Card: PWK In England


A Pro Wrestling Kingdom estará realizando, no dia 20/11/2016, um super evento, direto do Old Trafford, em Manchester na Inglaterra. O evento contará com alguns combates, dentre eles o PWK World Champion, Tommy Cornell Vs. Daniel Bryan no Main Event. Clique em "Mais Informações" e confira o card.

Prazo para intros: 18/11/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 19/11/2016 ás 23:59



Poster


Pre-Show

Singles Match
Luke Harper Vs. Mark Henry

Main Show

Singles Match
Zack Ryder Vs. Ryan Reeves

Singles Match
Noah Flash Vs. Wade Barrett

Singles Match
CM Punk Vs. Bray Wyatt



Segment
P**** H*** & Alex Webster Large

Steel Cage Match
Caleb Konley Vs. Dolph Ziggler

6-Man Tag Team Match
The Kingdom (Adam Cole, ECIII e Will Ospreay) Vs. The New Society (Callihan, Everett e Sean

30-Minutes Iron Man Match
PWK World Champion, Tommy Cornell Vs. Daniel Bryan

________________________________________________

*Não tem como colocar todos em um evento esporádico como esse, então, por favor, aceitem, virão mais como esses e certamente você estarão. A quem está, comente com seriedade, até porque não é um show qualquer.


Card By Wilson
Imagens By Geucassio


23 comentários:

    ʟᴇᴡɪs    Bɪɢ Pᴏᴘᴘᴀ disse...

Old Trafford, Manchester, Inglaterra. Palco receptor de mais um grande evento da companhia, de fato um local amplo para um evento de tal proporção de certo os gestores foram efetivos na escolha do local. Será um maximo!

Infelizmente, eu, Kurt Angle não estou escalado para lutar no evento, mas farei de questão de levar meu filho a terra da rainha para apreciar um show de alta qualidade. Alta qualidade esta quem vem sido questionada pela gestão atual da empresa, mas de fato, isso nada condiz com as lutas. Sempre é bom assistir pela televisão ou ao vivo em uma arena, em um estádio, em quaisquer lugar, o wrestling profissional é algo a ser admirado e apreciado devidamente. Eu, desde já, desejo boa sorte aos envolvidos no evento e, peço que deem o melhor de si. Também deixo saudações aos nobres companheiros britânicos, será um prazer estar em Manchester, Deus salve a rainha.


American Prodigy;
Kurt Angle

Anônimo disse...

Meus "colegas de trabalho" têm uma grande sorte. The Brian Kendrick não lutará no PWK in England. Caso minha aparição fosse confirmada, a alcunha deste palco mudaria para "teatro dos pesadelos". No ponto de vista de meus adversários, claro.

The Brian Kendrick

Casty ☮ disse...

Uma nova lenda está nascendo.

Queria deixar aqui meu descontentamento com os diretores dessa empresa. Já está mais do que comprovado que sou um dos melhores lutadores dessa companhia, porem mesmo assim os homens lá de cima insistem em não me por no lugar que mereço. Não sou um homem que me importa com o quê os haters pensam, mas gosto de deixar tudo bem claro, portanto farei isso por mim.

Em minha caminhada nesta companhia já me tornei uma peça fundamental e uma grande pedra no sapato de qualquer lutador que cruzar o meu caminho. Não me recordo da última vez que fui derrotado, na verdade, creio que estou invicto nesta companhia (não contando house show, é claro, porque eles não são relevantes), e se isso não for o bastante, também iniciei o declínio daquela stable que chamam de The Kingdom. Primeiro, venci Adam Cole e seu subordinado, Zack Ryder, e como se não bastasse, venci o próprio Immortal Champion e ganhei uma title shot ao seu título, que logo será aproveitada. Eu estou desmontando tudo que existia nessa companhia antes de minha chegada, e desmontarei mais um falso ‘’melhor da empresa’’. Tommy Cornell, dê um ‘’olá’’ ao mais novo matador de campeões. Não preciso que acredite em mim,e nem quero, até porque a dor que sofrerá será mais divertida.

Reparem quão diferenciado eu sou... Não imploro por uma title shot, mas vou lá e conquisto ela! Metade do roster gostaria de estar na minha posição que é numa série impressionante e expressivas de vitórias, mas a empresa parece a única que não sabe dar valor a isso... Terei que reclamar com meus superiores mas do MEU JEITO? Acho que eles não iriam querer isso, bom, nem eu... Como eu disse, sou diferenciado, não preciso chorar para meus superiores por chances, porque eu demonstro no ring porque sou merecedor delas. Pensando bem, o quê eles menos iriam querer ver? Um homem que está ‘’perdido no meio do roster’’ vencer e provar ser melhor que o campeão mundial, e é exatamente esse pensamento que me faz ter mais vontade de conquistar essa vitória. Não me levem a mal, pois as exigências que faço não são choros para meus superiores, pois mereço cada exigência que faço.

