Card: PWK Final Battle

A Pro Wrestling Kingdom irá realizar no dia 07/01/2017, o seu último show, sendo este o Final Battle. Ele contará com grandes combates, válidos por titles. Clique em "Mais Informações" e confira o card.

Prazo Para Intros: 05/01/2017, Quinta-Feira ás 23:59
Prazo Para Respostas: 06/01/2017, Sexta-Feira ás 23:59

Poster

Card

PWK NEX*GEN Championship Elimination Match
Caleb Konley Vs. Triple H Vs. Wade Barrett Vs. Noah Flash Vs. Adrian Neville


PWK Tag Team Championship Match
The New Society Vs. Bobby Roode e Austin Aries


PWK Intercontinental Championship Match
 ECIII Vs. Mr. Ted DiBiase


Singles Match
Zack Ryder Vs. Adam Cole


PWK Immortal Championship Last Man Standing Match
Jeff Hardy Vs. The Brian Kendrick


PWK World Championship 30-Minutes Iron Man Match
Tommy Cornell Vs. Jeff Hardy Vs. Prince Devitt

________________________________________________



Bom, a pergunta que todos estão fazendo é: "A PWK vai acabar?", sim, ela vai. Este será o último card do fake e por isso espero participação de todos, mesmo que seja impossível, mas enfim, o fake não estava rendendo mais, e eu não consigo levar isso aqui sozinho, muitos ajudavam fazendo matchs, mas não é o suficiente, não tenho mais vontade de bookar, de fazer as coisas do fake. Muitos gostam, outros odeiam, mas está na hora de colocar um fim nisso. Em minha opinião acho que foi muito proveitoso, por um bom tempo esteve com uma ótima média de comentários, com os melhores inscritos da FF, e eu nunca imaginaria isso. Eu agradeço a todos que participaram e se dedicaram nisto aqui, no mais, é isso. Vlw, Flw.

19 comentários:

Anônimo disse...

A huge chess board called the world. [1]

Senhoras e senhores, meu nome é The Brian Kendrick, e eu vim de Orlando, Florida. Um passado vazio na Pro Wrestling Kingdom, mas uma carreira rica fora da mesma. Eu rodei o mundo, eu dominei cada continente, eu manipulei cada tipo de pessoa possível. Eu já enfrentei competidores completamente fora de si, e estes foram meus maiores desafios. Afinal, como manipular alguém que não sabe nem o seu objetivo neste mundo? Mas eu descobri coisas simplesmente incríveis. Se você não entende o que está enfrentando, pense como o desconhecido. Se você não entende um louco, seja um louco. E é isto que me faz ser tão bom e é isto que me faz ser intocável. Como você usará isto contra mim se eu já uso o mesmo contra você? Se eu já destruirei sua metodologia de sucesso, como você tentará se infiltrar na minha, se eu já acabei com a sua faz muito tempo? Eu sei, é complexo, e é exatamente por isto que eu domino este jogo.

Eu poderia ser uma peça comum, mas eu compreendi o jogo. Todos temos nossos momentos, e todos temos a hora de descer do topo. A hora de simplesmente dar adeus a tudo e se entregar por completo. E se alguém ousar questionar-me sobre isto, se alguém que não compreende-me perguntar "se todos temos a hora de se entregar, a sua chegará também, certo?" Errado. Por que? Porque alguém precisa ganhar o jogo, e geralmente quem consegue manipulá-lo sempre sai por cima. E adivinhe só quem é especialista em fazer isto... Eu não quero confundi-los, eu quero esclarecer esta história para vocês. Pense em um jogo da xadrez, agora pense que aqueles que me enfrentam são apenas peões. Eu tenho as minhas peças, as que eu manipulo. Elas são úteis, e as que eu confronto serão descartadas. Por que? Como eu disse anteriormente, todos temos uma hora de descer do topo, de qualquer forma, eu já manipulei meus adversários fazendo os mesmos entrarem neste jogo de xadrez. Everett foi um peão adversário semana passada, eu o manipulei, eu o mostrei como ele precisou vencer um cinturão para ter uma chance de disputar outro, enquanto eu, sem esforço algum, cheguei no mesmo patamar que ele. E depois de manipular o peão adversário, depois de colocá-lo no jogo... Eu simplesmente o descartei. Eu obviamente falarei muito de Jeff Hardy, contudo, ele pode ser comparado ao rei agora. E eu finalmente cheguei no mesmo lugar que ele. Se todos os outros estão derrubados, sabemos o que virá a seguir... Checkmate.

The Man With a Plan;
The Brian Kendrick

Anônimo disse...

A huge chess board called the world. [2]

No último The Kingdom, um único movimento decretou o meu caminho em direção ao cume da montanha. Uma manobra apenas transformou um incerto futuro em uma gloriosa estadia, lá em cima, no topo de tudo isto. Eu não me considero um rei, o último que fez isto frente ao meu adversário não teve um epílogo tão agradável. Eu sou muito mais do que um rei, eu sou um manipulador. Eu posso lhe controlar como um peão, eu posso fazer você ter atitudes que jamais imaginaria que teria. Eu posso tornar a sua estratégia "perfeita" um verdadeiro caos. Você tenta passar uma imagem de alguém tão sensato, você tenta fazer todos acreditarem que tem tudo sob controle. Você deu a grande cartada e conseguiu se tornar o detentor de dois cinturões, os dois mais prestigiados ouros desta companhia. Estupendo!... Bem, aparentava ser.

