A Pro Wrestling Kingdom estará realizando no dia 22/10/2016, a quarta e última noite do seu torneio, o King Of The Mountain, onde o vencedor lutará por um title na PWK de sua escolha, para conferir o card deste show, basta clicar em "Mais Informações".
Prazo para intros: 20/10/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 21/10/2016 ás 23:59
Dark Match
Chris Hero Vs AJ Styles
Singles Match
Bobby Roode Vs Johnny Mundo
Triple Treath Match
Gabriel Rock Vs Seth Rollins Vs Angelico
Singles Match
Mark Briscoe W/Tozawa Vs Zack Ryder
Promo
Noah Flash
Tag Team Match
Adam Cole & ECIII W/Ospreay Vs Triple H & Akira Tozawa W/Briscoe
Special Referee Match (Chris Jericho)
Daniel Bryan Vs Everett
LWE World Heavyweight Championship Match
LWE Worldheavyweight Champion, Boogeyman Vs Rey Mysterio
PWK Intercontinental Championship Match
PWK Intercontinental Champion, Antonio Cesaro Vs Will Ospreay
PWK King Of The Mountain Tournament Final Match
Tommy Cornell Vs Jeff Hardy
_________________________________________
- Como podem ver, a oportunidade pelo IC não foi dada por merecimento, isso porque não encontrei ninguém credível para o posto e os que eu encontrei estavam no card, então selecionei alguns possíveis adversários para Cesaro e fiz um sorteio, o qual o resultado foi Will Ospreay
By Wilson
22 comentários:
Ah, não... Você de novo?!
Eu não sei se agradeço a essa companhia por me dar uma luta tão fácil essa semana ou se a critico por me fazer perder tempo com o mesmo teimoso que me tomou tempo a semana passada. Mas tudo bem, como amo lutar, lutarei novamente contra esse homem, mesmo que eu tenha que tirar leite de pedra ao embater com ele. Algumas pessoas podem estar se perguntando se fui afetado por minha derrota na Money In the Bank Match, mas queria deixar claro que não dou a mínima para ela. Primeiramente porque a luta não desmentiu os meus ditos de que sou um dos melhores dessa companhia (e digo ''um dos'' sendo humilde), até porque o vencedor precisou de uma ajuda externa para ganhar a briefcase, portanto tal ato só comprovou que sou até mais do que digo, o quê deixa clara minha humildade... Iremos esquecer esse combate até porque ele não vai agregar no meu futuro mesmo, portanto partiremos pro agora, até porque, ele não me causa nenhum medo.
Bem, não posso dizer que esse é um desafio novo porque já enfrentei Everett na Money in the Bank Match, e como sou bem observador, percebi que o mesmo não irá inovar ao me enfrentar mais uma vez, do contrário, mesmo eu tendo provado tudo o quê pus na luta contra ele no último combate, o mesmo irá teimar nas mesmas coisas, por isso que digo que tal luta não será complicada, porque se a nossa última luta fosse mano a mano, eu venceria e isso é um fato! Contudo, se quer entender isso como se eu tivesse lhe subestimando tudo bem, porque dependendo do ponto de vista, é exatamente isso que estou fazendo, mas sabe que eu não ligo? Subestimo quem eu tenho o conhecimento de que não é grande coisa e sobre você eu tenho certeza disso. Não sou apenas mais um lutador no roster para ti, Everett, já me tornei o seu pior pesadelo... Não só lhe humilhei nas palavras, como também no ring! Fui eu a pessoa que acabou com seus sonhos de ganhar a briefcase ao te derrubar do topo da escada, portanto, depois dessa série de acontecimentos você precisaria de um tempo longe de mim para se recuperar, mas olha, estou aqui novamente! Eu destruí seu emocional, e em vez de te deixar juntar os cacos, quebrarei mais ainda eles.
Não sou um homem de me prender ao passado, e esse combate é inteiramente o meu passado. Ao ver meu oponente eu lembro da Money in the Bank Match, uma luta em que fui derrotado (e eu odeio ser derrotado) com uma ajuda externa para meu oponente, o quê me deixa com mais raiva ainda, portanto entrarei nesse combate pilhado, com fúria nos olhos. Você já lutou comigo antes, sabe o quanto antes posso bater em alguém, mas dessa vez farei pior, e não há nada que possa fazer contra isso! Quanto ao novo Chairman que resolveu me atacar... Você não está livre de mim. Acha que por ser o mandatário irei por o rabo entre as pernas e acatar tudo? Não dou a mínima pro que fará depois de eu lhe dar uma surra. Vai me demitir? Que seja, quem vai perder não será eu e sim essa sua empresa mequetrefe, portanto observe essa luta porque o quê farei com este homem que divide ring comigo será pouco perto do que farei com você.
DANIEL BRYAN.
Ainda é pouco...
Pouco mais de duas semanas na PWK e posso dizer com toda a certeza... Me sinto como se estivesse em casa. Não há nada mais reconfortante do que entrar em um ringue com a consciência tranqüila e o pensamento de dever cumprido. Duas semanas... dois combates, duas vitórias! Sem contar a vaga garantida na semi-final do PWK Intercontinental Championship Contender Tournament. É simplesmente incrível tudo isso, e assim como qualquer outro eu deveria estar me sentindo o máximo, mas não, não me sinto confortado, pelo menos não por completo.
