Card: The Kingdom #13

Pro Wrestling Kingdom, irá realizar no dia 31/12/2016, a décima terceira edição do seu show, o The Kingdom #13, para conferir o card do show, clique em "Mais Informações"

Prazo para intros: 30/12/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 31/12/2017 ás 17:00





Slammy Awards
(Melhor Segmento e Melhor Finisher)


Singles Match
AJ Styles Vs. James Storm


Slammy Awards
(Melhor Rookie e Melhor Feud)


Singles Match

Caleb Konley Vs. Adrian Neville


Promo
Zack Ryder


Slammy Awards
(Momento OMG e Melhor Campeão)


PWK NEX*GEN Championship Match
Wade Barrett Vs. Noah Flash Vs. Pain


Slammy Awards
(Melhor Luta e Melhor Stable)

Promo
Antonio Cesaro

PWK Immortal Championship Contender Match
The Brian Kendrick Vs. Everett


Slammy Awards
(Melhor Lutador)


PWK World Championship Match
Prince Devitt Vs. Tommy Cornell
_______________________________________


By Wilson


14 comentários:

Unknown disse...

Nada de mais nesse show, mas quem sabe com um pequeno toque de grandiosidade?

The Greatest Man That Ever Lived
Austin Aries

» Wıłšøи disse...

Uma conquista... Basta uma simples conquista, para que eles nos deem valor... Talvez um truque, talvez o reconhecimento... Dominamos por completo este local, alcançamos nossos objetivos, cumprimos nossas metas... Agora, nos dão uma chance ainda maior, uma oportunidade incrível... Everett, é hora de você ser recompensado pelo trabalho duro que teve ao longo de sua carreira, é hora de você, se tornar imortal... Nocauteie estes que se dizem espertos, elimine aqueles que se dizem superiores... Faça uma nova sociedade, um novo mundo.

We’re not The Bad Guys
We are in the Right side
But in a Society controlled by corruption
We came as your destruction
A World blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality suffers with frustration
For them, We bring the Elimination!

Callihan
PWK Tag Team Champion
The New Society
The Analyst of The Society

Jhonata Souza disse...

O guerreiro britânico indo em busca de orgulhar o seu povo com as suas conquistas.


Olá povo estúpido... Não, não, desta vez irei começar a falar de outra porque nesta semana não venho a falar para os estúpido americano, mas, sim, para o meu amado povo britânico que está a me ouvir neste momento. Em toda a história do nosso Reino Unido tivemos diversos homens e mulheres que orgulharam o nosso povo nas mais diferentes áreas existentes, nomes como Winston Churchill, Oliver Cromwell, Margaret Thatcher, Darwin, Newton, Stephen Hawking, Graham Bell, William Shakespeare, J.K. Rowling, J.R.R. Tolkien, Chaplin, John Lennon, David Bowie, Paul McCartney, Richard Burton, Robbie Williams, David Beckham, Bobby Moore, Steve Redgrave, William Wallace, Rei Arthur… Poderia ficar por horas falando de britânicos que orgulharam bastante o nosso povo seja na política, ciência, literatura, esportes, na arte e na guerra. Todos essas pessoas também erraram, falharam em conquistar seus objetivos e na tentativa de orgulhar o nosso amado povo, mas eles não desistiram na primeira vez em que falharam e continuaram lutando para orgulhar o nosso povo é conquistar seus objetivos.


Meu amado povo britânico, no último PPV eu errei, eu falhei no meu objetivo de sair daquela arena com o NEX*GEN Championship em minha posse, peço desculpas a todo o meu povo pela minha falha. É sempre muito doloroso falhar, mas sempre temos que continuar em frente e aprender com os erros do passado, alguns britânicos podem ter deixado de acreditar em mim depois da minha derrota, eu sei que ainda tem muitos que acreditam em mim e vai ser por eles que não vou perder esta chance de conquistar o NEX*GEN Championship. Vou ter outros dois adversários que são Pain e o atual campeão Noah Flash que foi aquele que me derrotou no PPV, para estes dois homens eu só tenho más notícias para eles. A primeira má notícia é que vocês vão estar no mesmo ring que Wade Barrett, a segunda é que vocês vão estar no mesmo ring que um homem que nunca sofreu um pinfall em território americano, terceira é que Wade Barrett está indo com tudo para conquistar este title e orgulhar o seu povo, quarta má notícia é que vocês são uns americanos estúpidos pronto para fracassar perante ao seu povo, a última má notícia é que o resultado desta luta para vocês vai ser igual o resultado para os EUA na guerra do Vietnã, uma bela é humilhante derrota para vocês.