Eu vi a expressão que tomou conta de seu rosto após o anúncio de que você competiria duas vezes no Final Battle. E eu vou explorar este sentimento de insegurança. O que você fez? Ergueu seus cinturões para demonstrar superioridade, confiança? Mas não era você que controlava tudo, que ludibriava todos? Talvez você seja apenas mais um, talvez você não tenha nada de especial, talvez você faça parte da probabilidade e talvez você ficará apenas um tempo no topo, como qualquer outro, e o momento de descer lá de cima chegará para você, porque você tem fraquezas. Segundo você mesmo, sua grande cartada teve início quando fez todos acreditarem que havia falhado miseravelmente no primeiro Pay-Per-View da empresa. Mas se vossa senhoria é tão preparado, é tão cheio de si, porque diabos não teve sucesso facilmente, por que ludibriar os outros foi necessário? Vai afirmar o que, que apenas queria diversão? Distrações são fraquezas ainda maiores, de qualquer forma, você perde. Ou simplesmente é afetado por distrações como se divertir com a ignorância alheia ou o ignorante é você por não ter conseguido sucesso imediato e tentou justificar tudo isto falando que toda esta história foi parte de um magnífico plano.

Houve uma época em que eu me gabava por fazer planos, mas não sabia colocá-los em prática. Estratégias perfeitas no papel, mas falhas na prática. Foi quando eu percebi que explorar o exterior de um homem é algo patético, você não derrota alguém por fora, você o derrota por dentro. Você é uma farsa... Você não tem nada sob controle, porque ninguém em sã consciência planejaria acabar defendendo dois cinturões em uma só noite, e em sequência! Ou tudo isto saiu do seu controle, ou nunca esteve sob o mesmo. Que argumentos você usará contra mim? Que enigmas tentará formar? Eu já desmascarei o seu falso plano de ter falhado propositalmente no primeiro evento, mas, caso ainda tente reforçar esta ideia, caso ainda acredite em si mesmo, isto mostra como você é mais fraco ainda. Porque se você por acaso bolou uma grande estratégia para terminar como PWK Immortal Champion, eu tenho más notícias para você, eu cheguei até o seu patamar sem precisar me sujeitar a derrotas propositais, eu cheguei ao seu patamar sem precisar usar máscaras invisíveis, sem precisar tentar mostrar que está tudo sob controle. Este é o meu jogo, e você é o peão.

Eu não estava aqui no primeiro Pay-Per-View. Eu não precisei enfrentar Adam Cole, eu nem sequer entrei em uma rivalidade duradoura e memorável. Meu passado aqui é realmente um pouco vazio, e isto prova que sem nenhum esforço eu cheguei no mesmo lugar que você. E no próximo PWK Final Battle, você verá a sua estratégia cair ainda mais. Em um único Show, o último The Kingdom, você venceu rapidamente o PWK World Title e em segundos se tornou campeão de dois ouros. E perderá os dois com a mesma rapidez que os venceu. Você tenta criar enigmas, mas eu sou o verdadeiro a ser decifrado.

The Man With a Plan,
The Brian Kendrick

» Wıłšøи disse...

The Final Battle. [1]

Lutamos? Sim, lutamos... Vencemos? Sim, vencemos... Nada que não tenhamos avisado, nada que cada um de vocês não se cansaram de ouvir... Desde que chegamos aqui, mostramos nossos propósitos, nossos ideais e principalmente, nossa eficácia... Vasculhe nosso passado, os triunfos predominam sobre as derrotas, o sucesso obstrui os fracassos... Não tentem nos contrariar, pois podemos comprovar nossos dizeres, um exemplo foi a derrota de Everett perante The Brian Kendrick no último show, perdemos a chance de sermos imortais, no entanto, o que fizemos anteriormente é suficiente para que os aplausos se sobressaiam diante das vaias... Muitos jogaram pedras em nossa direção, mas com elas construímos nosso império... Escrevemos nossa história, deixamos um legado... Provamos que o mundo precisa de mudanças, e que nós somos a mudança. Agora, temos de defender o que nos pertence e, faremos isso com a mesma garra e determinação de quando tiramos aqueles cinturões das mãos corruptas, das mãos de pessoas impróprias.

Dessa vez, novos desafiantes, a derrota foi tão massacrante, que nem mesmo o direito da revanche exerceram... Mas antes de falar sobre nossos oponentes, preciso criticar esta empresa, vejam só, o homem que derrotamos no Devil's Cage, ganhou uma oportunidade pelo Intercontinental Championship, isso é realmente triste e engraçado ao mesmo tempo... Agora, sobre nossos adversários... Ah, mais e mais oportunidades sem merecimento algum, Bobby Roode e Austin Aries, o primeiro está na PWK por um bom tempo, mas acumulou inúmeras derrotas... Já o outro, fará sua estreia no Final Battle... (Risos).

Callihan
The New Society
The Analyst of The Society

» Wıłšøи disse...

The Final Battle. [2]

Roode, você se diz glorioso. Interessante... O que você fez até aqui neste momento? Eu respondo, nada. Você simplesmente chegou, realizou uma entrada um tanto quanto impactante, e depois, no ringue, não mostrou nada de diferente. Derrotas e mais derrotas... Você é apenas mais do mesmo... Apenas mais um dessa sociedade corrompida, que se vangloria sem ter feito absolutamente coisa nenhuma. Teu ato de abrir os braços querendo que as pessoas o aplaudam, é prova de sua fragilidade, do quanto você é incapaz de ganhar tais aplausos batalhando... E assim como tudo em sua carreira, você ganhou essa chance de mão-beijada, mas não tememos isso... Eliminar pessoas como você é um prazer para a The New Society.