Tommy, sei que venceu o título recentemente, por isso pode estar acreditando ser realmente o melhor lutador dessa companhia, mas engana-se... Nunca provará ser o melhor da empresa até vencer todos os lutadores, ou pelo menos os mais importantes, e bom, ainda não me enfrentou, e pode-se dizer que sou sim uma das melhores coisas dessa companhia. Contudo, após essa luta você ganhará status, essa é a parte boa para ti, mas não será como o homem que acabou com minha invencibilidade, mas sim como o cara que perdeu para a nova revelação dessa companhia, para o futuro World Champion, e por fim, para o matador de campeões.


Champions’s Killer;
Daniel Bryan.

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Pobres ingleses, não poderão ver o futuro campeão intercontinental, Seth Rollins, em ação. Quem sabe na próxima vocês possam presenciar a maior estrela dessa companhia fazendo o que mais sabe, brilhar!

Seth Rollins

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Mas eu vo ganhar porque eu posso.

Caleb Konley

» Wıłšøи disse...

Continuing The Destruction Of The Kingdom… [1]

Dito e feito… A The Kingdom caiu… Everett And Callihan, The New Society os derrubou… Tiramos Ospreay e Carter de um falso pedestal, de uma posição enganosa... Achavam que por estarem com ouros aos seus ombros, eram imbatíveis... Porém, o contrário foi exposto... Cumprimos com nossas palavras e os derrotamos, uma bela exibição... Fizemos por merecer o triunfo e ele veio. Aquilo que muitos desejam e desejavam fazer, nós fizemos... Destruímos seres fictícios... Tidos como os melhores dessa empresa, como imbatíveis pela quantidade de membros ao seu redor... Isto é uma prova de que estamos na PWK para quebrar coisas assim, para dizer o que os outros não tem coragem, para fazer o que os outros não são capazes... A The New Society é um novo modelo de ideais, uma nova forma de encarar o mundo e suas peripécias... Um exemplo disso foi o The Kingdom #10, os truques sujos e artimanhas pesadas daquele grupo não foram bastantes para nós, não foram páreos... Enquanto tentavam trapacear, lutávamos bravamente, mostrando superioridade e maturidade a todo instante, coisas que faltam neles... A Pro Wrestling Kingdom cada vez mais se torna um coliseu, tendo como o grande embate, The Kingdom Vs. The New Society, no primeiro episódio, vencemos... Agora, teremos o segundo... Chutar quem está caído é covardia? Não quando o mesmo pede isso.

Parece uma tentativa de imposição... Parece que querem mostrar o quão seu “Rei” é poderoso... Os capangas não deram conta do recado, agora passam ao maioral a tarefa... Mas, ele não está sozinho, os três... Até aqui, conseguimos igualar nos numerais, passando disso não mais, no entanto, o que lhes sobram de quantidade, suprimos com qualidade... Não que eu esteja menosprezando a The Kingdom, muito menos falando que apenas três somos melhores que os cinco deles, não... Quando provamos ser melhores do que eles, provamos isso de igual para igual, assim como será no PWK In England... Três contra três, os melhores que tal império possui, se colocarmos como critério principal os títulos já conquistados, dois já foram abalados, mais um será... Nessa batalha, entre lados completamente opostos, iremos levar a melhor... O porquê? Enquanto querem realizar coisas conhecidas séculos atrás, nós queremos uma revolução, um planeta totalmente revigorado, diferente do caos da atualidade... Eu digo e repito, a The Kingdom é o grande exemplo daquilo que pretendemos eliminar, daquilo que o mundo não precisa mais... Estamos trabalhando com todas as forças para isso, para tirá-los de cena, e enfim irmos mais adiante... Recentemente Cole perdeu a posse do ouro que consigo levava, todavia isso não foi suficiente, trocaram seis por meia dúzia... Algo acima da The Kingdom deve ser derrubado, mas, para chegar ao topo, primeiro é preciso escalar cada fragmento da montanha.

The New Society;
The Analyst;
Callihan

» Wıłšøи disse...