Para todos os britânicos que ainda acreditam em mim podem ter certeza absoluta que se for preciso eu vou deixar o meu sangue naquele ring, o resultado desta luta vai ser diferente, não vou permitir que outro homem sem ser eu saia com o título em sua posse. Como diria o lendário guerreiro William Wallace ”A força de um guerreiro depende do tamanho de seu coração.” O meu coração é grande e ele está desejando mais que tudo está vitória para orgulhar o seu amado povo do Reino Unido. Eu sou o homem encarregado de representar o Reino Unido nessa batalha, aos meus oponentes espero que seus mentes estejam preparadas para terem suas esperanças de vitórias destruídas pelo nobre guerreiro britânico Wade Barrett.


The Pride Of UK
Wade Barrett




YukiDelNiro disse...

I am The Champ

Muitas duvidavam, pensavam que eu seria mais uma vítima do Triple H, pensaram que Wade Barret iria me derrotar novamente, mas eu calei a todos, surpreendi a muitos sendo o último de pé, em cima daquela escada, pegando o NEX*GEN Championship, de forma limpa, eu venci sem ajuda, ou trapaças, eu venci pois eu era o homem certo, pois eu sou o homem desta empresa. Antes eu desejava muito desafios, eu queria pessoas fortes para me enfrentar para mostrar quem eu era de fato, o homem que eu havia me tornado, mas eles só me deram pessoas fracas, que não me rendiam nenhum desafio, isso me deixou furioso, mas eu aproveitei os pequenos desafios que tinham, aquelas pessoas fracas, eu as derrotei, Brian Kendrick? Ele está lutando numa contender pelo Immortal Championship, mas ele foi derrotado por mim! Os outros que se meteram em meu caminho, foram todos por água a baixo, não estão aqui, Wade? Me derrotou com trapaças, mas no Devil's Cage eu provei que era superior a ele, provei que só venceu pois teve ajuda. Foram tantos nomes que eu derrotei, que me tornei um desafio, fiz as pessoas me olharem com olhos diferentes, fiz elas pararem de me ver como um pequeno garotinho, fiz elas olharem para mim e verem o grande homem que eles queriam ser, HHH, tanto amado, tão louvado, um rei ele dizia ser, mas eu sou o homem que acabou com o reino dele, me tornei algo tão grande que as pessoas desejaram ser eu, desejavam me derrotar, mas não vão me derrotar, e nem vão ser eu, eu sou um sonho, sonho esse que está muito longe dos alcances destas pobres pessoas.

E agora, logo na minha primeira semana como campeão, tenho que defender meu título em um combate triplo, já estão me testando, mas eu pouco me ligo pra isso, não preciso da ajuda de Will Wilhard, Jeff Jerret ou Lita, o primeiro não me quer ver no poder, ele não me quer ver como NEX*GEN Champion, mas ele vai ter que me engolir, que mesmo me pondo neste combate triplo, o último sobrevivente será eu, o homem que sairá com o título será Noah Flash, Wade Barret, meu primeiro oponente, ele nunca trás argumentos contra minha pessoa, e eu sei o porquê disso, ele não tem nenhum argumento que prove sua vitória perante a mim, ele não tem fatos que comprovem que ele possa me vencer, e sabe porque? Pois não existem. Ele me venceu uma vez com ajuda, mas não terá mesma nesse combate, de maneira limpa eu vencerei ele novamente. No Devil´s Cage eu o derrotei, de maneira limpa, como eu disse antes, vocês acham mesmo que ele não perderá novamente, ele perderá! Pois dessa vez não tem Inglaterra ou qualquer outro pra te ajudar, você está na minha casa, a casa que irá te esmagar. Você tenta por seu país acima do meu tanto, mas quando fala que é o orgulho de lá só mostra o quão pífio é o mesmo, e você assim como seu país, é um pífio que não pode me derrotar, você cairá, Inglaterra contra Estados Unidos, o último, como sempre fez, vai acabar de vez com essa raça idiota de Ingleses. Pain, um homem que me derrotou no mesmo PPV onde conquistei meu título, meu amigo, eu estava poupando forças para a grande batalha, você não terá a mesma sorte que teve para me derrotar, um raio não caí duas vezes no mesmo lugar, e sua sorte não terá novamente contra mim. Você é um Deus? Que Deus fraco. Você é fraco, não será capaz de me derrotar, eu sou uma maçã podre? Você tanto fala de maçãs, que elas são podres e que irá tirar todos deste mundo, mas está lutando pela causa errada, já que você mesmo é uma maçã podre, só ganham suas batalhas quem sabe lutar consigo mesmo, e quem luta pelas causas certas, você não faz nenhum dos dois, já sabe qual caminho irá chegar a você. Você não salvará se de mim, ficará espantado com o meu imenso poder, sabe porque me tornei um desafio? Porque eu derrotei todos que pisaram em meu caminho, não brinque com fogo ou irá se queimar, mas você não deu ouvidos, e já tá queimado até o pescoço, cutucou a onça de vara curta, e agora foi pego por ela, foi pego por Noah Flash!