E o parceiro de Bobby Roode, aquele que se diz o "The Greatest Man That Ever Lived", é Austin Aries. O que eu disser sobre Aries soará repetitivo, pois ele é um espelho de Bobby, ambos apresentam características narcisistas... Ambos se acham o centro do planeta, e isso será um dos fatores determinantes para nossa vitória... Aquele ringue é muito pequeno para o ego de vocês dois e, seus adversários são extremamente imperdoáveis, para crescermos dentro dessa empresa, nós nos aproveitamos dos erros de nossos oponentes... As falhas deles, se tornaram nosso êxito... Vocês dois serão mais exemplos disso.

Mais uma batalha se aproxima, e estamos prontos para conquistar outra vitória. Para estender nosso reinado, e enfim, mostrar para todos que somos a salvação dessa sociedade, que somos a luz no fim do túnel.

We’re not The Bad Guys
We are in the Right side
But in a Society controlled by corruption
We came as your destruction
A World blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality suffers with frustration
For them, We bring the Elimination!

Callihan
The New Society
The Analyst of The Society

renan disse...

{Começa uma filmagem mostrando a sala de estar de uma maravilhosa mansão, nela possuiu várias obras de arte, tapetes refinados, uma adega de vinhos, uma incrível mesa de jantar com seus utensílios e diversos móveis clássicos. Após alguns segundos filmando a sala, a câmera foca em uma poltrona que está virada de costas para a câmera e de frente para uma lareira, quando de repente um homem que não é possível ver quem é começa a discursar...}

Durante meses fui afastado de você, sentia um incomodo frio nos meus ombros e ao mesmo tempo uma nuvem carregada de pensamentos confusos passava pela minha cabeça. Não podia crer que por um simples deslize havia deixado você escapar das minhas mãos. Logo você tão poderoso, tão belo, tão formidável e com tantos significados, sendo arrancado de mim e ficando sobre a posse de uma má influência. As pétalas do meu coração estavam sendo arrancadas uma por uma a cada semana que se passava longe de você e a impotência de não poder fazer nada a respeito me sufocava por dentro. Eu o perdi e nem mesmo pude ter a conjuntura de recuperá-lo rapidamente, eu tive de partir havia pessoas,vidas em minhas mãos, contudo eu prometi a mim mesmo que assim que tivesse tempo, uma luz em meio a esse mundo de escuridão, eu iria retornar para lhe salvar. Eu fiz isso meu querido e agora estamos juntos novamente, mais fortes do que nunca... {Repentinamente a poltrona se vira de frente para a câmera e é revelado que o homem que está falando é Mr. Ted DiBiase. Ele está acariciando e falando com o seu título Intercontinental quando ele percebe a presença da câmera}...OPS!! Nossa fui pego de supetão por vocês, todos esses meses sem essa “visita” diletante fiquei desacostumado.*Hanran* Senhoras e senhores, não há vocábulos suficientes para expressar o que sinto nesse momento. No último show quando minha theme song tocou e fiz minha entrada foi um momento prodigioso, pude sentir a energia e o louvor de todas as pessoas naquela arena explodindo em emoções. Tive a regalia de combater Antonio Cesaro mais uma vez e foi mágico, quando o referee bateu pela terceira vez na lona meus pensamentos ultrapassaram o céu e foram ao espaço, pois eu havia acabo de conquistar o mundo pela segunda vez. Me sinto muito lisonjeado por estar de volta a Pro Wrestling Kingdom e ainda mais ensoberbecido por recuperar meu glamoroso Intercontinental Championship.

2x Intercontinental Champion
Mr. Ted Dibiase

renan disse...

{Mr. Ted DiBiase se levanta da cadeira, dá alguns passos em direção da câmera e ainda acariciando o Intercontinental Championship, continua a falar...}

Ainda possuem muitas questões a serem debatidas e motivos pronunciados, entretanto preciso manter meu zelo com os bons modos e me apresentar aqueles que me desconhecem... Senhoras e Senhores, meninos e meninas, eu sou o Mr. Ted DiBiase um amante de artes e literatura, além de um Professional Wrestler renomado, que está recebendo a honra de defender o Intercontinental Champioship no último show dessa empresa. É com um prazer imensurável que me apresento a vocês e espero que possam usufruir o máximo de minhas palavras. Suponho que considerável parte do airoso público da PWK ainda está meio túrbido com o meu “desaparecimento” durante meses, então explicarei meus afazeres no decorrer desse tempo. Eu estava em Jackson, Mississippi mais precisamente no acampamento de verão Twin Lakes, outro local o qual eu trabalho ajudando crianças a acreditarem em si mesmas, com educação e atividades físicas. Resgatamos pessoas devastadas pelos problemas das vidas e a ajudamos a superar as dificuldades. É um trabalho muito divertido e solidário, não existe formas de descrevê-lo... Precedentemente que meu próximo adversário ou parte do público diga alguma coisa para tentar diflamar minha imagem, gostaria de dizer que não trato o Pro-Wrestling meramente como um hobbie.Tanto o Pro-Wrestling e os trabalhos no Twin Lakes são os empregos dos meus sonhos, são minha vida!!! Tanto que assim que os impasses administrativos e emocionais do acampamento sofram resolvidos, eu não pensei duas vezes para retornar a PWK. Infelizmente essa promoção esta chegando ao fim, todavia isso não estraga o fascínio e a jucundidade que ela proporcionou a todos que assistiram e participaram, e é por isso que meu sinto consagrado em ter participado do inicio e agora do fim

2x Intercontinental Champion
Mr. Ted Dibiase

renan disse...

