A realidade senhor Konley e que somos diferentes, mesmo você sendo aquele que vai exigir de mim um esforço um pouco maior para ser destruído, o senhor está destinado ao fracasso já eu estou destinado a glória, você é um dos obstáculos que me separa de chegar até a minha glória e sinceramente vou ter o prazer de destruir um americano destinado ao fracasso feito você.


Meu amado povo britânico, desta vez tenho cinco obstáculos até o meu objetivo, cinco homens que vão tentar fazer o que nunca ninguém fez contra mim em solo americano, ao meu povo eu digo que vou destruir esses cinco homens sem nenhum tipo de piedade contra estes que ousaram entrar no meu caminho. Para quem for que seja o NEX*GEN Champion depois deste PPV, eu aconselho a assistirem a minha match e prestarem bastante atenção na forma que vou destruir os cincos obstáculos que me separam do meu objetivo, porque depois desse PPV só vai haver um obstáculo que vai me separar da glória, este obstáculo eu vou destruir de forma ainda mais impiedosa e destruidora por que I'm Wade Barrett, The Son Of Preston and The Pride Of UK.




The Son Of Preston and The Pride Of UK
Wade Barrett


» Wıłšøи disse...

The Last Step... [1]

Um grande trajeto... Toda uma construção, todo um planejamento... Uma grande jornada... Repleta de altos e baixos, os primeiros, serviram para nos garantir que estávamos fazendo bem nossos papéis... Os segundos, para nos mostrar que sempre podemos evoluir... Com o passar do tempo, íamos nos estabilizando... Ganhando nosso lugar... Os outros, pouco podiam fazer, pois nossas ações eram, e são incontestáveis... Fazemos o que é justo, o que é certo para este mundo... O essencial, para uma nova sociedade. Como tudo na vida, tivemos obstáculos, bons? Ruins? Isso não vinha ao caso, eram barreiras para nossos objetivos e tínhamos de quebrá-las, ultrapassá-las... Deixamos para trás fortes oponentes... Promovendo cada vez mais este conceito, promovendo o que o universo precisa. Nós necessitamos de algo maior que apenas as palavras para que nos compreendam... E por isso buscamos o que buscamos, por isso lutamos pelo o que lutamos... PWK Tag Team Championship, uma verdadeira vitrine... Chegarmos nessa conquista seria nosso auge, seria o fundamental para expandirmos nossos pensamentos, para que levássemos isso até outras mentes... Tentarão nos impedir novamente, e novamente triunfaremos, pois o que é certo sempre acaba se realizando, e nós somos o certo.

Nossos primeiros rivais, são Dolph Ziggler & Chris Jericho... Eles se acham os melhores, um se intitula como uma lenda, o outro como perfeito... Coisas típicas desta sociedade atual, pessoas corrompidas por ilusões... Se fossem o que tanto dizem, estariam no topo, seriam os melhores de fato... Mas não, hoje, nenhum dos fans saberá quem é Chris e Dolph, talvez os reconheçam como piadas, pelos seus cabelos de cor estranha e vestimenta um pouco peculiares (Risos)... Se escondem um atrás do outro, raramente falam e, quando falam, não falam nada... Se acham superiores por repetir incansavelmente contra seus adversários que estes são idiotas estúpidos, mas no ringue não passam de covardes... Já os batemos diversas vezes, e não há motivos para que estes estejam lutando pelo mesmo que nós, mas erros como esse, são típicos do comando dessa empresa, típicos do que Wilhard vem fazendo com a PWK... No entanto, batalharemos mais uma vez de cabeça erguida, nos mostrando firmes para com nossos objetivos. Jericho e Dolph mais uma vez sairão abatidos.

Callihan
The New Society
The Analyst of The Society

» Wıłšøи disse...

The Last Step... [2]

Os outros, pertencentes dos títulos, são Will Ospreay & Ethan Carter III... Faziam parte da The Kingdom, uma das verdadeiras quadrilhas do Pro-Wrestling... Eles pensam que foi Adam Cole quem os expulsou de lá, mas não, fomos nós, a The New Society... Ao meu lado, Sean e Everett destruíram a The Kingdom, nós abalamos suas estruturas, jogamos ao chão aquele império de hipocrisia... Portanto, Cole fez oque fez apenas para tentar se sobressair, junto de Zack Ryder... Pois na verdade, aquele grupo já tinha acabado... Agora, Ospreay e Ethan, terão de defender os ouros que conquistaram ao lado de seus aliados, e o mais importante, sem auxílio algum... Eles terão de sobreviver a nós da The New Society, mas iremos com toda a vontade para este embate, com toda a gana, de massacrá-los novamente.

Estamos no topo desta rivalidade, provamos mais de uma vez que somos superiores, que os outros quatro, não podem se equiparar a nós... Merecemos estes cinturões, e conquistaremos isso, conquistaremos este símbolo de glória... Eles nos entenderão, saberão que nossos princípios e ideais são mais do que perfeitos... A PWK é apenas o começo, de uma nova sociedade!

We’re not The Bad Guys
We are in the Right side
But in a Society controlled by corruption
We came as your destruction
A World blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality suffers with frustration
For them, We bring the Elimination!

Callihan
The New Society
The Analyst of The Society

TheKing // FearMe disse...

The Man vs The God

Ela me ensinou tudo. Ela me ensinou desde que eu era um jovem garoto. Ela me falou: "Você tem que pegá-los antes que eles peguem você". "Não confie nos homens, pois eles são traiçoeiros" disse ela pra mim. Eu não a entendia como eu entendo agora."O mundo é um lugar mal", dizia ela. E eu sempre concordei. Sempre estive lá. Eu estava lá quando ela tomou seu último suspiro. Ela disse a mim: "Eles o escolheu para levar luz a esse mundo perdido nas trevas". Agora eu finalmente entendo o que ela queria dizer. Ela queria que eu salvasse esse belo mundo das maçãs podres que nele habitam. Eu vou cumprir essa missão. Eu levarei a luz para esse mundo de trevas. Levarei um líder de verdade a esse mundo perdido. Levarei verdade a um mundo de mentiras. Levarei justiça a um mundo de criminosos imundos. Flash é uma dessas pessoas podres do mundo. Eu vou acabar com esta maçã podre. Irei comemorar minha vitória sobre ele, irei rir sobre sua face destruída e seu corpo destroçado. Irei o conduzir para a sua própria sepultura. Este é um presente que eu entrego a vocês em minha estreia aqui na PWK. Eu irei livrar vocês e todos desse mundo de pessoas imundas como o Noah. Pessoas que são egoístas não merecem esse mundo, não merecer estar vivendo neste mundo, não merecem as alegrias que este mundo possui.

Tolos! Eles são tolos! Não vou permitir nunca que pessoas assim herdem essa terra maravilhosa. Você diz ser "um grande homem", mas você não é um grande homem, você é uma pequena formiga perto de mim, eu sou o mais poderoso que existe. Eu sou um Deus, você é uma criatura minuscula e ridícula perto de mim. Você se acha superior a todos cara, você acha que tem tudo em suas mãos? Mas você vai cair de cara no chão e ver a realidade e essa realidade e do quão tolo e fraco você é na realidade. Quando eu colocar minhas mão em você eu vou provar quem é o melhor entre nós. Eu vou enterrar de uma vez por todas. Enquanto seu corpo apodrece, o meu se fortalece cada vez mais. Eu possuo esse lugar agora, tudo pertence a Pain. Eu tenho a luz e a escuridão e eu controlo ambas. Eu tenho estas pessoas comigo, eu faço tudo por elas e por esse maravilhoso mundo que vivemos. Você não tem chances. Quando estivermos frente a frente cara, eu vou destruir você, provar o quanto você é inferior a todos. Você nunca foi e nem nunca será o maior dos homens. O relógio está correndo meu amigo, o fim está chegando, o julgamento final se aproxima cada vez mais meu amigo. Você gosta de desafios não é? Agora você terá o maior desafio bem em sua frente. Esteja preparado pra tudo ou pereça meu amigo.