YukiDelNiro disse...

O fim está chegando para meus oponentes, Triple H, montou seu reinado em cima de pessoas fracas, em cima de pessoas que não eram dignas, por isso foi campeão por tanto tempo, agora eu estou aqui, e ele não tem pra onde correr, escolha sua revanche em qualquer hora em qualquer lugar, porque eu vou te derrotar, 100 dias como campeão? Conseguirei 200, primeiro passando por cima destes dois, e depois por cima de você.

The Man
The Challenge
Noah Flash
NEX*GEN Champion

Jhonata Souza disse...

Os dois homens que ousaram entrar no caminho do nobre cavaleiro britânico.


Olá meu amado povo britânico, estou aqui para continuar a falar com vocês sobre esta match que vou ter valendo o NEX*GEN Championship. Vou ter outros dois americanos estúpidos no meu caminho e se antes eu falei exclusivamente sobre mim, agora meu amado povo britânico vou falar mais detalhadamente sobre cada um desses dois americanos que tiveram o azar de cruzar o meu caminho. Sempre sofremos as consequências de nossos atos, esses dois homens cometeram o erro de entrar no meu caminho e agora eles vão sofrer as consequências destes erros, como consequência os dois vão ter as suas esperanças de terminar esta luta como NEX*GEN Championship quando o meu poderoso Bull Hammer atingir em cheio as suas cabeças mostrando para eles que as esperanças deles foram destruídas pelo homem que orgulha o povo britânico com a sua garra, sua qualidade e as suas vitórias.


Meu amado povo eu começo a falar primeiramente sobre um adversário que a pouco tempo chegou nesta empresa, estou falando de Pain. Homens como Pain já entraram antes no meu caminho e eu fiz eles se arrependerem disso, não estou falando de ter enfrentado homens com a altura e a força física de Pain, estou falando que homens com este mesmo discurso de ser um deus, um salvador que venho para purificar o mundo, já entraram no meu caminho. Escute Pain no mundo imaginário que você habita, até pode ser que você seja um deus lá, agora aqui e a realidade é você não é um deus é nunca vai ser um deus, a verdade é que você não passa de um maluco idiota pronto para ser surrado por mim dentro daquele ring. Você pode se dizer um salvador, que está aqui para salvar este belo mundo de pessoas ruins, mas nesta luta não vai ser nós humanos que vamos precisar ser salvos, mas, sim, aquele que se diz um deus que vai precisar ser salvo da fúria do nobre guerreiro britânico que irá acabar com as suas esperanças de vitória de uma maneira que só um grande e poderoso guerreiro pode fazer usando de suas habilidades físicas e mentais algo que você Pain não tem...

Jhonata Souza disse...

