Interview #1 - Caleb Konley


A partir de hoje, dia 01/11/2016, a PWK começa a fazer entrevistas com os lutadores do seu plantel, e o primeiro foi Caleb Konley, um dos membros da The Kingdom, clique em "Mais Informações" e confira.


As entrevistas feitas por Devin Taylor, visam não serem muito longas e enjoativas, algo mais breve e objetivo é o que pretendem. Veja as perguntas.


Devin Taylor: Como é estar no topo, e de repente no fundo do poço?

Caleb Konley: Se você considera ser tratado como o futuro de um império e ser o homem que conseguiu fazer algo que apenas outros dois conseguiram, e estes foram e são PWK World Champion, PWK Mr. Money In The Bank e PWK King Of The Mountain, sim, estar no fundo do poço é algo peculiar, mas bom.

Devin Taylor: Esta foi a parte do topo, e sobre a parte a qual diz respeito a suas inúmeras derrotas recentemente?

Caleb Konley: Recentemente? Eu venci no Vendetta, e está contando aquilo que aconteceu no The Kingdom #9 como uma derrota? Aquilo foi apenas um deslize, assim como o Pelé perdeu um pênalti uma vez, ou Steve Jobs enfiou um cabo no lugar errado algum dia.

Devin Taylor: Ok... Quanto a seu combate no The Kingdom #10, o que você espera fazer?

Caleb Konley: Algo que alguém como você, mulher frágil, jamais conseguiria realizar, entrar naquele ringue e suar em busca de uma vitória.

Devin Taylor: Irei considerar... O Devil's Cage vem aí, e a The Kingdom parece estar abatida, o que acha disso?

Caleb Konley: Não, não, pelo contrário, a The Kingdom está muito bem, Adam Cole faz um belo trabalho e já prepara o trono para mim, assim como Maria Kanellis faz seu papel de excelente forma, logo você nunca será a The Queen, se é isso que quer saber.

Devin Taylor: Tudo bem, para finalizar, se em meu lugar, estivesse alguém como Matt Striker ou Jack Korpela lhe entrevistando, diria as mesmas coisas?

Caleb Konley: Com enorme prazer, marque isto e verá, seria até pior, pois com melhores ainda tenho de tomar um pouco de cuidado ou então vou preso, se é que me entende.

A entrevista repercutiu muito em meio aos fans da empresa, alguns gostaram do jeito de Caleb, já outros totalmente o contrário.




9 comentários:

Queen Henri disse...

Bastante interessante, mas eu tenho quase certeza que essa "situação" do Caleb é extremamente temporária.

Mudando o foco, entrevistar seus Wrestlers é bastante interessante, mas apenas quando há realmente coisas interessantes e importantes a ser ditas. (não estou menosprezando a situação do primeiro entrevistado.)


Greatness Is My Destiny
I'm Nia Jax

Anônimo disse...

Come here, PWK.
Let's talk about your wrestlers.
I don't give a shit about your wrestlers.

The Brian Kendrick

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Achei essas perguntas um desrespeito a mim e a Kingdom. Ira pro calabouço piranha.

Caleb Konley

Guilherme Benckenstein disse...

Esse império já está ruindo, vem se destruindo aos poucos, e quanto ao Caleb, ele não enxerga isso, pois não passa de um idiota que irá afundar junto com a The Kingdom.

The New Face of Fear

Guilherme Benckenstein disse...

Bray Wyatt

× Łuᴋє ☮ disse...

Percebe-se que esse pobre homem de nome Caleb Konley, tem um ego inflado assim como outros dentro desta empresa. Basicamente achando que é o "fodam"... Entretanto, no próximo evento que a PWK está prestes á sediar, verdades vão vim á tona! Pode se considerar o maioral em achar que "renasceu" mas, você terá o mesmo destino que os outros dois patéticos do seu grupo...

Dolph Ziggler

Aristocraldo disse...

Grande coisa... Vindo da Kingdom, não ameaça ninguém.

Everett
The Eliminator of The Society

Jhonata Souza disse...

Mais um americano estúpido.

The Pride Of Preston
Wade Barrett

    ʟᴇᴡɪs    Bɪɢ Pᴏᴘᴘᴀ disse...

Uma entrevista interessante. Mesmo assim, me impressionou mais o jeito que Caleb Konley tratou Devin Taylor, seu ego grande é de se enxergar de longe, mesmo assim, grosserias a parte não é de minha conduta descartar o talento dele, é um wrestler excepcional.

American Prodigy;
Kurt Angle