Eu sou o salvador deste mundo, mas para você não existe mais tempo para salvação meu amigo, eu vou salvar aqueles que merecem ser salvos, eu vou salvar as pessoas boas que restam neste mundo, as pessoas que merecem herdar a terra e ter as alegrias deste mundo maravilhoso. Você não tem mais outro jeito de viver, você tem apenas um jeito de morrer e esse jeito é pelas minhas mãos. Olhe para o céu e busque consolo porque o apocalipse está chegando.

Pra todos os falsos ídolos, a todos os que se acham superiores, aos egoístas deste mundo, esta mensagem está destinada a todos vocês. Eu quero que saibam que eu vou chegar em vocês. Um por um vocês cairão, o julgamento está se aproximando, o apocalipse chegará a este mundo e todos vão cair. Vocês tentaram me derrubar, mas vocês vão aprender que não podem vencer um Deus. Mudanças chegarão. Tudo é por vocês, vocês iluminarão meu caminho ao topo, vocês são minha luz, vocês são meus vaga-lumes. Tudo para nós e nada contra nós meus amigos. Nossa primeira vitória será celebrada no Devil's Cage e será apenas o começo.

RUN NOAH

The World God
The World Savior
Pain

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

The Rise!

O início...Tratado como o futuro da companhia. The Next "Big" Thing! Hoje vejo que os críticos não queimaram suas mãos atoa. Eu cheguei aqui como uma promessa e fiz promessas. Era visto como um escritor; meu próximo Best-Seller seria meu legado dentro desta companhia. Dito e feito! O pobre garoto filho da noite, conseguiu vitórias importantes que elevaram seu patamar de um Rookie a o possível primeiro PWK World Champion. Uma grande surpresa...Para vocês, é claro. O tempo todo, eu soube que era capaz. O tempo todo almejei o topo, e eu subi ao topo. Mas, num mar de rosa também se encontra espinhos. Ainda maravilhado com o que eu estava me tornando, com os meus diversos paradigmas. O ingênuo garoto se deixou levar por uma proposta irrecusável: Se consolidar de vez como o futuro. O Futuro do Reino. E assim eu fiz o que foi pedido. Entreguei a estes homens traiçoeiros, minhas chances de vitória. Doei-lhe minha habilidade, e pedir para que me tornassem um príncipe! E assim se fez minha ascenção ao topo...

The Fall!

... Entretanto tudo que sobe, desce. Vivemos poucos momentos felizes na The Kingdom, mas todo aquele reino que me foi prometido eu não pude tocar. Tiraram minha realeza antes mesmo de me entrega-la. Adam Cole! Este é o nome do homem que destruiu minhas esperanças e sonhos. Eles me usaram de escada para chegar ao topo. Se aproveitaram de minha ingenuidade. Eu falhei...Acreditei em falsas promessas que me jogaram no fundo do poço. Sem título, sem vitórias, sem prestígio. Esses homens mancharam meu nome. Esses homens irão pagar pelo que fizeram comigo. Todos os reis desta companhia serão enforcados, um por um....Você traiu a corôa Cole... E doa a quem doer, eu irei cumprir com o meu destino. O mais novo carrasco do Reino se chama Caleb Konley!

The Rebirth!

Obrigado...Adam Cole! O mesmo homem que deu fim a todos os meus sonhos, foi o homem que me fez crescer. Ver além...Eu não sou mais um príncipe, sou um rei! Um rei de verdade. O carrasco de seus adversários. A majestade sempre esteve comigo. Limperei o meu nome com o vosso sangue. Eu não sou mais um garoto filho da noite, eu sou o filho divino deste, do seu e de todos os mundos! Chega de acreditar nos homens. Chega de se aliar a estes seres pífios. Caleb Konley a partir de agora é um homem solitário. Para o pó iremos, do pó renascemos. O impiedoso gênio retorna. A minha ascensão começa agora. O passado ja não mais me importa, eu evolui. Um novo legado será construído. Este é o momento que Caleb assume seu posto. Queime em minhas mãos! E o primeiro ato desta nova era, eu irei conquistar o PWK NEX*GEN Champion! E tudo começa aqui, no Devils Cage!

Caleb Konley -VS- Everybody
The Divine Son Of This, Of His and Of All The Worlds
Reborn, Caleb Konley.

rafa disse...

Impossible? It's not a word in my vocabulary.

No início da minha carreira todos pensavam que eu era somente um idiota, me viam como uma pessoa diferente, pensavam que devido a meu peso e altura, nunca iria chegar a lado nenhum. Até que lutei contra numa fatal four way match e destruí meus oponentes, e todos mudaram de opinião relativamente a mim, por isso eu falo, para que interessa a opinião destes idiotas? Eles só pagam para ver o ingresso, se não estiverem satisfeitos não venham até aqui ou mudem seu canal na televisão, pois não me interessa. Eles pensavam que era impossível, e eu me tornei um Pro Wrestler e vejam o que eu me tornei. Nunca liguem para este público.

Depois de ter destruído meus oponentes, vieram sobre desafios de caras querendo ganhar fama, e vinham outros desafios de lutadores famosos que pensaram que eu tive sorte naquele combate e que iam acabar com a minha sorte, mas isso nunca aconteceu, o impossível dos indivíduos eu tornava-o realidade. Nesta empresa eu não ganhei, sabem porque? Eu estou lutando lesionado, lesão grave, mas mesmo assim eu estou aqui, mais uma vez o impossível acontecendo, eu não sou igual aos desistentes que por uma unha partida ficam fora semanas. Eu estou aqui para mostrar que nada é impossível!

Contra quem vou lutar? Uns simples babacas, para que irei os iria destacar aqui? Eles não merecem que seu nome seja dito por um cara leal, que luta lesionado, sendo que ninguém acreditava nele, mas de um dia para outro ficaram radiados com ele, a palavra impossível nunca entrará no meu vocabulário, por isso eu até poderei perder hoje, amanha, mas do nada, eu posso vos surpreender demonstrando o verdadeiro lutador que eu sou!

Neville

» Pɪɴᴋᴍᴀɴ disse...

O vento frio ao redor, o ar quente no qual se envolvem, eles anunciam o presságio que está mais perto do que nunca de se tornar real... Suas almas correm perigo.

The Hellhound;
Alex Varmr.

Jack Jones disse...

It's all about redemption...

A gaiola do diabo...Meu próximo desafio...Já posso enxergar o quão brutal será...Mas não temo a nada...Não mais...Sou um novo ser...Um novo rei...Nada mais me abalará! Vejo homens, antes crentes, cuspindo em meu nome, dirigindo difamações contra mim e contra meu reino, somente pois perdi uma mera batalha...Um completo absurdo, isso é! Se há alguém neste exato momento que esteja me ouvindo, diga, nunca perdestes em toda a sua vida!? Certamente já, se até aqueles que pertencem a realeza acabam sendo derrubados, como pequenos plebeus como vocês nunca provaram o gosto amargo dá derrota!? Eu o provei, e estou disposto a não ter que senti-lo novamente! Após um tempo em meus aposentos, em meu grandioso castelo, tempo que separei a mim mesmo para meditar, conversar com os deuses, pedir conselhos a meus ancestrais, decidi que eu deveria trazer mudanças, não só para a minha vida, mas para todo o meu reino, eu já vinha a me sentir incomodado com diversas coisas que estavam acontecendo ao meu redor, e felizmente, não foi tarde demais para perceber o que estava acontecendo...