Continuing The Destruction Of The Kingdom… [2]

Em primeiro lugar, falarei sobre Ospreay e ECIII… Os atuais PWK Tag Team Champions, por enquanto… Ambos são parecidos, incentivados pelas mesmas ideais, pelos mesmos ideais... Isso talvez explique a química que tens dentro do ringue, mas isso não foi o suficiente, e todos viram... Usaram do que tinham de melhor contra nós e, mesmo assim, não evitaram a derrota... A primeira estaca do império foi partida... Agora, pedem uma “revanche”, esses dois estão nesta luta por mera formalidade, sabemos que não desejam isso, que não querem nem mesmo chegar perto do mesmo ringue que a The New Society... Um trauma? Talvez. A derrota foi realmente tenebrosa, vosso ego estava tão grande, que algo como ocorrido jamais passavam pelos seus planos, jamais passavam por suas mentes... Pensaram que aquilo era apenas um combate, que seríamos outra presa fácil, mas não, não fomos para aquele duelo despreparados, estudamos nossos oponentes, não por um ou dois dias, há tempos a The Kingdom está marcada como nosso alvo, eu analisei detalhe por detalhe, para pisar no mesmo ringue que eles... Agora, temos o psicológico em nosso favor, estes dois sabem que somos capazes de vence-los, que podemos a qualquer momento, tirar o que eles tem de mais precioso, por isso, arriscar não seria uma boa opção, porém, não querem passar vergonha perante seu líder... Motivados por isso, virão com muita sede ao pote, tentando mostrar seu valor e, mais uma vez, sua derrota ficará escancarada, uma queda definitiva? Ainda não, ainda é cedo.

The King... Adam Cole! Olhem bem o que temos aqui, uma ilustre presença, um grande cavaleiro... Não. Tais adjetivos poderiam ser usados alguns dias atrás, antes de Cole perder seu valor como perdeu, duas derrotas seguidas, além disso, a perca de seu precioso ouro... Com isso, tudo foi embora... Seu prestígio, sua fama, sua coroa, sua farda, seu cavalo e, até mesmo, sua estimada dama... Há dias não vejo Maria nos arredores da Pro Wrestling Kingdom, talvez uma folga, mas o fato é que está sumida... Cole foi do topo ao fundo do poço, ele viu bem como é ser o melhor, como é ter tudo em suas mãos e, da noite pro dia, não ter mais nada... Vejam que o último show não foi nada agradável para este grupo, derrotas e mais derrotas... Isso não irá parar, estamos em um grande momento, e dominaremos a Inglaterra... Cole, você perdeu para criaturas incomparáveis conosco, pessoas alienadas por esta sociedade corrupta, pessoas as quais poderiam muito bem fazer parte de sua plebe... Mostrando assim, sua desqualificação para vosso posto, para vosso trono... Aos poucos você está acabando, gradualmente sua glória está indo embora... Ajudaremos esse processo, assim como já o fizemos antes... Agora, não adiantarás suas belas palavras, discursos e nem mesmo insultos...

Falha atrás de falha, assim se resume a The Kingdom... Conquista atrás de conquista, assim se resume a The New Society... Dúvidas para esta luta? Espero que não, se ainda existem, iremos acabar com elas.

The New Society;
The Analyst;
Callihan

Nick Lima disse...

Chapter In England- Império repugnante, pobre sociedade...

Nuvens carregadas indicam o que está por vir... Trovões ressoam por toda parte... Relâmpagos são a única forma de luz presente... A chuva tende a cair... Um império nos afronta... Mas cadê seus guarda-chuvas ? Como pensam em se proteger de algo maior ? Um império vem desmoronando dia após dia... Tijolo por tijolo vai se dissipando... E o ápice dessa queda chegou... O tão aguardado dia da queda daquelas que pensam governar o mundo... Uma nova sociedade será criada, uma sociedade diferente , em que todos serão tratados de forma igual... As gotas que caem do céu indicarão uma nova era... Uma nova rotina... Uma revolução... Novos governantes... Novos protetores... Tudo isso em prol de melhoria... Sonhadores poderão realizar seus sonhos mais absurdos... Amantes poderão amar sem limites... Que mundo belo... Que sociedade perfeita... Sem restrições, apenas uma igualdade eterna... Um novo reino governado pela plebe...

Adam Cole... O homem que governa esses homens sem ideais, os guia como ovelhas... Um homem egoísta que se acha superior aos seus iguais. Homem estúpido, seu sentimento de superioridade não tem nada que o comprove, sua queda começou, sua coroa já foi retirada de sua cabeça... Seus homens um a um vão lhe abandonando , pois eles se conscientizaram que você é apenas alguem mimado e mentiroso, que vive em um mundo de ilusões, um rei com uma coroa de alumínio , não pode ser levado a sério... Mas afinal, o que busca ? Sua caminhada é completamente em vão, seu domínio nunca existiu e nunca existirá, nunca sequer terá um início... Rei derrotado... Conhecerá uma nova derrota, suas fraquezas já foram todas expostas, a extinção de pessoas como você é o que eu busco... A chuva que cai perante seus olhos indica um reinício, uma nova era... Uma chuva eterna que levará pessoas como você pelo caminho do esquecimento... Talvez você encontre a redenção um dia, porém até lá, contente-se com sua inevitável queda