...Meu amado povo resolvi deixar essa oponente por último porque é ele que eu tenho mais a falar. Eu não sou um homem burro, reconheço os méritos de Noah Flash em ter conquistado o título no último PPV naquela ladder match, mas desta vez meu caro americano estúpido vou ter a minha revanche e da mesma maneira limpa que você me venceu no último eu irei te vencer você nesta luta e conquistar o seu título. Reconheço suas habilidades porque sou como um britânico tenho a inteligência em meu sangue, sei de suas habilidades e do bom momento que está vivendo, mas isso não me assusta pois também sei do seus defeitos e essa não será a primeira vez em que vou atacar os seus defeitos para te derrotar, até porque você é um de vários americanos nessa empresa que personifica o verdadeiro americano que se acha melhor que todo mundo e que na verdade não é. Ouço bastante você ficar dizendo por aí que é o grande homem da empresa, que você é o sonho de muitos. Na verdade tenho que agradecer a você, toda vez que ouço você falando isso eu começo a dar risadas e isso ajuda em momentos em que estou precisando dar risadas porque é muito engraçado para mim como um homem pode se iludir tanto se achando o melhor. Me escute Flash você não é o maior nem melhor dessa empresa, na verdade você não é o maior nem o melhor desta luta imagina da empresa, mas eu te darei um choque em realidade em você quando eu mostrar o porquê de eu ser aquele que orgulha o povo britânico quando eu te derrotar em frente ao seu povo que vai estar assistindo você falhar no maior desafio dá sua carreira.


The Pride Of UK
Wade Barrett

Aristocraldo disse...

An Immortal Desire, a Mortal Society

Ao longo de nossa iluminada caminhada, analisamos aqueles que nos chamaram de farsas, e os eliminamos, provando quem realmente eram os hipócritas na situação. Quatro obstáculos impostos em nosso caminho, derrubados facilmente. A Nova Sociedade, já revela a sua forma, o seu jeito, e sua liberdade. Como prêmio por termos cumprido o que prometemos, cá estou eu, diante de uma oportunidade de me sagrar imortal... Porém, o que há de imortal neste mundo?

Apenas dor, corrupção, inveja, ganância, egoísmo, hipocrisia, manipulação e prepotência. Justamente os oito principais adversários da Nova Sociedade. Presentes dentro de um plano confuso, que funciona perfeita enquanto fracassa miseravelmente...

Brian Kendrick pode aparecer com o Melhor Plano, mas eu lhes trago a Melhor Sociedade!

We're not the Bad Guys
We're in the Right Side
But in a Society controlled for corruption
We Came as your destruction
A World Blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality, suffers with frustration
For them, we bring the Elimination!

Everett
PWK Tag Team Champion
The Eliminator of The Society
The New Society

Anônimo disse...

The easy opportunity.

Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick. Provavelmente, este nome já está implantado em vossos cérebros, lá no fundo, afinal, estão todos prontos para finalmente falar o que nasceram para dizer: The Man With a Plan finally did it. Eu passei muito tempo conquistando tudo ao redor deste Mundo que acabei dando cada vez menos importância para isto aqui. Derrotas bobas, sumiços apenas por mero descaso, e o que isto me levou? Á nada.... Pelo contrário. Vocês estão vendo quem está na frente de um campeão que se dedica todos os dias para manter este ouro, vocês estão vendo quem está disputando o cargo de Contender número um pelo PWK Immortal Championship mesmo sem ter se esforçado o mínimo para isto? Exatamente... Se com total descaso eu cheguei até aqui, imagine só o que eu farei com Jeff Hardy quando eu entrar pronto para batê-lo.

Everett pode chegar até o The Kingdom com seus naturais argumentos, com aquelas menções prontas, que ele ouviu alguém superior proferir e que ele por ser um seguidor fiel repete com tamanha perfeição tais ditos... "Eu sou mais forte, eu sou mais poderoso, eu carrego um cinturão". Apenas frases que você pode utilizar para reforçar uma imagem de um brutal Everett, quando na verdade, você não deveria se sentir confiante, deveria se sentir injustiçado por ter sido colocado contra alguém que não teve que vencer um outro cinturão para disputar o "prestigiado" Immortal Championship.

Eu crio um jogo e você se transforma em um peão quando me enfrenta. Eu o manipulo, eu o derrubo, eu faço tudo o que eu quiser em segundos. E tudo passa pelos seus olhos rapidamente, afinal até agora eu não precisei realizar acertos, eu apenas destaquei os erros feitos por pessoas como você. E você se embaralha cada vez mais com isto e no final de tudo percebe que você está aqui faz bastante tempo, enquanto eu posso aparecer agora e talvez só daqui a cinco meses, de qualquer maneira, eu receberei mais chances na empresa do que você.... Por que será?

The Man With a Plan;
The Brian Kendrick

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Eu vou vencer porque eu posso.

Caleb Konley

rafa disse...

Esta empresa nao aprende, me colocam contra indivíduos que nem lutar sabem, eu estou aqui para fazer o impossível e nao para surrar os lixos.