A derrota, sempre é atribuída como algo que só possui aspectos negativos, que traz apenas desgraça para aquele que a sofrera, mas neste caso, a derrota abriu os meus olhos, e me revelou discrepâncias impressionantes...Aqueles que um dia me chamavam de rei, estavam tramando contra mim, o orgulho subiu para suas cabeças, e decidiram que queriam usurpar o seu rei, e tomar seu trono, mas eu fui mais rápido, e os derrubei, antes que eles pudessem fazer algo, e vejam só, novamente, uma chuva de críticas sobre mim, não fui eu que trai ninguém, eles traíram o meu reino, ainda não conseguem ver isso!? Eu vos coloquei no topo, e em retorno veio a mais crua ingratidão, eu vos tirei da lama, e foi assim que vos recebi, e não foram só eles, Jeff Hardy, você também está incluso nisto tudo! Pensem bem, Hardy não era ninguém, até se tornar o Immortal Champion, o porquê disso!? Ora, por minha causa! Eu tirei o título das mãos daquele detetive idiota, é o elevei a níveis nunca antes visto, fiz dele mais valioso que qualquer outro campeonato aqui dentro, e é somente por isso que Hardy é o que é...

Você se tornou uma estrela as minhas custas Jeff, mas entenda que, não importe o que você faça, nunca brilhará tal como eu, pois você não nasceu pra isso, simplesmente caiu do céu em um cenário que não condiz com sua persona, eu nasci destinado ao topo, ao estrelato, claro, quedas existem no meio do caminho, e compreendo isso como uma espécie de teste para provar realmente se sou forte, e se mereço ser quem eu sou, e assim farei, calarei a boca de todos, como sempre faço, e conquistarei o que nunca deveria ter sido tirado de mim! A aura enigmática que envolvia Hardy, já não mais existe, hoje, o mesmo já está exposto, os holofotes estão todos focados nele, o que o torna um alvo ainda mais fácil, não me impressiono com suas conquistas, sei que são várias, e o parabenizo por isso, mas não analisamos grandes guerreiros somente por suas vitórias, mas sim, por diversos outros aspectos, ora, se reerguer de uma derrota, diga-se de passagem, é um triunfo ainda maior do que vencer uma mera batalha, e tenho o orgulho de poder dizer que eu possuo este triunfo!

Jack Jones disse...

Um homem que nada possui, é um homem perigoso, certamente já ouviram isto antes, e este sou eu neste momento, não tenho nada há perder, independente do resultados, continuarei sendo o grandioso rei, não perderei minha coroa, mas estou faminto por vingança, com sede de acabar com Jeff e ter de volta aquele título em minha cintura, Hardy, precisas tomar cuidado com o que está prestes a enfrentar, sou um homem renovado, digo, agora não mais uma homem, uma verdadeira besta, meu faro não se confunde, analisado estás, pronto para ser destruído também, agora só falta esperar para que a caça seja atingida e devora pelo predador! Não há mais nada para solucionar, o quebra cabeça já está montado, o segredo do mago já foi revelado a todo o mundo, e agora é a hora que você irá cair de joelhos perante a mim, o seu erro é achar que está pronto para tudo, e que por ter me derrotado antes, terá toda a vantagem, insolente, você não me conhece Hardy, não sabe do que sou capaz!

Me colocaste no fundo do poço, mas o subi usando apenas minhas unhas, me colocaste em uma cova, cheia de leões, os derrotei usando minhas mãos, por obstáculos passei, e novamente glorioso estou, desafios foram jogados em minha direção, os aniquilei um por um, para receber minha revanche, e está na hora de tê-la finalmente, mas sinceramente, queria que isto fosse somente entre eu e Jeff, frente a frente dentro daquele ringue onde a morte de um dois era certa, mas decidiram encaixar Daniel Bryan no meio de tudo isso, para diminuir o nível deste grande espetáculo. Bryan não merecia estar aqui, sorte teve ao me derrotar quando eu ainda era detentor do título de imortal, toda a técnica que diz ter, não passa de mentira proferida de um mero perdedor que apenas quer aparecer, já sabemos que não irá durar muito tempo nesta batalha, sabemos o quão insolente é, então, um aviso prévio, deixe o trabalho para gente grande, e fique longe de nossos assuntos, será melhor para a sua pessoa, isso eu posso garantir...

Posso ouvir o rufar dos tambores, eu sendo recebido em meu castelo por aqueles que continuam a confiar em mim, e que me seguirão até o fim dos tempos, posso ver meu retorno triunfal após a mais sofrida batalha de minha vida, em posse daquilo que é a coisa mais preciosa para mim, meu cinturão, o Immortal Championship! Derrotados, Jeff Hardy e Daniel Bryan serão, dois vermes que estão preparados para serem pisotiados por vossa realeza...Senhoras e senhores, saúdam ao vosso rei, saúdam a The Kingdom!


The King of Wrestling
The One
All Hail to the King
Adam Cole, Bay Bay

» Wıłšøи disse...

Sumidade...

Sumidade... Algo superior, uma coisa maior do que você pode ser, mentes pequenas são incapazes de entender grandes negócios, vozes na minha mente pedem pra eu me tornar parte delas, e eu já me torneio, desde daquele King Of Mountain, quando roubei a cena, as pessoas não entenderam antes, mas agora entenderam o que eu sou, um simples homem? É isso o que eles pensam, mas todos que dividiram ringue comigo, ficaram assustados com minha grande capacidade de poder, até Wade que me derrotou uma vez, sabe que não é capaz de fazer uma segunda, nesta empresa eu estou no topo, antes eu voava baixo, mas agora cheguei ao lugar mais alto que você pode pensar, minha caminhada até aqui, foi dura, longa, mas minha permanência aqui, será algo ainda pior, Pain? Um pobre bastardo que me atacou duas vezes, queria um momento de glória me enfrentando, mas terá um momentâneos pesadelos, massacrado pelo meu imenso poder, submetido a derrota, farei você se render, te tornarei fraco, um derrotado.

Este homem vai perder pra mim no Devil's Cage, ele me atacou pelas costas no PWK In England, e no último Kingdom, tentou me atacar pelas costas de novo, mas foi facilmente parado, se nem pelas costas conseguiu me atacar, como será quando estivermos frente a frente no ringue? The Savior of World? Salvador do mundo, pobre homem estúpido, cada um só liga para seu próprio umbigo, até as pessoas boas ligam só para o que é delas, pra que precisamos de um salvador? Mas tudo bem, existem idiotas para tudo, aliás, você pode salvar o mundo, mas não pode se salvar de mim.  Você está frente a um pesadelo, mas não está dormindo, está em estado de sonambulismo, não consegue ver o pior a sua frente, pois acha que está dormindo, pensa que isto é um sonho... Um pesadelo, continue a pensar assim, que o pesadelo se torna Noah Flash, se torna eu, e a continuação do mesmo, é a derrota de Pain. Você não pode me parar, eu sou a sumidade, aquilo que está acima de todos, vocês vai começar a subir uma montanha que eu já escalei, sei de todas as armadilhas da mesma, mas assim mesmo, nenhuma delas me pegou, como um verdadeiro amigo, te apunhalarei pela frente, você pode correr, mas não pode se esconder, vou te achar onde quer que você vá, e não vou te perdoá-lo quando estiver em minha frente... Do seu sangue irei me saborear. Boa sorte no Devil's Cage, pois o que eu não tenho de sorte, compenso no talento, eu sou o homem que você nunca conseguirá ser, o desafio que você nunca vai cumprir, o fim... O seu fim.