ECIII e Ospreay... Homens ingênuos que acreditam numa realidade inexistente, se acham superiores, mas já caíram perante os revolucionários, e mais uma vez irão cair... ECIII, se denomina um príncipe... Mas é apenas mais uma ovelha de Adam... Sendo guiado por idéias corruptas, não possui suas próprias vontades, é apenas uma marionete que acredita ter alguma voz... Uma vida miserável... Caia na realidade... Se coloque em seu lugar, você não é um príncipe é apenas mais um encarregado como qualquer outro sem consciência pelo o que está fazendo... Sem um porque de viver...
Ospreay... Seus vôos jamais serão mais altos que nossos sonhos... Assim como ECIII, você também é um encarregado que luta sem um objetivo, luta apenas por acreditar nas mentiras de Cole... Voe para longe... Voe pelo horizonte, o mais rápido e mais alto que conseguir, mas ainda assim a chuva irá lhe molhar...

Um novo princípio, uma sociedade melhor... A busca da perfeição começou, a vilania vai acabar, um novo império será erguido... Tempos melhores estão por vir... Não somos os vilões, nem os mocinhos... Somos os sonhadores que buscam algo em prol do próximo... Somos os lideres de uma nova sociedade que está para nascer...

Mas quem vai perceber as nossas lagrimas na chuva ?


The New Society
Hero Of Truth
Sean Light

Jhonata Souza disse...

Estou de volta para a minha casa.

Senhoras e senhores de toda a Inglaterra, aqui quem vós fala é o filho de Preston é o homem que se encarrega de toda a semana honrar é também orgulhar todo o meu amado povo britânico. O bom filho à casa torna, eu já estava com saudades de voltar ao meu país e ver o meu povo, e nada melhor do que o local da minha volta ser em Manchester uma cidade onde tive grandes momentos quando lutava por essas terras. Agora meu povo estou lutando na PWK e nesta semana eu vou ter o meu segundo desafio nesta empresa, na semana passada em solo americano eu tive o grande prazer de fazer a minha estréia destruindo com os sonhos de vitórias de dois americanos fracassados em frente ao povo deles, e agora estou aqui para destruir o sonho de mais um americano estúpido que acha que pode me vencer em frente ao meu povo.

Existem muitos lugares onde eu poderia destruir os sonhos de vitória do meu adversário, mas, existe um lugar perfeito para isso, e este lugar fica aqui em Manchester. Vocês povo inteligente já perceberam que estou falando do local onde vai acontecer o PWK In England. O teatro dos sonhos, Old Trafford, neste lendário estádio o Manchester United destruiu os sonhos de milhares de times que vieram aqui com a esperança de sair vitorioso e no final tiveram as suas esperanças destruídas por nomes como Sir Bobby Charlton, David Beckham, Wayne Rooney, Ryan Giggs e Sir Alex Fergunson, meu amado povo o teatro dos sonhos vai presenciar mais um inglês destruindo os sonhos de um estrangeiro, aqui vai ser o palco onde vou destruir com os sonhos do americano Noah Flash.

Jhonata Souza disse...

...O meu adversário nesta semana é o americano Noah Flash, um homem que assim como eu vem de vitória no último show, enquanto eu destruía um comedor de bolinhos e um cowboy chinês, o meu adversário derrotou um homem que se achava um super herói. Resumindo nós enfrentamos fracassados na última semana é agora está na hora de um desafio elevado para os dois, principalmente para Noah Flash que vai ter de enfrentar alguém como eu, ja para mim será um desafio maior do que o da última semana, americanos do tipo de Noah Flash eu já enfrentei bastante é sei muito bem o que fazer para acabar com caras como ele.O pai de Noah era uma lenda e dizia ser “The American Dream”, acho que ele ficou feliz ao ver que o filho se tornou a essência do verdadeiro americano. O meu adversário pensa que é o melhor em tudo o que ele faz, algo comum entre os americanos que sempre se acharam superiores aos outros povos, por ter vencido uma ou outra guerra, por ser um americano “ O primeiro homem a ter pisado na lua” e tudo mais.

Esses são os ingredientes perfeitos para uma grande festa inglesa em Manchester, o bom filho retornando a sua casa e aos braços do seu povo, a luta ser no teatros dos sonhos, um americano que carrega o sonho americano nas suas veias. Neste show o teatro dos sonhos é toda a sua plateia de mais de 80 mil britânicos vão presenciar mais um belo espetáculo, onde um jovem é o seu sonho americano de vitória vão ser destruídos por um inglês com muita vontade de orgulhar o seu povo. Todos aqueles mais de 80 mil britânicos vão cantar, apoiar e vibrar muito quando o meu Bull Hammer estiver destruindo o sonho americano de Noah Flash. Logo após de tudo isso acontecer, todos os mais de 80 mil britânicos no teatro dos sonhos e todos aqueles que vão estar assistindo por suas TVs vão aplaudir o fim de mais uma peça de teatro, é o fim de mais um sonho no teatro dos sonhos chamado Old Trafford.