Ethan Carter III vs Mr. Ted DiBiase

” Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo”. É com essa mentalidade que analiso o fim da PWK, uma empresa que teve wrestlers talentosos, embates monumentais, títulos colossais, promos virtuosas e um público magnânimo. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi... Como alguns devem lembrar meu primeiro prélio aqui na PWK não foi as mil maravilhas as quais eu imaginava, enfrentei dois incríveis wrestler e naquele ocasião Austin Aries utilizou apropriadamente do oportunismo para se classificar no torneio pelo PWK World Championship. Fiquei com uma certa angústia por ter sido eliminado tão precocemente daquele torneio, todavia aquela derrota se tornou um grandioso impulso e aprendizado para minha jornada. Como disse o grande cientista escocês, o inventor do telefone, Alexander Graham Bell: “Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós”. Felizmente eu pude, ser diferente da maioria dos lutadores eliminados, eu olhei para a porta que estava aberta e entrei nela com tudo. Tive a nobreza de participar de mais um intrigante torneio, dessa vez pelo Intercontinental Championship. Mergulhei de ponta a cabeça em busca deste precioso título, enfrentei o Super Astro de Hollywood The Miz, enfrentei o experiente Souza e na primordial final derrotei Ethan Carter III, para me tornar o primeiro Intercontinental Champion da história da Pro Wrestling Kingdom.

Consciência ou não, agora no Final Battle estarei enfrentando o homem que “me deu” a minha melhor apresentação nessa empresa, o homem que enfrentei no primeiro PPV dessa empresa, o homem, o homem o qual derrotei para iniciar meu reinado como Intercontinental Championship. No intervelo o qual me ausentei Ethan Carter permaneceu por aqui, teve seus altos e baixos, conseguiu conquistar o título de duplas e perdeu o mesmo na sequência, formou aliados e foi traído. Passou por momentos instáveis ao longo de todo o percurso por esse lugar e agora sem mais nem menos ganhou uma chance ao Intercontinental Championship. Uma parte de mim adorou esse anuncio simplesmente pelo sentimento nostálgico, todavia reputo que há outros lutadores que fazem mais por merecer essa oportunidade, pois estão dando o máximo de si semana após semana, dia após dia e não tiraram férias, lutadores como Adam Cole, Zack Ryder, Noah Flash. De maneira alguma não estou tentando cancelar/fugir desse confronto ou até mesmo menosprezar meu adversário, apenas fiz uma colocação que EC3 não conquistou essa chance e sim foi dada a ele... Lembro do meu primeiro encontro frente a frente com o mesmo, um infeliz ocorrido que muitos julgaram como como um deslize e inocência da minha parte. Eu desconfiava daquele ataque visto suas repugnantes atitudes fora dos ringues, porém eu tive que presenciar isso pessoalmente, com os meus próprios olhos. Na época muitos ignorantes e ignaros, pensaram naquele ataque como uma forma de superioridade de EC3, assim como o próprio pensou. Quando finalmente chegou no Hunt Or Be Hunted, eu mostrei para ele quem era o verdadeiro caçador, mostrei para ele que não era o garoto arrogante e inocente que ele pensava que eu era.

2x Intercontinental Champion
Mr. Ted Dibiase

renan disse...

Ethan Carter III vs Mr. Ted DiBiase II

No Hunt Or Be Hunted também mostrei que aquela covarde ação apenas só exibiu a todos o qual fraco e impotente ele foi, mostrou que ele precisa de manobras pávidas para poder derrubar alguém, mostrou que ele sempre necessitou de uma “vantagem” para poder triunfar e quando ele não consegue trapacear, ele falha lastimavelmente. Ele possuiu uma estratégia para poder tentar vencer na carreira, através de trapaças e comportamentos sujos, apesar de tudo isto, nem sempre consegue ser bem sucedido, além de revelar que não é tão bom o quanto diz. Afinal, se Ethan Carter fosse o melhor como ele sempre diz ser, porque ele teve tanta instabilidade aqui na PWK? Porque precisou se unir a uma stable recheada de figuras desonestas iguais a ele? Porque ele usa essa malandragens para tentar ser vitorioso? Se ele ultrapassa-se todos os seus adversários de maneira limpa e eloquente, ele poderia provar para todos com convicção as coisas que diz

EC3 já se equivocou uma vez no passado e pelo jeito de suas palavras irá se equivocar novamente em dizer que meu estilo só me atrapalha. O pensamento egoísta e rústico dele, não o faz perceber que a elegância e o cavalheirismo, assim como a força, são ferramentas fundamentais para um triunfo. Como dizia Fernando Pessoa “O pensamento pode ter elevação sem ter elegância, e, na proporção em que não tiver elegância, perderá a ação sobre os outros. A força sem a destreza é uma simples massa’’. EC3 como tem um pensamento egocêntrico, provavelmente novamente não será dará o trabalho de treinar para este combate. Diferentemente dele, treinarei 24 horas por dia para este repto, treinarei por todos os meus princípios, treinarei como se minha vida estivesse em jogo, não abrirei “espaços” para oportunismos, não cometerei erros bobos, não me deixarei levar por truques baratos. Quero ser aprovado nesta graúda avaliação, para ter a regalia de manter o Intercontinental Championship em meus ombros