Noah Flash
The Man
The Challenge

Aristocraldo disse...

A Nova Sociedade se Ergue

Apresento-lhes agora um lugar. Com uma vastidão imensa em terreno, e uma riqueza natural absolutamente incrível. Povoado por inúmeras espécies de seres vivos e dominado pelo mais poderoso, pelo mais asqueroso, pelo mais cruel de todos. Um ser que não mede esforços para saciar sua ganância, que não consegue nem se importar com os semelhantes de sua própria raça. Que mente, manipula, controla, destrói todo este lugar em visão de sucesso, dinheiro, poder... Este lugar se chama Planeta Terra, e este ser é o Homem.
Não brinco, nem exagero quando digo isso, pois eu o conheço, e sei do que é capaz de fazer, e do que foi capaz de fazer. É o único animal que pensa, e logo isto se torna uma grande arma para dominar o mundo facilmente. Controlou a paisagem em sua volta, podia ditar o ritmo do crescimento das plantas, domesticou animais, mas tinha um ser ao qual ele não poderia combater. Um ser ao qual não poderia ditar o ritmo de vida, muito menos domesticar... O Homem.
Vendo em seu igual o pior adversário na busca por controle, o homem apenas mais uma vez usou seu cérebro, pois juntos são mais fortes, independente dos ideais. Uniram-se, e velozmente tomaram conta de todo o planeta. Cada um tentando conquistar algo mais que o próximo, cada um tentando se demonstrar mais perfeito que o próximo, pois descobriram finalmente uma maneira de controlar o ser humano. Quem conseguia mais oprimia quem conseguia menos, quem parecia mais perfeito, ditava o cotidiano de quem parecia menos. E neste jogo de homens sem escrúpulos, se passaram bem mais que dois milênios. E esta relação de ilusões e mentiras hoje é denominada Sociedade.
E é contra isso que lutamos. Essa relação de controle, inveja, e tentativa de ser melhor que o seu irmão. Nós lutamos pela União, lutamos pela liberdade, lutamos pela revolução. Enquanto os homens te manipulam a querer permanecer em sua submissão. Enquanto os homens os manipulam a querer nossa destruição. Mas não conseguirão, porque somos bem mais do que anarquistas revoltados, somos uma Nova Sociedade, onde os conceitos de ganância são postos no chão, e o que vale de verdade é o que a pessoa realmente é, não o que ela tem, ou aparenta ser.
Estamos aqui na PWK por isso, com isso e para isso. Já são quase quatro meses desde que eu cheguei neste lugar e revelei a verdade que muitos não querem ouvir. Quase dois meses desde que Callihan e Sean Light analisaram a sociedade e iluminaram os caminhos certos, por quais muitos não querem passar. Já estamos bastante estabilizados neste coliseu, O Reinado e Dolph Ziggler são apenas peões deste jogo com proporções muito maiores que isso. Os Tag Team Championships da PWK serão a nossa comprovação perante a todos vocês.
Quatro homens que entraram em nossos caminhos. Quatro homens desejam o fim da Nova Sociedade. Quatro homens serão analisados, iluminados e eliminados! Porque isso não é somente fala. Nós derrubamos ECIII e Will Ospreay, e nós derrubamos Jericho & Ziggler. No Devil’s Cage, só repetiremos a dose...

We’re not the bad guys
We’re in the right side
But in a society controlled by corruption
We came as your destruction
A world blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality, suffers with frustration
For them, we bring the Elimination!
We light your paths, we’re much more than examples
And after Devil’s Cage, we’ll be the PWK Tag Team Champions

Everett
The Eliminator of the Society
The New Society

₱aulo Bevis disse...

A noite magistral... Parte 1

Quando alguém está no auge ou em declínio, sempre aparece um indivíduo dizendo “É apenas uma fase”... Mas será mesmo que é apenas uma fase? Para alguns tende a ser, mas para quem sabe onde está pisando, não existe esta história de fase! Observem bem o status que alcancei e percebam que tudo foi preparado. E grandes acontecimentos virão, pois meu caminho é visível aos meus olhos e oculto aos olhos dos outros. Conquistas... É uma das coisas que me descreve na PWK. Nunca importou e nem nunca importará quem esteja do outro lado tentando me ver arruinado, afinal, não há ações que mudem o que já foi traçado. Por mais que insistam em indagar ideias com o propósito de fazerem escapar... O final chega e com ele vem a decepção. Só que esta decepção é avisada bem antes de ocorrer, porém, todos não aceitam ouvir a verdade e decidem ir em busca de um rumo que não conhecem... E são facilmente anulados.

O cinturão que carrego evidencia um pouco o que expressei. Foram dias intensos até eu proporcionar a grande cartada. Sim, deixei todos ficarem com a percepção errada de que eu havia falhado logo no primeiro PPV desta empresa... E assim seguiu, muitos olhavam para mim e achavam que eu só tinha palavras e mais palavras... O tempo continuou passando e as verdades foram pouco a pouco aparecendo e todas as descrenças deram lugar ao espanto. E este espanto que digo, é o espanto que as pessoas sentiram ao notarem que o tempo todo estavam sendo ludibriadas. É isso que dá não confiar em minhas atitudes. Agora, eu não apenas estarei defendendo o Immortal Championship, mas eu também posso tornar o Devil’s Cage um lugar inesquecível para meu universo abstrato! A maior expectativa deste PPV passa por mim, pois eu sou o único capaz de causar a verdadeira reviravolta. Não há argumentos que comprove o contrário.

Vejo que Adam Cole está sedento querendo recuperar o cinturão que tirei dele... Mas também não podia ser diferente, sendo que você afirmou com toda a convicção que seu reinado iria continuar... Só que veio o choque de realidade para você, Cole. No qual eu mostrei para quem quisesse ver os seus reais limites. E seus pensamentos inúteis seguem, pois você não consegue obter um algo a mais para ter a capacidade de observar tudo o que você está fazendo de errado. Isso mesmo, você justificou sua derrota para mim dizendo que foi “sorte”. Este discurso nunca sai da sua boca. Eu já relatei isso quando nos enfrentamos e mesmo assim naquele momento você voltou a pronunciá-lo. E mais uma vez esta é a sua desculpa. E o bizarro é você dizer que os outros têm um “cérebro minúsculo”, sendo que quem comprova ter esta mentalidade a cada dia é você mesmo. Todos estão cansados de pessoas iguais a você que não conseguem prosperar.

Acha que foi uma ação mal calculada que te fez fracassar naquela noite? Não foi uma, mas sim várias ações, porém, não se sinta mal por isso, pois eu fui o grande responsável por você não saber o que deveria ser feito em nosso combate. Suas opiniões sem fundamento sobre os fatos comprovam o quanto você está alienado. É realmente incrível notar o quanto você está perdido e não sabe mais em quem confiar. Você trouxe para a PWK a The Kingdom dizendo que iriam dominar tudo, ser a maior atração, mas o que vimos até agora? Um bando de indivíduos que se juntaram sem nenhum objetivo consistente. E os atuais PWK Tag Team Champions que eram desta facção não são mais... E tudo por causa do comportamento infantil de Cole que não aceita o fato de que os coadjuvantes da stable se tornaram mais relevantes do que ele. É justamente isso Cole... Sua conduta é incoerente. Após o Devil’s Cage, seu foco irá mudar!


Mr. Money In The Bank;
PWK Immortal Champion;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

₱aulo Bevis disse...