The Son Of Preston and The Pride Of Its People
Wade Barrett

YukiDelNiro disse...

The EUA vs England

Nas últimas semanas eu venho tendo alguns oponentes fracos, oponentes que não me dão nenhum tipo de desafio, The Kingdom? Chutei dois membros dela, duas vezes seguida, o herói? Gregory Helms caiu tão rápido, que eu nem precisava ter dado meu Cross Flash para vencer, agora pela primeira vez eu tenho um oponente que me dê um real desafio, porque olhem só, apesar de Wade Barret ser mais repetitivo que Daniel Bryan, ele está em casa, ele está na Inglaterra, e isso é bastante interessante, o homem que costuma chamar os homens do meu país de inútil, mas até agora ele só enfrentou crianças, porque o verdadeiro homem sou eu! E perto de mim você é uma crincinha assustada e com medo, olá Wade Barret, eu serei seu bicho-papão.

Esse garoto que veio de Preston se contradiz muitas vezes, mas isto não vem ao caso neste momento vamos deixar isso para mais tarde, Wade Barret pode dizer que vai vencer porque está em casa, ou porque eu sou apenas um americano inútil como o que ele chutou na última semana, sempre usando isso, mas esse seu argumento não cola mais, você é um cara muito bobo achando que pode me vencer por causa da sua pátria Inglesa, mas tenho várias provas que os Estados Unidos são melhores, os ingleses, cansados de viver naquele seu país imundo, vieram para a América, e acharam os Estados Unidos, vocês podem ter começados as coisas por aqui, mas logo dominamos o que era nosso por direito, as crianças que vivem em Preston, ou na Inglaterra, nem chegam perto das crianças que vivem em meu País, porque meu país revelam talentos, enquanto a maior coisa que vocês tiveram é ser pioneiro na Revolução Industrial. E o último e aí a parte que você se contradiz, é a parte da Inglaterra ser tão boa que você teve que vir para os Estados Unidos lutar, porque você sabe que as empresas de Pro-Wrestling daqui são muito melhores do que a que existem no seu país imundo, você se diz tanto o orgulho deste seu país, um simples lutador medíocre, que nunca foi derrotado? Temos vários nomes nos Estados Unidos, homens que venceram o racismo, as critícas, eles foram o orgulho do meu país, e você está longe disso, só se diz isso, é só mais um dos títulos que você carrega que não faz nenhum sentido e eu faço jus ao meu nome, eu sou o homem! Estou acima de todos e é por isso que Wade irá perder.

O garoto de Preston, orgulho de lá? Nesta vez estamos em Manchester, você está longe do seu local de origem, um fruto pequeno numa árvore com grandes frutas, você pode ser cobiçado, mas pelo o povo Inglês que se contenta com pouco, e é isso que você é pouco e eu muito. Até hoje você cumpriu o que disse, sempre lutando com raiva contra o povo americano, sempre querendo nos derrotar, e sempre conseguindo, tudo tem sua primeira vez, e eu serei o primeiro americano a te vencer, você luta com ódio sempre querendo nos derrotar, mas a raiva sempre atrapalha, e eu tenho um pouco de calma, e a calma me fará vencer.

Apesar de todos os fatos que eu apresentei, e os fatos que meu oponente irá trazer, todos nós sabemos do resultado, eu irei fazer o que os americanos fazem a séculos com os ingleses, chutar eles, ainda bem que estamos na Inglaterra, porque depois dessa minha vitória, Wade ficará por lá. Tragam o próximo desafio.

Noah Flash
The Man
Meeting More Challenge

Aristocraldo disse...

Destronando o Reinado (Novamente)

A Nova Sociedade é uma realidade que se comprova cada vez mais, com a medida que o tempo passa. Juntos nós somos poderosos, perigosos, pois temos ideais e por eles lutamos até a morte. A revolução não é um sonho, já calou a boca dos plebeus uma vez e calará novamente. O Reinado foi derrubado no último Kingdom, e também será derrubado na Terra da Rainha.
Desta vez, o Falso Rei vem para a linha de guerra, mas a nossa luz também entra em combate. Os pífios campeões de duplas, que são derrotados por qualquer dupla, e o Imortal que tem sua honra morta. Vocês tentam travar a Revolução, calar a boca da Nova Sociedade, mas não têm poder pra isso. Os tempos mudaram, as coisas evoluíram, e as mentes se libertaram! E o Reinado? Somente perdeu poder, até chegar no ponto onde nós os derrubamos!