Apesar de toda a minha gentileza e respeito, possuo um espírito concorrente e manterei esse zelo... Por mais horrendo que seja o cenário em sua frente, o homem precisa seguir em frente e colidir com seus desafios. A enorme honra de defender meu título, tem que ser usufruída de forma espetacular. Novamente afirmo que não irei ser enganado pela aquela ladainha do EC3 de dizer que é o melhor lutador deste lugar, sei que ele diz isso apenas para tentar amedrontar seus adversários. Mostrarei a ele de novo o tamanho do absurdo de suas falas, provarei para ele que esta empresa tem homens mais sensacionais que ele

A batalha final se aproxima, o mundo depende de mim mais uma vez e dessa vez não há hipótese para erros, caso o contrário o globo inteiro estará nas mãos de uma pessoa errada novamente. Estou mais do que pronto para fazer milagres dentro do ringue e fazer minha melhor apresentação nessa empresa. Para o charmoso público da PWK deixo uma mensagem final: “Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida”. E é exatamente com a inspiração dessa frase que estou pronto para ser marcado: Na primeira e na última página do livro do Pro Wrestling Kingdom, o para sempre PWK Intercontinental Champion... Mr. Ted DiBiase!

2x Intercontinental Champion
Mr. Ted Dibiase

Jhonata Souza disse...

O nobre guerreiro britânico está preparado para a sua batalha final neste recinto.


Olá meu amado povo britânico, aqui quem vos fala é o mais novo NEX*GEN Champion e o homem que orgulha o povo britânico nessa empresa, Wade Barrett. Meu povo na semana passada este ring foi o lugar da minha glória, onde eu acabei com a esperança de vitória daqueles dois americanos e conquistei o NEX*GEN Championship. Nesta semana o meu desafio vai ser ainda maior pois vou defender o meu title pela primeira vez logo no último show da PWK que atende pelo nome de Final Battle. Novamente desde que cheguei aos EUA eu vou ter a chance de no último show de uma empresa terminar como campeão, na antiga LWE eu fui aquele que terminou com a posse do Intercontinental Championship, agora na PWK eu vou ser o último NEX*GEN Champion. Mais um ciclo dentro de uma empresa está terminando para mim, mais uma empresa onde eu vim aqui nesse ring chutar a bunda de americanos estúpidos, mais uma empresa onde vocês americanos continuaram me vaiando toda vez que eu entrava nesse ring onde eu destruía a esperança de vocês de me verem sofrer um pinfall, mais uma empresa onde eu cheguei e vou sair sempre ter sofrido nenhum pinfall e mais uma empresa onde eu tive a chance de orgulhar o meu amado povo britânico. Tive bons momentos aqui na PWK, mas tudo tem um final e o final da minha caminhada por aqui está prestes a ter seu fim no Final Battle onde outros quartos homens vão falhar na tentativa de tirar este title dá minha posse.


Para esses quatros homens que tiveram uma grande infelicidade em suas vidas ao ter que entrar no mesmo ring que eu, para eles eu só tenho más notícias. A primeira má notícia é que vocês vão me enfrentar, a segunda é que vocês vão enfrentar um homem treinado nas melhores academias de wrestling do Reino Unido e que treinou nas ruas mais violentas de Preston, a terceira é que eu sou um homem que tem um boa força física aliada com uma boa agilidade junto de uma alta inteligência, a quarta má notícia é que vocês vão ter que fazer o que nenhum outro homem fez em solo americano que foi fazer um pinfall em mim, a quinta e que vocês vão falhar nessa tentativa e que eu vou destruir as suas esperanças de vitória e a última má notícia para vocês e que eu vou ter o meu amado povo britânico torcendo por mim como sempre fizeram e me apoiando mesmo de longe para vencer mais esta batalha em que o nobre guerreiro britânico vai estar envolvido. Mas não trago comigo só más notícias para vocês, tenho uma boa notícia para vocês, fiquem tranquilos pois depois desse show vocês não vão ter mais as suas bundas chutadas por mim.


Esta última batalha aqui na PWK será uma elimination match, esse fato só torna as coisas ainda mais divertidas para mim porque vou ter um imenso prazer de destruir um por um dos meus adversários sem nenhum pingo de piedade. Este é o meu momento de glória e não vou deixar nenhum outro fracassado de merda atrapalhar o meu momento, quem tentar me atrapalhar saiba que vai sofrer bastante em minhas mãos. Os meus planos para depois dessa última batalha aqui na PWK são simples, vou voltar para a minha terra com o meu NEX*GEN Championship no meu ombro e vou comemorar bastante nos pubs de Londres mais uma conquista em minha vida e depois vou ir para a minha amada cidade de Preston onde irei encontrar a minha mulher é a minha família e vou ficar lá levando a minha vida de forma tranquila, treinando alguns jovens que sonham em orgulha o povo britânico como eu fiz, vou vivendo assim até que apareça algum grande desafio para o nobre guerreiro britânico que atende pelo nome de Wade Barrett.


The Pride Of UK
NEX*GEN Champion
Wade Barrett

Aristocraldo disse...

Um ponto final na história de todos, na da Nova Sociedade, apenas mais uma vírgula...

We're not the Bad guys
We're in the right side
But in a society controlled for corruption
We came as your destruction
A World Blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality, suffers with frustration
For them, We bring the Elimination!

Everett
PWK Tag Team Champion
The Eliminator of the Society
The New Society

Jhonata Souza disse...

O nobre guerreiro britânico analisa cada uma das suas futuras vítimas.