A noite magistral... Parte 2

The Miz... Tão fácil entrar na disputa pelo Immortal Championship, não é mesmo? Pois é, o problema é que eu sou o campeão, e quaisquer táticas que você tenha, serão desfeitas. Você teve seu momento no último The Kingdom. Sim, apareceu de surpresa, revelou que estaria no Devil’s Cage disputando este cinturão... E vai ficar apenas nisso mesmo. Acha que foi impactante sua aparição? Você ainda não viu nada. Neste PPV você terá o prazer de presenciar o que é causar impacto. Sinta-se privilegiado! É muito bom você dizer que ninguém pode te parar... Afinal, quando o inevitável acontecer, não te sobrará nada para comentar. Além do mais, estes dizeres não são nada inovadores. Você é mais um que virá dizer ser o melhor sem nenhum critério que comprove tal afirmação. Tudo bem, você pode fazer longos discursos, porém, uma coisa você jamais conseguirá fazer... Me colocar para baixo!

Uma diferença que você, Miz, tem em relação a Adam Cole é o fato de você não se esconder atrás de lutadores. Isso é algo positivo para você... Negativo é a parte que você ousou me confrontar. Olha bem para Cole... Antes ele tinha posse do Immortal title, tinha o PWK World Champion em sua facção e dizia que a The Kingdom era a melhor coisa da PWK... Se olharmos hoje para Cole observamos uma pessoa que vem perdendo tudo o que ele achava mais precioso. O péssimo caminho que ele traçou no começo pode ter trago algumas conquistas a seu favor, mas o tempo vai passando e agora todos percebem que suas escolhas no passado estão refletindo no presente. Acha que ter Zack Ryder ao seu lado é algo digno de aplausos? Você está sozinho Cole, aceite isso, quer uma prova do que estou dizendo? Pois bem, basta você chamar seu “súdito” para aparecer em nosso combate, aí você terá a noção de que está ao lado de um imprestável. E quem fica desolada vendo tudo isso é a Maria Kanellis...

Cole, sem dúvidas você fará de tudo para reconquistar este cinturão. Faça mesmo... Tenha em mente que terá de volta o ouro que tirei de você... Não perca a esperança... Quero observar de onde você irá tirar forças para seguir em frente logo após suas certezas não obtiverem triunfo! Você me enfrentou e o resultado não foi nada agradável para você, e mesmo assim você quis a revanche dizendo que desta vez as coisas serão diferentes, e fazendo todo aquele seu discurso ultrapassado. Pois bem, está aí a revanche, uma nova chance para você. Óbvio que você não quer desperdiçá-la, mas o que você almeja não pode ser realizado. Eu vi você por várias vezes citar sobre ter um reino, é sempre a mesma coisa, dizeres totalmente enjoativos que causam tédio. E ainda são irreais! Se você tem a ideia de que me conhece e sabe meus passos só porque já me enfrentou, saiba que sua concepção de novo está equivocada. Meus passos não deixam rastros.

O Devil’s Cage não será um simples PPV. Será a minha noite! Se tem uma coisa que todos devem ter em mente é a certeza de que nunca devem duvidar de mim. Muitos passam o tempo em busca de métodos para se darem bem, só que no final estes métodos se viram contra eles. O motivo disso é não compreenderem que os detalhes não podem passar batidos. Cole, Miz, aguardo vocês vindo com toda a confiança do mundo. Confiança essa que desaparecerá logo quando colocarem os pés no ringue. É notório que Cole ainda está psicologicamente abalado com meu feito. Ouça bem, sua raiva contra mim não te faz mais forte. Você não sabe lidar com seus sentimentos e muito menos com suas ações impulsivas. Meus atos foram colocados em prática com sucesso e tem muito mais por vir ou acham que já viram tudo do que sou capaz? Fiquem cientes de que minha história aqui terá novas páginas deslumbrantes!


Mr. Money In The Bank;
PWK Immortal Champion;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Danilo Oliveira disse...

Ultramantis vs Alone

E o quão famigerado o anuncio deste embate se tornou. Chega a ser enfadonho a maneira na qual tratam tudo isto. Verdadeiros pedidos de algo que é considerado por muitos, uma "luta dos sonhos"...Mas, afinal, o que teria de tão grandioso nisto tudo? O que teria de tão especial, para fazer que tantos almejassem ao menos um mero vislumbre deste embate? Talvez a personalidade, que para muitos, a primeira vista, seja semelhante? Talvez o mesmo intuito? Ou quem sabe, os pronúncios, muitas vezes cabalísticos sobre o mundo e sua corja? Eu sinceramente não compreendo...O que veêm de especial nisto? Desculpe-me se pareço pouco cordial, ou sequer, pouco interessado mas, este combate para mim, não representa absolutamente nada. O que eu provaria ganhando de você? O quão soberano sou? Provaria minha invencibilidade? Provaria que meus verbetes fazem apenas jus ao destino que o entrelaça? Claro...Isso é muito fácil, afinal, para mim, lhe vencer não muda o meu patamar, pois, eu sou um Deus...Um verdadeiro Deus. Ao contrário de você, a esperança recai sobre mim..Mesmo que imposta pelo medo, que suas próprias mentes implicam, mas ainda sim, uma devoção me é creditada...E quanto a você? Um projeto genérico de Ultramantis? Um mero resquício da minha sobra que, volta-se contra o seu original? Desculpe novamente, mas, isto não é um combate dos sonhos para mim...É apenas mais um empecilho corriqueiro.

Minha convicção e vontade do Novo Mundo, neste combate de nada adianta, afinal, do que adiantaria, livrar-me de algo como você? Sinto lhe dizer, mas você a primeira vista, como ja dito antes, é um mero projeto genérico do que sou. Sem a habilidade. Sem a inteligência. Sem a soberania. Sem a glória. Sema convicção e é claro, muito menos a divina plenitude que possuo. Talvez seja por isso que tantos querem ver isto, afinal, em mentes mais ludibriáveis, seja um combate de "discípulo contra mestre". Eu pouco me atenho a isto. Não adianta denominar-se um Deus, se nem sequer compreende o total sentido de sua palavra. E afinal, como poderia? Meus feitos ecoam pela eternidade, afinal, o que fazemos em plano terrestre, nele tende a perdurar. Mas os seus, são de pouca vastidão. Movimentos pouco alastrados, uma convicção abalável e é claro, motivos claramente poeris...

O que lhe faz pensar, de que algum modo pode ser capaz de parar o seu Novo Deus. O que lhe faz pensar, que todos ali presentes não querem sua queda? Pois eu lhe garanto meu caro, a sua queda pode tardar, mas ela é iminente e inevitável. Eu não faço necessário o uso de mil e um argumentos para convencer-lhe de que sou superior, pois em sua mente, eu vejo o seu temor e, apreensão frente a mim. A jaula que nos enclausura? Um mero detalhe neste embate, que possui o seu final ja escrito pelas mãos do destino...Pelas minhas mãos. Se eu espero algo vindo de você? Até esperava, afinal, acreditei que você de alguma maneira buscaria superação. Não superar-me, mas a sí mesmo. O que eu vejo? Um mero descaso com o que esta prestes a vir. Apenas descontentamento consigo mesmo, ao saber que é incapaz...Alone, muito se espera deste combate, uma pena, que você não pode dar a todos, o que eles querem ver, afinal, você nem mesmo se quisesse poderia comparar-se frente a mim...Mas neste dia, você entenderá o que é poder em sua mais pura forma. Você entenderá o que um Deus, em sua forma mais plena. Uma alcunha, não lhe faz uma divindade, porém, a ousadia de me enfrentar, lhe fará curvar-se diante uma. A noite que se aproxima Alone, será triste...Porém, para mim será apenas mais uma noite e nada além. Nesta noite, a mão que lhe guia para o infortunio, será a mesma que lhe colocará abaixo...Nesta noite, eu sou o seu carrasco...Eu sou aquilo que você sonha em ser...Porém jamais se tornará...Para muitos, o desejo de uma luta dos sonhos...Mas para você, nada além de um pesadelo...