Neville

Tommy Cornell disse...

Im not done.

Antes de qualquer coisa eu apenas quero dizer o seguinte... Eu não estou acabado, Uma única luta não irá apagar tudo o que eu fiz aqui na Pro Wrestling Kingdom, todas as vitórias, as conquistas e as glórias que eu obtive, elas são muito maiores que uma derrota, por mais humilhante que ela seja, Aqueles minutos não representam o que eu sou, Não posso justificar aquele acontecimento, mas posso supera-lo, eu estou caído, mas eu levantarei, já estive por baixo muitas vezes em minha carreira, eu posso até estar no fundo do poço, mas eu escalarei as paredes que me separam da superfície, por mais úmidas e escorregadias que elas sejam, eu sou Tommy Fucking Cornell, protagonista de diversas lutas e vitórias marcantes, um dos melhores a pisar neste ringue, antigo dono do PWK World Championship, eu lhes garanto que eu darei a volta por cima e voltarei para o meu lugar de direito... O topo, o lugar que eu pertenço, farei do reinado de Devitt mais patético que minha derrota, as pessoas irão esquecer aquela luta ao se depararem com a minha imagem com o título nos ombros em meu segundo reinado como PWK World Champion, farei Devitt se sentir tão miserável como eu me senti quando ele me derrotou, ele terá o gostinho de ser campeão por apenas uma única semana, então o título voltará para a sua verdadeira casa, para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Eu admito a sua superioridade Devitt... Mas apenas no nosso último encontro, você me dominou totalmente, mas eu não permitirei que isso aconteça novamente, eu não cometerei o mesmo erro duas vezes, entrei com a guarda baixa, te subestimei e então você conseguiu me prender em sua armadilha, mas eu serei o vencedor nessa revanche, por mais que você tenha sido muito superior, eu ainda me considero um wrestler melhor, eu possuo mais recursos do que você, mais experiência, você pode nos comparar de acordo com a última luta, mas eu nos comparo de acordo com todo o retrospecto na empresa, eu sempre fui superior, sempre estive um passo a frente, eu era o protagonista e você o coadjuvante, eu era o campeão e você meu escudeiro, você apenas teve inveja e me atacou por trás, não pense que eu esqueci aquilo, eu ainda tenho uma vingança para concretizar, eu não estarei satisfeito enquanto eu não te destruir, enquanto eu não tiver o título em minhas mãos, eu farei que as coisas voltem ao normal ao ser como antes, eu na posição de Ás e face da empresa, o grandioso campeão mundial e você voltará a ser apenas a minha vadia.

Eu estarei lutando pela minha honra e dignidade, quero mostrar a todos que eu continuo sendo o Cornell que fez história na PWK, eu vejo e ouço muitos me ofendendo e me desmerecendo, por mais que eu tenha praticamente carregado essa empresa nas minhas costas por um tempo, por apenas uma derrota estou sendo crucificado, por esse motivo eu abandonei os fãs, vocês que me assistem, são vermes imundos, que apenas apunhalam pelas costas, eu calarei a boca de todos vocês ao reconquistar meu PWK World Championship, eu estou fazendo isso por mim e por mais ninguém, eu irei me reerguir sozinho, não preciso de ninguém, obviamente depois que eu voltar ao topo vocês voltarão a me apoiar e cantar por mim, pois são um bando de hipócritas, se vocês gostam tanto de desprezar alguém vocês terão uma nova vítima, Prince Devitt, que terá o pior reinado da história dessa empresa, você será humilhado meu caro, assim como eu fui, a minha vingança será ao quadrado, eu farei você chegar ao pior patamar, você terá a horrível sensação que eu tive, que falta meu faz o peso daquele título em meus ombros, mas isso logo voltará a ser rotina, pois eu serei o primeiro 2 time Champion dessa empresa, novamente farei o que eu sei de melhor, que é fazer história.

Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

Jhonata Souza disse...

Resposta ao campeão que está prestes a ser derrotado pelo nobre guerreiro britânico.