Olá meu amado povo britânico, aqui quem vos fala é o mais novo NEX*GEN Champion e o homem que orgulha o povo britânico nessa empresa, Wade Barrett. Meu amado povo britânico, antes eu falei absolutamente de mim, agora eu venho aqui para falar mais detalhadamente de cada um dos meus adversários nesta luta. Vou falar de forma não muito longa e cansativa sobre os quatros homens que eu vou ter o prazer de destruir um por um para terminar a minha história na PWK como o último NEX*GEN Champion.


Para começar a minha análise resolvi começar por aquele que é mais fracassado entre os meus adversários e que tem grandes chances de ser o primeiro eliminado, estou falando de Neville. Eu acho surpreendente como este homem ainda não desistiu de lutar após tantos fracassos em sua carreira, um homem que tem uma boa agilidade, uns golpes legais que não servem para nada porque no final o resultado para ele e sempre o fracasso. Eu sou um homem que sempre dá o seu melhor para orgulhar o povo britânico, Neville e o contrário, pois ele dá sempre o seu para envergonhar o povo britânico com as suas derrotas. Meu amado povo fique tranquilo, pois que nem nas outras vezes que este homem esteve no meu caminho, eu vou destruir ele e as suas esperanças. Espero que depois do fim da PWK, o senhor Neville finalmente desiste de envergonhar o povo britânico com os seus fracassos e desista do wrestling.


Para continuar com a minha análise, chegou o momento de eu falar sobre os americanos estúpidos. O primeiro que analiso e mais um que já sentiu o poder do meu Bull Hammer em sua vida, estou falando de Caleb Konley. O senhor Konley já esteve perto do topo, envolvido em lutas importantes, isso por causa de ser um membro dá fracassada stable The Kingdom onde o seu papel era ser a sombra de todos é também de ser aquele que apanha no grupo. Ele cumpriu o seu papel na stable muito bem, o problema foi que na hora da separação onde ele ficou por conta própria às coisas ficaram bem difíceis para ele pois não tinha a The Kingdom para ajudar. Desde então o seu caminho venho sendo só de derrotas, nem de Neville ele conseguiu ganhar, isso prova que ele nunca passou de uma sombra para a The Kingdom. Senhor Konley saiba que vou ter um imenso prazer de destruir a esperança de vitória de um americano feito você, sei que essa é a sua chance de mostrar que todos estão errados sobre você, saiba que como das outras vezes você irá fracassar e novamente vai ser derrotado por mim...




The Pride Of UK
NEX*GEN Champion
Wade Barrett

Tommy Cornell disse...

Its Time to make history.

Eu estive muito próximo de reconquistar o PWK World Cexhampionship, Há segundos de fazer história, De me tornar o primeiro 2 Time PWK World Champion, Mas existe uma pedra em meu caminho, que por repetidas vezes se intrometeu nos meus assuntos, sempre me prejudicando, me impedindo de alcançar a glória, mas chegou a um ponto que eu não posso mais tolerar, a gota dagua foi quando você me custou o meu titulo, eu não aguento mais ter que ver você se sobressair sobre mim, aquela foi a última vez que você obteve um trunfo sobre mim, se prepare, pois eu irei retomar o que me pertence, e finalmente tirarei essa pedra de meu caminho.

Eu mostrei que ainda sou um indivíduo valioso para essa empresa, dominei Devitt durante todo o combate, uma atuação impecável e dominante, eu só não vos falo como World Champion nesse momento por causa daquele maldito Hardy, Devitt aquilo não passou de um acontecimento momentâneo, mostrei que eu sou superior e que você não está no meu nível, você sempre esteve abaixo de mim e assim como esperado seguiu a lógica, pois todos sabemos que os escuderos nunca superam os cavaleiros, aceite Devitt você é minha vadia e eu mostrarei ao mundo o quão fraco e impotente você é... Novamente.

Eu irei encerrar a minha trajetória nessa empresa com chave de ouro, ao ser o primeiro e único 2 time World Champion dessa empresa, eu irei me consolidar como o ícone desssa empresa o melhor wrestler que já pisou neste ringue, eu possuo uma carreira gloriosa e deixei minha marca aqui, por mais que essa empresa acabe fisicamente, ela sempre estará em nossas memórias e em nossos corações, e quando as cortinas fecharem a última imagem que todos terão, será a de Tommy Cornell, erguendo o PWK World Championship pela última vez.

Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

₱aulo Bevis disse...

Clareza inacessível...

PWK... Tantas coisas vividas, tantos feitos, tantos atos inesquecíveis! Sem dúvidas esta empresa foi mais uma que adaptei ao meu universo. Hoje, quando se olha para frente se vê o último show da PWK se aproximando. Show esse que será marcante, não só pelo desfecho do ciclo, mas também pelas incríveis ações que serão realizadas! No Final Battle estarei defendendo meus dois titles... É... Uma quantidade enorme de alienados disseram que eu não conseguiria alcançar o que buscava, então, está aí para todos verem de perto o quanto estavam equivocados! Dêem boas vindas ao PWK World Immortal Champion! Sim, dois cinturões em minha posse. E não vamos esquecer que minhas outras grandes conquistas tiveram conexão com os ouros que carrego hoje. Quem olha para mim e diz que não fui o protagonista desta empresa, certamente não tem coragem de pronunciar o que é visível, apenas para não afirmar minha supremacia, que foi sempre articulada envolvendo minhas peculiaridades.