Lord of The New World
The New God
Ultramantis

Zack disse...

Teremos surpresas nesse PPV... Darei total apoio a Adam Cole para que o rei recupere o nosso Immortal Championship e não medirei esforços para ajuda-lo!

The Loyal Squire, Zack Ryder

Danilo Oliveira disse...

The God Return's

E então a noite de mais uma glória se aproxima. Tenho a plena noção do quanto contrariado estou sendo ao redor disto tudo, afinal, após tantas ações, era de se esperar que o apoio contra mim não seria tão claro. Mas sabe? Eu nem me importo..Nunca me importei e não seria agora que começaria a criar algum tipo de compaixão. Tommy, Tommy, Tommy...Após alguns combates memoráveis dentro desta empresa e, mesmo contra a maioria dos pensamentos, eu me tornei um dos maiores nomes aqui dentro. Seja pelas atuações incomparáveis, ou talvez, apenas pela identificação que atraio para os demais...Mas é isto, e ja era de se esperar. Aonde eu estou, o que é de fato o topo, tende a me procurar, e não o contrário como haveria de se imaginar. Mas o por que de tanta baboseira como essas? E eu lhe digo...Chegou a minha hora. Estamos predestinados a algo desde que nascemos e, eu, estou predestinado a glória, bem como o sucesso a mim pertence. Independente do caminho trilhado, cá estou e, acredite, daqui jamais sairei. Tommy, eu espero que este seu reinado tenha sido proveitoso a ti, pois acredite, apenas memórias é o que dele restará.

Estaria mentido se dissesse não estar ansioso para o combate que se aproxima...Sim..Mesmo após tanto tempo, mesmo após tantas vitórias e conquistas, a sensação de que o topo será meu, como de costume, ainda me excita como se fosse da primeira vez. A sensação de que estou prestes a derruba-lo, é reconfortante. No final de tudo, não importa os meios que foram usados, mas sim o que com isso foi conquistado e, após tudo, o título que estará em minha cintura será a resposta mais clara que você poderá ter, quando perguntarem que é o maior nome desta empresa. Você é de fato bom Tommy, mas como ja disse milhares de vezes, apenas "bom" não será o suficiente. Apenas 100% não será o necessário para me parar. A minha constante busca por ser superado, de fato veio cessando aos poucos, mas por indeterminadas vezes, ainda sinto esse vazio, pois mesmo após tudo, ainda permaneço no topo...Mas o que esperar, de algo tão perfeito quanto eu?

Será dificil a conquista deste título? Eu sinceramente esperava que sim...Mas eu vejo que não. A minha vontade, somada ao talento e, quem saiba, até mesmo uma ponta de ganância, me colocam num patamar além do que você sequer pode imaginar Tommy...Mesmo se tudo isso parecesse distante, por que eu haveria de acreditar que você sequer seria capaz de me sobrepujar? O que é a dificuldade, se não, apenas um bônus nisso tudo? Tommy, você é grande...Realmente...Mas eu sou ainda maior, eu sou gigante...Você mal sabe o que é ser forte na plenitude da palavra. Você é forte? Sim, mas desconhece o que vem além. O que você fez até então Tommy? Qual será o seu maior feito? "Ter a bunda chutada por Prince Devitt" é um ponto e tanto a colocar-se no currículo...

O impossível eu ja fiz ontem e, se necessário, o milagre eu faço agora, afinal, eu sou um Deus...Seria cômico dizer que você seguirá as expectativas e irá de fato me derrotar...Mas também seria patético se eu permitisse que alguém com esse cacife, com tanto em jogo, me derrotasse. Entenda Tommy, eu fui feito para a glória e, assim para mim ela foi feita. A estipulação de nosso combate? Sinto lhe avisar, mas é a pior possível..Para mim? Não, para você, pois dali você não terá escapatória...Você estará trancado comigo, sem chance de fuga e, pode acreditar, farei jus ao nome que define a estipulação e serei pior até mesmo que o próprio diabo...Aquela cela será o seu inferno, o ring a sua cova e seu tumulo. E eu...Eu serei o seu ceifeiro. Despeça-se do título, campeão de papel, pois daqui em diante, apenas em sonhos você terá ele consigo...Pois eu sou o Deus do Wrestling Tommy...Eu sou o vencedor deste combate...Eu sou o próximo PWK World Champion...Eu sou, Prince...Devitt!!!

The God of Wrestling
Prince Devitt

Devon disse...

Deuses, quase sempre imponentes, porém este, é o mais poderoso deles, "A muitas eras atrás, um homem, quase sem forças observava o mundo, via como ele era asqueroso, e decide que é o momento de ele ser mudado, os grandes deuses da era, não se importavam com o seus cultuadores, o homem então, decide vingança pelo povo que sofre, deus após deus foi assassinado, cada um, desmantelado das maneiras mais grotescas possíveis, e o homem, decide se sentar no grande trono celestial, e se proclama o Último Deus do Mundo", um homem que destrói deuses, é bem inesperado, todos eles eram imponentes, assim como todos aqueles que eu enfrentei, mas o Último Deus do Mundo, esse é o verdadeiro deus, o deus que deve ser cultuado, ele é o deus que eu sigo
O que eu enfrento dessa vez é, tecnicamente uma incógnita, um oponente misterioso, obviamente uma tática covarde, e inútil de tentar me amedrontar, mas não adianta nada, ninguém é capaz de me destruir, eu sou um homem imparável, um ser superior por si só, eu sou aquele que demonstra o real poder de um rei, todos aqueles que eu destruí, todos aqueles que destrocei, apenas servem como avisos para alguns homens mais intrépidos, porém igualmente fracos comparados àqueles que eu enfrentei antes, e um aviso prévio ao meu oponente com forças inábeis, prepare-se para ser destruído.

Não há nada que é capaz de me parar, nada que é capaz de me destruir, todos vocês já reconhecem isso, mas sempre existem aqueles sonhadores, que vivem sempre acreditando em impossibilidades, que devem ser lembrados

Triple H

» Wıłšøи disse...

Respondendo Open Challenge...

Finding My Glory

Durante dois meses seguidos, eu enfrentei homens, algumas batalhas árduas, outras fáceis até demais, me mantive de pé, carregando a pressão, não podia perder, e não perdi, me segui com foco traçando meu objetivo, planejando meu maior ataque, preparando o dia que acharia minha glória, e este dia está próximo, o dia em que Noah Flash será realmente conhecido por todos! Eu segui os caminhos do meu velho, mas de uma forma diferente, e estou encarnando uma nova pessoa, estou virando o sonho destas pessoas, eu me tornei o que maioria quer, mas que poucos conseguem, eu sou aquilo que todos queriam ser, literalmente, me tornei o sonho... Eu sou o homem, o grande homem desta empresa, sem falhas, sem qualquer coisa que me deixassem para baixo, eu cresci, subindo está escada, e agora estou aqui no topo dela, mas eu queria algo... Eu precisava de uma conquista, de algo que fosse essencial para o meu trono, e algumas semanas atrás, fomos anunciados de que rolaria uma Open Challenge pelo NEX*GEN Championship, eu desejei está chance, eu a cobicei, e eu a tornei realidade, senhoras e senhores, vejam o mais novo desafiante ao título de Triple H, Noah Flash.