We’re not The Bad Guys
We are in the Right side
But in a Society controlled by corruption
We came as your destruction
A World blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in reality suffers with frustration
For them, We bring the Elimination!

Everett
The New Society
The Eliminator of The Society

× Łuᴋє ☮ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
× Łuᴋє ☮ disse...

Irei vencer porque eu particularmente sou superior á esse fracassado do Caleb... Querem que eu mencione alguns fatos? Okay... No exato momento que eu entrei dentro desta empresa, percebi que esse pobre homem vem dando vexames á cada semana que passa (Claro, vindo de um membro da The Kingdom). Ele "jobba" á cada vez que é posto em um combate... Semanas depois, o mesmo afirma que simplesmente renasceu firme e forte, que tudo aquilo que aconteceu com o mesmo, foi apenas um deslise (A mesma desculpa esfarrapada dos perdedores)... Caro, Konley. Por mais que você diga que "renasceu" ou algo do gênero, você não poderá fugir dos fatos! Espero que compreenda isso... E na Terra da Rainha, numa Steel Cage Match, você também não poderá correr da vergonha que tu és... Ou melhor, não poderá correr do Superkick que lhe aguarda logo mais!

Dolph Ziggler

Jack Jones disse...

Vencerei, pois rei eu sou!

The King of Wrestling
Adam Cole

Zack disse...

A força não é tudo... Precisamos de inteligencia e versatilidade. Por isso vencerei! Pela The Kingdom!!!

Zack Ryder

Tommy Cornell disse...

Redemption time, Parte 1.

Realmente é decepcionante... Dar o seu sangue para entreter os fãs, Realizar sempre a luta da noite e ao acordar cedo no outro dia ver que os mesmos que te apoiavam na noite anterior estão de julgando e criticando por um par de derrotas, algo que é "broxante" Parece que esqueceram tudo o que eu fiz nessa empresa durante todos esses meses, estou aqui desde o primeiro show, sendo um dos melhores, acumulando vitórias e mais vitórias, até chegar ao pico, o topo da empresa e conquistar o PWK World Championship... Mas por apenas um par de derrotas tudo o que fiz foi apagado? As minhas vitórias sobre a Kingdom, sobre Alex, Cole, sobre até o próprio Daniel Bryan que eu enfrentarei novamente no PWK In England, dessa forma vocês não desmerecem apenas a mim, mas também esses ótimos lutadores que eu derrotei, me chamaram de superestimado, disseram que eu não merecia o que eu carrego, Ninguém tem o direito de me julgar de tal forma, eu estou no ringue em todo santo show, dando o meu máximo para alcançar meus objetivos e entreter os meus fãs, se eu faço isso é por que eu amo o wrestling, amo o que faço, nada é mais precioso para mim que o sabor da vitória, ser derrotado realmente é frustrante, mas não é o fim do mundo, os melhores wrestlers precisam ter a cabeça fria, precisam saber dar a volta por cima, é isso que eu farei, contornarei as coisas o mais cedo possível e voltarei ao caminho das vitórias já no próximo show.

Eu conquistei esse título com meus próprios méritos, utilizei tudo que eu adquiri ao longo da minha carreira longínqua no wrestling para obte-lo, desde meu talento imenso até a minha vasta experiência, eu sou um dos poucos que domina cada área do wrestling eu sou um lutador completo, então não se desesperem, eu não esqueci como lutar, tenho tudo sob controle, a PWK é a maior empresa da atualidade, vocês acham mesmo que qualquer um pode obter este título? Não! Apenas os melhores tem essa possibilidade, eu vejo um que pensa ser bom o bastante para ser PWK World Champion, ele vem de uma boa sequência, mas é necessário mais do que alguns bons resultados para me derrotar, não me importa quantos campeões você venceu, de nada adianta se você na tira o título deles, sem contar que eu sou o campeão supremo, a face de toda esta empresa, no nosso último encontro eu te derrotei, sem grandes dificuldades, não serei modesto, mas sim sincero, você me ofereceu pouco perigo naquela oportunidade, será que você melhorou tanto assim nesses últimos tempos? Posso lhe garantir que eu não vou entrar na sua listinha de campeões vencidos, você terá que amargar uma segunda derrota perante mim, você diz que está invicto, mas sabe que é mentira, ou você esqueceu das quartas de final do King of the Mountain, pare de se enganar, você não está invicto nessa empresa, tudo passa de uma tentativa de enganar a si mesmo, tentando alimentar seu ego e lhe dar mais motivação, mas eu terminarei com essa mentira aqui em Manchester.


Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell
.

Guilherme Benckenstein disse...

Vou ganhar pq eu posso

Bray Wyatt

Tommy Cornell disse...

Redemption Time, Parte 2.

Eu irei entrar em clima de festa do ringue, comemorando a vitória do Manchester United frente ao Arsenal, (Crowd pira) e assim como os diabos vermelhos eu sairei vencedor, mas eu diria que essa luta é o menor dos meus problemas, eu tenho uma luta decisiva contra Prince Devitt na Devils Cage, uma luta temática do show que promete ser muito brutal, estou disposto a arriscar tudo para manter esse título, inclusive minha saúde física e mental, eu o conquistei após lutas extremamente intensas, que serão lembradas por sua qualidade, não posso deixar que tudo aquilo tenha sido em vão, farei meu reinado ser mais produtivo que o de Alex, mais longo e memorável, por isso eu estou pronto para a grande luta contra Devitt, o homem se dizia meu parceiro e que me traiu irá sentir o gosto da minha vingança e já adianto que será frio bem frio, por mais que eu tenho algumas derrotas recentemente eu mereço o respeito, entro como o grande campeão e disposto a reter o título, todos já viram o que eu posso fazer, sou responsável pelas melhores lutas da empresa e também por alguns dos momentos mais memoráveis da história da empresa, então peço o vosso respeito e confiança, vocês verão aquele Cornell das grandes vitórias de volta essa noite, podem confiar em mim, espero menos críticas e mais apoio para essa grande noite na Inglaterra, lembrem-se quem eu sou antes de falarem qualquer coisa sobre mim, eu já passei por momentos mais críticos aqui nessa empresa, não irei cair por um par de derrotas e algumas críticas eu voltarei as vitórias com grande estilo, vencendo Daniel Bryan novamente e mostrando a todos, por que eu sou o melhor lutador da empresa, nunca duvidem da minha capacidade, pois se tiverem a audácia de me subestimar eu acabarei os surpreendendo e muito.

Captain Charisma
Instant Classic
PWK World Heavyweight Champion
Tommy Cornell
.

Casty ☮ disse...

Réplica à Tommy Cornell.

Exatamente por isso que eu liguei o botão do foda-se para os fãs. Eles não amam ninguém, só curtem o momento e quem está com os holofotes. Se você não for esperto suficiente para tirar proveito disso, eles vão te trocar rapidamente, e em vez de sofrer isso, eu que troquei todos eles pelo meu sucesso. Assim que você pisa no ring está pronto para ser julgado, portanto não chore. Nós temos o direito sim de te julgar e te dar rótulos, porque toda figura pública está disposta a isso. Eu estou disposto a isso. Mas tem uma diferença: Eu não ligo para quem me julga, porque eles nunca serão como eu. Não me importo se dará volta por cima, e se for, não será em cima de mim, porque não dou moral para lixo. Você amar o quê faz não te torna melhor do que eu, então não vejo porque expor isso, é pra me dar pena? Não deu certo.

Domina cada área? Não parece. Quem domina sofre uma falha ou duas, mas logo se recupera, não uma série como a sua. Tudo sob controle? Então por quê no seu primeiro parágrafo demonstrou toda sua frustração? Não, se tem uma coisa que você não está tendo é controle. Surpresa, eu sou um dos melhores. Não tirei ainda, mas já tenho uma title shot garantida para o título de Adam Cole. Por que se diz o ‘’campeão supremo’’, por portar o título mundial? Por favor... Um belt não faz um campeão, e sim atos e imponência, e isso você não tem, nem nunca terá com esse discurso medíocre. Eu não disse estar invicto, e sim que não me lembrava da última vez que fui derrotado, porque realmente eu não me lembrava. Mas que ótimo, já me venceu, e ganhou o quê com isso? O wrestling não é decidido sobre quem é o melhor da história, e sim momento. E no momento, eu sou o melhor do mundo. Veja o quê eu disse ‘’ Não me recordo da última vez que fui derrotado, na verdade, creio que estou invicto nesta companhia’’ estou dizendo com todas as letras que estou invicto? Não, ‘’creio’’ abre uma probabilidade, e não uma confirmação.

Comemorar a vitória do seu amado Manchester United? Fail... Pelo menos tal time conseguiu o empate, já você, nem isso de mim conseguirá. Como pode desmerecer um homem como eu? Com o talento e histórico vencedor que venho fazendo? Seja um pouco mais pés no chão, meu caro. Mas não foi em vão tudo que passou, pois assim que ganhar seu título, serei mais aclamado ainda por ter vencido um grande campeão (não pra mim, mas pra eles). Ninguém que merece respeito canta isso, regra número um. Pede para não lhe subestimem mas acaba me subestimando, grande erro do qual irá se arrepender. Venceu um antigo eu, volte e compare e veja como evolui, e se tal evolução não está clara para você, estará a partir de hoje.