Pois bem, lutarei duas vezes... No main event, mais uma vez Tommy e Devitt aparecem para me confrontar. Vejamos o que será desta vez... Discursos monótonos de meus oponentes buscando de todas as maneiras me abalar. Mal sabem que esta insistência é uma peça repetida. Falar sobre Tommy é até nostálgico pelo fato dele não conseguir se renovar, mesmo quando ele afirma que terá novas atitudes. Cash-in, esta palavra te atormentou por muito tempo Tommy, mas veja só, você conseguiu perder o cinturão antes de eu realizar minha artimanha. Ok, se você disser que estava tão preocupado comigo que esqueceu do seu combate, eu vou considerar. Uma verdade será dita neste momento Tommy... Você jamais conseguirá se sobressair a mim! E não adianta vir com suas palavras vazias para parecer que sabe o que te ronda. Você não aprende. De novo seu caminho será marcado pelo meu feito avassalador!

É Tommy, você sempre quis saber o enigma. Não deixou de tentar, mas no final todos sabem que mais uma vez você se deparou com o fracasso. Quando falarem da PWK irão se lembrar de mim, pois eu sempre fui a referência! Pois é, entretanto, teve um indivíduo que passou dias e dias afirmando ser um Deus... Aquele que é superior a todos os outros... Quanto pronunciamento desnecessário. Sua convicção não seguiu o rumo que pretendia, não é mesmo Devitt? Dialetos sem coerência nunca o abandonou. Um minuto ai, eu já venci Devitt, então se ele é Deus, o que eu sou? Tudo bem, eu tentei entrar nesta insanidade, mas é tão patética que é melhor nem continuar. O pior é ter a certeza de que ele não mudará em nada seu discurso, se é que ele irá se pronunciar após as inúmeras vergonhas que já passou na PWK. Sua ausência de conteúdo o deixa vulnerável. Diga apenas uma vez que é um Deus... É o que eu preciso!

A história nunca será apagada e nem ao menos esquecida. O que eu realizei aqui, muitos sonharam intensamente, porém, eles viram em mim os seus sonhos se tornarem realidade! Ninguém pode nem sequer pensar em dizer que é superior a mim ou que adquiriu o mesmo status que eu, afinal, é uma mentira que não consegue obter o mínimo de fundamento, ou seja, nem para enganar serve. Por falar nisso, é verdade, também defenderei o PWK Immortal Championship... Um title de segundo plano que poderá elevar de forma colossal a vida de um ser com um ponto de vista impreciso. As diferenças sempre existiram e uma delas está aí... Enquanto todos em minha volta pensam em conquistar grandes metas, eu vou lá e conquisto metas ainda maiores e isso será mostrado friamente durante o Final Battle. No mais, foi esplêndido todos os acontecimentos que tramei e ver o semblante de cada um logo depois dos meus eficazes métodos, com certeza ficará marcado na memória!


PWK World Immortal Champion;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Jack Jones disse...

Vou ganhar pois eu sou o rei!

The King of Wrestling
Adam Cole

Jhonata Souza disse...

… Povo britânico, chegou agora a parte onde eu começo a falar sobre aqueles que já tiveram a posse desse belo title e que querem eles de volta. O primeiro que vou falar e o homem que perdeu o seu title para mim, estou falando de Noah Flash. Mais uma vez você vai estar no meu caminho, eu estou levando a vantagem em nossos confrontos. No primeiro confronto eu venci, mas você até hoje reclama daquela vitória, no segundo confronto você venceu e adiou a minha conquista e no último eu venci e conquistei este title que está aqui comigo, esse é a nossa batalha final onde novamente vou sair vitorioso. Agora Noah te faço a mesma pergunta que me fez semana passada, quais são seus argumentos contra mim? Fico curioso para saber quais são pois na última semana acabei com seus argumentos mostrando a todos que você não é o melhor é nem o maior desta empresa. Nesta semana novamente você irá fracassar na frente do seu povo, novamente vai ter que me ver comemorando mais uma vitória minha sobre você.


Meu amado povo britânico resolvi deixar o mais difícil é o único que nunca derrotei por último na minha análise, estou falando daquele que tem o maior reinado com o meu title, Triple H. É uma pena a PWK terminar sem termos a oportunidade de te enfrentar no um contra um, na única vez que estivemos dentro de um ring o vencedor não foi nenhum de nós, mas dessa será diferente. Você detém o recorde com o maior reinado na posse de um title, mas quando se olha os seus adversários durante os mais de 100 dias do seu reinado percebe que só derrotou fracassados e no primeiro desafio de verdade acabou perdendo. Assim como Noah você HHH também é a personificação de um verdadeiro americano que sempre se acha melhor que todos os outros e que na verdade não é melhor que ninguém. Antigamente você poderia ficar dizendo que era o rei dos reis, atualmente ninguém mais acredita nisso, você já perdeu a sua coroa e o seu reinado teve fim, tudo que lhe restou foram lembranças dos seus bons tempos pois nem a sua arma está mais com você pois agora ela está em posse do Rei Barrett e acredite HHH vai ser muito prazeroso quando eu te destruir usando a sua antiga arma para mostrar quem é que manda aqui.


The Pride Of UK
NEX*GEN Champion
Wade Barrett

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Eu vou ganhar, mas to mais interessado em eliminar o Neville.

Caleb Konley

Zack disse...

Após tempos sendo apenas mais um, é minha hora de ser o protagonista. Todos na arena verão o ato final contra o maior sonhador de todas as épocas!