Esse combate é uma Ladder Match, um combate completamente duro, mas não me atrapalhará de nada, apesar de ter dois combates na mesma noite, treinei bastante, aumentei o meu preparo físico, e se Triple H pensa que por ter dois combates na mesma noite será uma desvantagem, não ele está enganado, ele pode ser mais forte do que eu, nesse quesito de força bruta eu realmente perco, mas não irei perder nos outros quesitos, tenho mais velocidade, sei usar a cabeça, o que é algo essencial para este combate, aliás eu também tenho mais coração, garra! As vezes em combates como este, a garra vale mais do que a habilidade.Meu oponente tem seu nome marcado aqui neste lugar, ele é o único detentor deste título durante toda à história deste lugar, além de ser o maior campeão em número de dias, mas eu acabarei com a história que ele tem neste lugar, eu acabarei com este seu reinado, eu começarei algo novo, está na hora de mudar o campeão, e eu irei provar isto, vencendo Triple H, de forma limpa. O por quê da minha vitória? Eu sou o sonho, o sonho que Triple H nunca irá alcançar, assim tornando-se o seu pior pesadelo, você se diz o Rei dos Reis, mas no reino do sonho, você é apenas um plebeu. Seu reino é falso, você poderia ser o Rei meses atrás, quando tinha oponentes fracos e tolos, mas agora você está diante do sonho e não terá mais plebeus, terá uma pessoa que irá te derrotar. Eu não sou seu plebeu! Eu não um Rei! E você também não é o Rei dos reis! Lhe falta saber usar a mente, você diz ser o maior campeão, mas falho perante ao Intercontinental Champion, logo ele sendo o maior campeão disso tudo, você não raciocina, a questão é que tudo isso é maior do que você pode imaginar, é maior do que você, não me importa se você é um Rei, eu sou um homem, o homem, e eu não tenho nenhuma falha, mas você tem várias.

Chegou o dia, o grande dia, eu sou o sonho, o desafio, o homem, o seu sonho se tornará pesadelo, seu desafio, não será cumprido por você, o homem? Irá te derrubar do trono, é uma guerra Triple H, eu contra o seu reino, mas tudo se resume em eu contra você, pois você não tem nenhum servo, a única coisa que te deixa a liberdade de poder dizer que é um Rei, é este título, mas depois do Devil’s Cage, nem isso você terá. No final da noite, eu subindo esta escada, pondo as mãos no título, e o tirando de lá de cima. Eu serei o NEX*GEN Champion, este título mudará de mãos.

Noah Flash
The Man
The Dream
Challenge

» Wıłšøи disse...

Respondendo Open Challenge...

Um Novo Reinado Vai Ter o Seu Início.

Olá povo estúpido dos Estados Unidos, aqui vos fala é o filho de Preston e o homem encarregado de orgulhar todo o povo britânico, eu sou Wade Barrett é trago comigo um mistério a ser revelado. Com o lançamento do Card deste PPV surgiu um mistério, quem seria aquele que aceitaria a Open Challenge pelo NEX*GEN Championship, nos britânicos somos famosos em diversas coisas, uma das coisas em que somos reconhecidos e por termos os melhores detetives da história, como um bom detetive britânico resolvi este mistério e de forma exclusiva venho revelar o nome deste homem misterioso. Este homem se chama WADE BARRETT, isso mesmo povo estúpido dos EUA, sou eu o homem que vai desafiar Triple H nesta Open Challenge. Quando uma oportunidade como essas aparece não se pode deixá-la passar, eu como um homem que sempre aproveita as oportunidades que lhe aparecem decidi aproveitar essa também, eu já estou numa match valendo o contender deste title, já que eu vou conquistar a contender match destruindo aqueles cinco fracassados porque esperar para desafiar Triple H, como um ditado que ouvi uma vez falava, porque deixar para amanhã algo que você pode fazer hoje.

Por várias e várias vezes eu ouvi Triple H dizer que o Rei dos Reis, como um bom americano você tem uma grande ego que sempre leva a vocês americanos contarem mentiras para parecerem melhores e maiores, HHH representa bem isso ao ficar por aí dizendo que é o Rei dos Reis, algo que só os mais idiotas acreditam que possa ser verdade, a realidade é que HHH é o Rei dos estúpidos americanos com grandes egos. Neste PPV eu vou fazer  grande favor para vocês estúpidos americanos o que é um Rei de verdade, algo bem diferente dos “reis” que vocês têm, vocês vão ter a oportunidade rara de ver como um Rei de verdade elimina os seus adversários do seu caminho com muita classe e agressividade porque eu não sou um Rei que manda os outros eliminarem os meus inimigos, eu mesmo tiro os meus inimigos do meu caminho com a minha poderoso arma. Quando eu vejo HHH falando da sua poderosa arma eu dou risada de como ele é um iludido ao pensar que só porque a sua marreta acabou com alguns fracassados ele acha que ela é arma mais perigosa que tem, nesta luta eu vou mostrar a HHH a arma mais poderosa que um britânico pode se ter em seus domínios chamada Bull Hammer. Saiba HHH que esta arma será a arma que vou utilizar para acabar com o seu reinado.

» Wıłšøи disse...

Você durante os últimos mais de 100 dias foi aquele que teve a posse do NEX*GEN, mas pela primeira vez durante esses 100 dias você vai ter um oponente de verdade algo bem diferente dos fracassados que você vem enfrentando durante esse tempo. Realmente foi um feito legal o seu de ter a posse deste title por mais de 100 dias, mas um dia tudo acaba e o seu reinado irá acabar neste PPV quando eu derrotar você é me tornar o mais novo NEX* GEN Champion. Desde que cheguei a este país você será só mais um americano de muitos com grandes egos que entraram no meu caminho, assim como todo os outros você irá falhar em frente ao seu povo na tentativa de fazer um pinfall sobre mim, continuarei com a minha invencibilidade sem sofrer pinfall e continuarei orgulhando o meu povo, mas agora vou continuar fazendo tudo isso que venho fazendo com o NEX*GEN Championship na minha cintura.

Ao meu amado povo britânico podem ficar tranquilos que depois de destruir todos os outros obstáculos que me separavam desta chance, irei destruir o último obstáculo que me separa da minha primeira grande conquista nesta empresa. Vocês meu amado povo sempre me apoiaram nesta caminhada, eu sei que vocês vão continuar me apoiando e saibam que vou dedicar toda a glória que vou ter neste PPV para todo o povo britânico que deposita a sua torcida em mim. Para os americanos trago a má notícia que novamente eu irei entrar naquele ring sobre debaixo de suas vaias, novamente vocês vão torcer contra mim e como sempre eu vou destruir com as esperanças de vocês de me ver sair derrotado porque eu sou o primeiro é único Wade Barrett, o filho de Preston e o orgulho do Reino Unido.

The Son Of Preston
The Pride Of UK
Wade Barrett

YukiDelNiro disse...

Suicide Silence.