Olá meu amado povo britânico, venho aqui agora para responder todas as declarações que aquele americano estúpido chamado Noah Flash disse sobre esta luta valendo o seu título. Eu já disse anteriormente que reconheço os méritos em sua conquista no último PPV e não vou ficar igual muitos que sempre procuram colocar a culpa em algo ou alguém para as suas derrotas. Eu fracassei na busca do meu objetivo no último PPV, agora venho em busca da minha redenção e de conquistar o seu title Noah. Você pode ficar reclamando que eu te venci com trapaças na nossa primeira luta, mas eu não entendo uma coisa, se você fosse realmente o melhor desta empresa, mesmo com Pain te atrapalhando em tese me venceria da mesma forma já que diz ser o melhor. Essa é uma das coisas que não entendo sobre você, outra coisa que sinceramente não entendo é como alguém pode sonhar em ser você, sinceramente que sonho de merda tem a pessoa que sonha em ser que nem você, mas não fico surpreso com isso até porque é algo típico de vocês americanos que sonham com coisas inúteis e idolatram qualquer um que seja a personificação do verdadeiro americano, que sempre se acha o melhor é que todos os outros são inferiores a vocês, temos exemplos disso aqui na PWK como Noah, HHH e outros e fora da PWK também como o seu novo presidente Donald Trump.


Chega a ser incrível as vezes como algumas pessoas já começam a procurar desculpas para os seus fracassos antes de fracassarem, Noah já achou uma desculpa para a seu fracasso, essa desculpa leva o nome de Will Wilhard que supostamente não quer ver ele como campeão, até entendo o senhor Wilhard não querer alguém como Noah de campeão, mas colocar nela uma provável culpa de seu fracasso chega a nem a me surpreender vindo de um americano estúpido feito você. Eu ouço você falando que não tenho argumentos que comprovem que vou te vencer, o que você não percebeu é que eu não preciso ficar dizendo argumentos para te vencer, até porque eu mostro meus argumentos quando eu entro dentro daquele ring, lá e o meu lugar de ficar mostrando os meus argumentos de porque eu sou aquele que orgulha o povo britânico ou porque que você não vai terminar esta luta como vencedor, os meus argumentos são as minhas habilidades dentro do ring, minha força física auxiliada de uma boa agilidade combinada de um bom preparo psicológico, são esses argumentos que me fizeram até hoje nunca ter sofrido um pinfall desde que cheguei em solo norte americano e vão ser esses argumentos que vão me fazer sair como vencedor desta luta...

Jhonata Souza disse...

...Eu reconheço que na nossa primeira luta o fato de eu estar em casa me ajudou até porque deu para mim perceber que você não estava preparado para estar num ambiente tão hostil para você como era aquele em Manchester, mas eu não sou você, o ambiente hostil que os americanos sempre me proporcionam nunca me incomodou, se você acha que o fato de você estar na sua casa te ajuda contra mim está enganado pois já estou acostumado a derrotar americanos feito você em frente ao seu povo, você é Pain só serão mais dois americanos que foram derrotados em frente ao seu povo por mim e eu vou adorar ver a cara de decepção dos americanos ao me ver vencer mais uma vez. Quando diz que eu sempre fico colocando o meu Reino Unido acima dos EUA, na verdade eu só fala a verdade sobre vocês americanos, claro que vocês preferem não acreditar em nós e dizem que somos inferiores a vocês e tudo mais. Se quando eu fico dizendo a verdade você enxerga como se eu tivesse colocando o meu país acima do seu, então devemos estar um passo à frente de americanos estúpidos feito você. Anteriormente Noah você disse que eu não teria argumentos para comprovar que eu venceria você, agora eu quero que me comprove que você ou outro americano estúpido feito você tem argumentos que comprovem que vocês americanos são superiores aos demais, que vocês são superiores à nós britânicos que fomos aqueles que descobriram vocês para o mundo, vamos lá me surpreenda se tiver capacidade para isso.


Outra coisa que não entendo sobre você Noah e que como aquele que se diz o homem da empresa, perde para alguém como Pain e ainda usa a desculpa que não luto como um homem de verdade para guardar forças, isso na verdade mostra que você não é nunca vai ser o homem da empresa porque você não é o nem o grande homem desta luta. HHH teve um reinado de mais de 100 dias derrotando apenas fracassados, mas o seu recorde existe para ser quebrados, como também existe espaço para novos recordes, nesta luta um novo recorde vai surgir e vai ser o recorde de menor reinado com o NEX*GEN Championship, já que nesta luta o seu reinado Noah vai terminar e o meu vai só começar.


The Pride Of UK
Wade Barrett