Muitos me viam apenas como o escudeiro, como o rapaz sem poder próprio. Todos achavam que eu era apenas mais um que agia nas sombras de Adam Cole. Eu na verdade quero mostrar o meu valor como eu nunca mostrei nessa empresa e quero provar que não sou apenas mais um Wrestler que seguiu a Cole e em seguida sumiu. Eu serei diferente e mostrarei a realidade sobre mim, surpreendendo todos aqueles que ainda subestimam o meu poder!

Ohhh Broskis, vocês voltaram. Que demais! Nunca achei que ia ter torcedores após meu tempo errôneo na The Kingdom e sou muito grato a vocês. Vocês são a parte boa e os únicos que enxergam a realidade de minha vida e de Adam Cole. Vocês sabem que Adam Cole apenas usou eu e meus ex-colegas de Stable para se tornar grande. Ele apenas usufruiu de nossas capacidades individuais para entrar na mídia como um grande líder, que na realidade ele não é. Ele jogou todos no lixo quando não eram mais úteis e eu tive a felicidade de poder abrir os olhos antes de ser deixado de lado. Eu tirei dele aquilo que mais importava para tal no momento, o Immortal Championship, e agora mais uma vez retirarei algo de Cole... Algo providêncial para um lutador de seu cacife chamado dignidade.

Cole vive em um mundo de fantasias onde se sente o rei que manda e desmanda em súditos inferiores. O problema dessa história é que esse reino não é algo real e esses súditos não passam de imaginação. A sua coroa pode ser feita do material que preferir, ouro com diamantes, que seja... Seu castelo pode ter diversas torres com diversos guardas, mas nada disso bastará para evitar sua derrota. Eu te conheço mais do que você imagina. São quase dois anos de "amizade" que me proporcionaram conhecer o melhor e o pior do "rei". Estou certo em minha decisão e não me arrependo em momento algum de ter te traído. Foi uma traição para o bem! Uma traição para acabar com o falso líder que existe entre nós e abrir os olhos da PWK e do mundo para ver o verdadeiro garoto que chamavam de rei. Essa é a minha vez de reinar. Eu sempre soube minha superioridade. Isso foi um plano, que você caiu igual a um bobo. Eu sempre tive esse pensamento e está tudo se concretizando agora. Só resta a vitória! Estou transformando seu castelo dos sonhos em ruínas. Seu maior pesadelo está acontecendo nesse momento. Tudo que você construiu ruirá por cima de si mesmo e eu serei a bola demolidora!

Eu usarei tudo que posso para te deixar no chão. Usarei a minha habilidade como nunca, sempre lembrando de nossas lutas e de nossos nossos treinos para conseguir criar vantagem! Você não me conhece. Nunca lutei dando tudo de mim enquanto estava ao seu lado. Essa é a hora de mostrar o verdadeiro poder Broski, a hora de mostrar o porque acabei com a nossa união. Não foi por acaso, não foi em vão! Você e sua falsa coroa estão caindo num abismo... Você não conseguirá se levantar, não poderá se reerguer. Você está diante a uma nação na qual eu sou realmente o fiel escudeiro. Com a motivação de minha nação me manterei de pé a qualquer custo para finalmente Adam Cole saudar a mim e mostrar que o verdadeiro rei se chama Zack Ryder!!!

WOO WOO WOO... YOU KNOW IT!!!
The Real King
The Loyal Squire PF Broski's
Zack Ryder

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

The Caleb Konley Phrase!

Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso.

Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso.

Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso. Eu vou ganhar porque eu posso.

Caleb Konley -VS- Everybody
The Man Of A Phrase
Reborn, Caleb Konley.

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Tommy Cornell...

É assim que quer colocar um fim em sua trajetória na PWK? Todos sabem que sempre fui uma pedra em seu caminho, então, para que pronunciar isso? Afinal, isso só mostra meu poder de persuasão! Você nunca teve uma visão privilegiada sobre minhas ações. Seu ódio por mim não irá gerar nada de positivo para você. E nunca gerou mesmo. Pode tentar de tudo, até mesmo seguir um caminho inverso do que você seguiu este tempo todo, o fato é que sua saída depende exclusivamente de mim! Você não agüenta mais eu me sobressair sobre você? Só que você terá que agüentar, pois minha celebração encerrando de forma sublime o Final Battle é mais do que certa! Tommy, você sempre veio com promessas quando me enfrentava e no final, todas elas não passavam de uma fábula. E desta vez você irá se calar sem ter direito a mínima justificativa. Após este show, você estará livre para ir em busca de novos ares em sua vida, só pense bastante antes de vir para o lado em que eu habito.

Você é superior a Devitt? Tanto faz, eu já passei por cima dos dois e tenha em mente que isso acontecerá novamente! “Escudeiros não superam os cavaleiros”, que foi Tommy? Agora que a The Kingdom acabou você quer fazer parte dela com este discurso idiota? Não há como você ser reconhecido como o melhor lutador que passou pela PWK, nem mesmo se você conquistasse mais uma vez o cinturão principal, afinal, o que eu fiz nesta empresa, ninguém conseguiu chegar nem perto! Tommy, você chamou Devitt de sua vadia e de impotente, isso não soou bem, mas é melhor não dá prosseguimento a este assunto, pois você pode querer sair do armário, mas o Final Battle não seria um cenário propício para você fazer isso. Então, continuando... Eu serei o eterno PWK World Champion! E sobre o Immortal title, tem gente o buscando haha, sem saber que meu ideal vai muito além!


PWK World Immortal Champion;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.