Daniel Bryan.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Daniel Bryan, Parte 1.

Você não acha que está muito apressado não? Você já quer ir para o Main Event por que ganhou do Immortal Champion? ( risos) Tudo tem seu tempo meu caro, se concentre na sua oportunidade pelo Immortal Championship, conquiste-o primeiramente aí sim você começa a pensar em brincar um pouco com os "big dogs" Se você apressar as coisas dessa maneira será engolido facilmente, essa empresa tem grandes lutadores eu sou um dos eles, eu vou te mostrar o alto nível requisitado por essa empresa, será que você realmente pode atende-lo, lembre-se que você está enfrentando o principal campeão da empresa, um outro nível, um desafio maior do que qualquer outro por qual você passou, tenha noção disso.

Você realmente é convencido, (risos) Essa por acaso é a primeira vez que você está no Main Event de um show? Não posso afirmar, pois não estou completamente certo disso, deve ser por que eu não acompanho muito os midcarders, (risos) Você pensa ser um dos melhores, uma peça fundamental, mas na realidade você não é tão relevante assim, olhe para mim, já estive em vários Main Events dessa empresa, inclusive no Vendetta, esse fato já mostra a minha superioridade perante a você, além do mais meu principal argumento está aqui no meu ombro, veja como ele brilha, você crê que está invicto, será mesmo? Pelo que eu me lembre eu já te derrotei, com uma certa tranquilidade ainda, você está com amnésia por acaso, ou você tenta apagar duas derrotas de sua mente para se confortar, quanto mais você fala mais patético fica, a queda da Kingdom foi inicializada por mim, eu fui protagonista desse momento, onde eu derrotei Adam Cole nas semis do KOTM mesmo com interferências e depois tirei o título de Alex, eu sou o responsável pela queda deles, então não assuma o crédito de uma coisa que você não fez, Daniel eu vou te derrotar e mostrar o poder de um campeão, do principal campeão, eu não permitirei que você me coloque na lista de campeões derrotados por você.


Captain Charisma
Instant Classic
PWK World Champion
Tommy Cornell
.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Daniel Bryan.


Meu Deus como você chora, aposto que você é tão irritante que os caras la em cima estão loucos para te demitir, Parabéns pela sequência de vitórias, mas você precisa mais do que isso, você precisa de vitórias contra vários wrestlers realmente relevantes, vitórias expressivas, como seria no caso de você me vencer, mas todos sabemos que isso não irá acontecer, se metade do roster gostaria de estar no seu lugar, todo ele quer estar no meu lugar, pois eu sou o PWK World Champion e sou o melhor da empresa, face da empresa, etc... Você é inferior aceite esse fato, eu já lhe apresentei diversos argumentos mas você ainda pensa ter alguma chance, mas nenhum chorão como você vai me derrotar, os diretores da empresa me colocaram vários desafios e eu passei por todos, por cada obstáculo, sem reclamar, apenas esperando minha, chance, mwe você é muito bom para esperar, lembre-se a pressa é inimigs da perfeição e eu irei lhe mostrar isso, você estará coberto de pressão só enfrentar o campeão precisando da vitória, eu apenas lutarei tranquilamente, te derrotado no bom e velho estilo Cornell, utilizando minhas habilidades minha experiência e o meu vasto intelecto.

O detentor do principal título da empresa é como se fosse o representante da mesma, a sua face, apenas o melhor wrestler do momento pode deter esse título, eu derrotei vários lutadores excepcionais para estar com esse título, o fato de você questionar a minha posição como melhor da empresa é uma blasfêmia e daí que eu perdi um par de vezes, eu sou o fucking champion, um par de derrotas não anula o meu caminho até a conquista do título, eu não tenho tempo nem interesse de enfrentar todos na empresa, eu não preciso derrotar todo mundo para ser o melhor, eu só preciso manter este título, parece que você tem realmente amnésia, nós já nos enfrentamos e eu ja te derrotei, aceite isso, agora o placar ficará 2 a 0 ao meu favor, não venha com e se papo que eu venci o seu eu antigo, é um fato que eu venci, ponto. Eu vou frear a sua "ascensão" E te jogarei de volta para parte de baixo do card, para onde você pretence, respeite seu campeão e reconheça a minha superioridade.

Captain Charisma
Instant Classic
PWK World Champion
Tommy Cornell
.

Tommy Cornell disse...

Essa que eu acabei de postar é a parte 2 da resposta da promo do Daniel Bryan.

Tommy
.