Você fala de uma pessoa, "ela". Citou este ser várias e várias vezes, você pensa como todos os outros, contando suas histórias, lembrando de sua infância, você é a luz desde mundo cruel, a luz que eu irei apagar. O mundo é cheio de trevas, é idiota você falar que existem pessoas que não são dignas de pisar neste mundo, você tanto fala de maçãs podres, mas a maior de todas, você me levará a minha sepultura, um dia, pois hoje eu que farei isso com você, o mundo não precisa de salvadores, se você for destruir todas as pessoas imundas deste mundo, você teria que matar todos, pois não a um habitante desta terra cruel, que não seja podre, se você não sabe viver neste mundo das trevas, não vai saber suportar Noah Flash no ringue, como disse antes, talvez você possa salvar o mundo, mas não pode se salvar de Noah Flash. A terra não é maravilhosa, vivemos 2016 anos cometendo barbaridades, você acha mesmo que esse é um lugar maravilhoso? Onde você pisa, já caiu um corpo morto, está terra é amaldiçoada, você é amaldiçoado por ter Noah Flash em seu caminho. Eu sou um grande homem, e não não sou uma formiga perante a você, formigas são incapazes de derrotar os homens pois não criam armas para cometer barbaridades com sua própria raça, eu não tenho nenhum medo de acabar com a mesma, tanto faz um dia iremos morrer mesmo. Deus? Eu sou Ateu. Não me importa nestas baboseiras de deuses, Odin, Zeus ou até mesmo você, todos se denominam deuses, e todos não existem, não existe um Pain Deus. Não existe um Pain que possa me derrotar. A única realidade que veremos, é sua derrota, causada por mim! Seu corpo fortalece, porque ainda é fraco, e o mesmo não irá fortalecer o suficiente para me derrotar, eu posso estar apodrecendo, mas é na minha alma, me deixando um homem mau, como muitos deste mundo cruel, mas diferente de todos eu sou o maior deles. Você pode ter a luz e a escuridão, mas não tem o que é necessário para me vencer, os opostos se atraem, mas não significa que eles se juntaram em um componente perfeito, as sombras e as luzes irão te confundir, dizendo em suas mentes coisas diferentes, te causando o erro. Eu não tenho desafios, tenho pessoas que querem cumprir o desafio que é me derrotar, você não vai me destruir, eu vou usar a destruição contra você, a sua própria destruição é o que vai te destruir. O final está chegando, o seu final. O julgamento que todos dizem? Já esperamos 2016 anos, talvez vamos esperar mais 2016 anos para um tal julgamento.

Você salvará todas as pessoas boas, que são quase nenhuma, as pessoas não querem ser salvas, elas não precisam. Tudo tem o fim. A morte é o fim. E a mesma chegará a você, por meio da dor, da pior forma possível, pelas minhas mãos. O que tem no céu para me consolar? Nada! Você tanto tenta arrancar maçãs podres desse mundo, que se tornou uma. O apocalipse está chegando, você tem sorte por não viver o mesmo, pois eu te darei um fim. Você mesmo se dará um fim, farei você causar um suicídio silencioso.

Noah Flash
The Man
The Challenge

YukiDelNiro disse...

A Bullet, Killer Two

Então a Open Challenge não é eu contra HHH, e sim eu contra o mesmo e Wade, o último me venceu com uma ajuda, acho o mesmo insignificante, não vejo o porque insistem nele, você precisou de ajuda para me vencer da primeira vez, mas não terá a mesma agora, você estava em sua casa, mas agora está na minha, um caminho traiçoeiro para pessoas como você. Você não sabe os males que esse mundo guarda, tão ingênuo, será derrotado por si mesmo, que pôs obstáculos maiores do que podia aguentar em seu caminho. Não me importa de quantos deuses, você ou o seu Deus matou para se tornarem o último, pois na verdade serão os primeiros que matarei, você pode rezar para todos os santos, Deuses ou quaisquer entidades existentes em suas mentes, nenhuma delas surtirá efeito algum em mim, você é um homem desprezível, algo inútil, uma peça descartável, você pode correr, você deve correr, pois o males da terra te pegaram, e você será incapaz de se defender. Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é, e não tem escapatória para você, o seu fim será dado por minhas mãos, acabarei com o falso Rei, o derrubarei do trono que é meu por direito, não tente afogar seus demônios HHH, eles sabem nadar. Nada é capaz de te parar? Você não perdeu para alguns homens nesta empresa? Sim! Você perdeu, você não é invencível, tem um erro em você, acha que pode bater tudo e todos, confiando em apenas suas habilidades, mas será preciso mais do que suas habilidades para me parar, e você não tem aquilo para me parar, você não é sábio, na verdade é um otário, que será derrubado do seu trono por mim. Eu sou um sonhador, mas torno os meus sonhos realidade, e tornarei o sonho de pequeno de ser um campeão realidade. Pode vir qualquer um, com uma bala, teremos duas pessoas assassinadas, Wade e HHH, eu darei fim a vocês.

Noah Flash
The Man
The Challenge
Dream

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Adam Cole...

Um novo rei... Esta foi a melhor saída que encontrou para tentar apagar seus erros do passado? Ridículo! O que adianta dizer ser um “novo rei” sendo que sua conduta continua a mesma? Ok, você vai simplesmente travar procurando respostas para me rebater... Eu entendo, você não pode distorcer algo com mentiras. Cole, você não engana ninguém. Conversar com os deuses... Você não tem ideia do que fala. Seu ponto de vista não o faz ter uma verdadeira mudança. Espera aí... Foi isso mesmo que ouvi? Eu não era ninguém na PWK antes de me tornar Immortal Champion? Nossa, apenas com este discurso já fica claro que você continua o mesmo, ou até pior do que era. Deixa eu refrescar sua péssima memória... Antes de te enfrentar, eu conquistei esta briefcase e o King of the Mountain, aí você chega aqui e diz que eu não era ninguém na PWK? Você não é um novo rei, mas sim uma “nova piada”!

Tudo bem... Vamos todos agora entrar na linha errada de pensamento de Cole. Pois bem, se eu me tornei o que sou graças a você foi então porque eu te venci e consequentemente calei a sua boca. Só que isso você não menciona,afinal, sua incapacidade em reconhecer os reais fatos te deixa preso! Chega de tanto discurso sem coesão. Você cita que nasceu para está no topo, mas o engraçado é que você nunca consegue chegar lá. Ou seja, por mais que você tente elevar sua auto-estima... Sua trajetória te desmente drasticamente! Realmente você ficou com o Immortal Championship por um bom tempo, mas foi até me enfrentar, pois comigo a história muda de contexto. Você acaba de criar um novo empecilho para você mesmo. Pois é, achar que pelo simples fato dos holofotes estarem em mim, acaba com meu enigma, não é algo nada bom para você. E ainda você acha que será fácil me vencer por causa deste motivo imaginário, pobre Cole.

É muito satisfatório você pensar desta forma mesmo, pois com isso você virá achando que não terá uma enorme barreira te cercando... Espere para mais uma vez ser surpreendido! E nem mesmo se você viesse com toda a cautela do mundo, estaria livre do que acontecerá. Nada é como você imagina! Por mais que você diga que não tem nada a perder neste combate, preciso te dizer que você tem sim coisas a perder... A primeira delas é a chance de disputar este título novamente... Depois você perde o pequeno prestígio e reputação que você ainda tinha. Afinal, após tantas afirmações que não obtém êxitos, sua vida se torna uma completa farsa. E pelo que se vê, você não consegue sair desta fraude. Seu sentimento de vingança só te deixará mais insensato e pode ter certeza que isso não te ajudará em nada. Isso te deixará ainda mais inerte. Sua ação terá uma reação contrária!

Não se iluda Cole, você não é um homem renovado. O quebra-cabeça está montado? É... E mal sabe você que este quebra-cabeça é um leve indício de seu novo desapontamento. Do nada você começa a dizer que é um predador... Suas palavras mal elaboradas representam quem você é de verdade... Um tremendo palerma! A vantagem que tenho sobre você não é por eu já ter o derrotado, mas sim por eu ter características capazes de neutralizar qualquer um, e você sentirá isso outra vez. Hey Cole, você nem sabe quem enfrentará... Daniel Bryan não estará em nosso combate. Ele está lesionado, sabia? Outra evidência da sua falta de noção, e ainda acha que pode conquistar este cinturão? E você ainda seguiu falando dele bisonhamente em seu discurso. Sem dúvidas quem estava acompanhando deve ter dado muitas risadas da sua carência de discernimento. Como eu havia dito antes, você é uma “nova piada”! Esta noite será minha!


Mr. Money In The Bank;
PWK Immortal Champion;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.