Me sinto mais do que na obrigação de ir atrás de algo maior, meus primeiros objetivos vem sendo alcançados com sucesso, mas não é isso o que eu busco, eu pretendo coisas maiores, conquistas maiores, e sem dúvida alguma eu irei atrás de tudo isso. Não menosprezando o título intercontinental, mas não é ele o que eu busco, eu busco o ouro principal e farei de tudo para chegar até o mesmo! É claro que não estou descartando a conquista do título intercontinental, sem duvida alguma, é um de meus principais objetivos, e enquanto o mesmo for concluído não irei parar.
Deixando um pouco de lado meus objetivos e o futuro, e focando mais no presente - afinal já sou o The Future mesmo -. Bom, esta semana não poderia ser diferente das demais... Estarei enfrentando dois grandes imbecis que procuram o sucesso no Pro-Wrestling. Gabriel Rock até chegou “surpreender” alguns com sua estréia um tanto quanto avassaladora, mas depois disso mostrou à todos para o que realmente veio, fracassar! Foi eliminado no mesmo torneio que eu me classifiquei para as semi-finais e, após o combate contra mim nesta semana, será esquecido e jogado no olho da rua.
O outro individuo que terei que bater neste King Of The Mountain, será Angelico, cujo qual também foi eliminado no mesmo torneio que hoje sou o favorito a vencer. E, assim como Gabriel Rock, após o combate contra mim, Angelico também será esquecido e jogado no olho da rua, onde por sinal, é o verdadeiro lugar de “superstars” como eles. Por esse e vários outros motivos, não tenho porque me preocupar. Apenas farei o que venho fazendo nas últimas semanas, me mantendo assim, invicto!
Believe In Me.
The Future of PWK
Seth Rollins
O mundo é muito maior do que você pensa, e isto já foi comprovado!
Vendetta... Um lugar onde sete homens se confrontaram por uma maleta, mas só um conseguiu sair com ela. Todos se posicionaram, alguns foram desmentidos, outros apenas tiveram suas palavras se tornando realidade. Foi provado no ringue que Daniel Bryan era o melhor lutador. Foi provado no ringue que Jeff Hardy tinha um belíssimo plano. E foi provado no ringue o que eu cansei de dizer para o meu adversário: O mundo é muito maior do que você pensa. Diz ter me humilhado, nas palavras e no ringue, mas vejamos um ponto: Você me derrotou, mas no final, quem estava certo? De que adianta ter provado ser o melhor, se isso não te deu a vitória? O mundo é muito maior que isto. Não basta ser o melhor wrestler, precisa de mais, muito mais. Será que percebeu isso? Provavelmente não. Está muito ocupado subestimando seu adversário. Dizendo tê-lo humilhado. Mas qual humilhação é maior do que merecer ter ganhado algo, e não tê-lo feito?
Você provou naquele ringue que merece o respeito de todos como wrestler, mas também foi comprovado que você é descartável. Tudo o que você fez, foi tirar as minhas chances de vitória, tirar a chance do único adversário da sociedade que hoje está na PWK. E depois, o que aconteceu? Escolheram a dedo o fantoche favorito para vencer. Você fez o que eles queriam, e venceu quem eles queriam. Irá demorar quanto tempo para perceber? Irá demorar quanto tempo que não é só habilidade em ringue que conta? Conseguiu mostrar ser superior a mim lá, mas e...? E nada. Porque este é você Bryan. Apenas uma marionete neste circo repleto delas. Tudo o que você fizer em prol deles, não mudará os fatos. Se fortaleça como wrestler, e se enfraqueça como homem. Hoje estou aqui fazendo o que disse que iria fazer, admitindo ter sido derrotado, e que você se mostrou superior. Já você? Está tentando esconder o seu remorso. Se tivesse me ouvido, talvez hoje fosse Mr. Money in the Bank. Mas continua não me ouvindo, e será só mais uma marionete eliminada.
Você não é meu maior pesadelo, e está muito longe de o ser. Se o que fará no ringue comigo é algo para assustar Willhard, falhará. Mas será cego o suficiente para perceber em tempo. Quando notar, já terá sido derrotado. Pois suas suposições de superioridade falham. E isso já foi comprovado. Sua vida é sobre pensar no futuro, e se desapegar ao passado. Um pouco difícil, já que o que aconteceu em seu passado se repete no futuro. Derrotado no Vendetta. Derrotado no King of The Mountain Night IV.
É muito fácil entender, só basta querer. Sua falta de visão decepciona. Mesmo com todo o mundo gritando a realidade nos seus ouvidos, você se nega a aceitar a realidade. O mundo é muito maior do que você pensa. E até você perceber isso, será sempre o derrotado
I’m not the Bad Guy
I’m on the Right Side
But in a Society controlled for Corruption
I came as your destruction
A World Blind for ambition
Where each one lives your own fiction
But in Reality, suffers with frustration
For You, I bring the Elimination
Everett
The Eliminator of The New Society
The Last Question (Parte 1)
Toda história que começa tem seu fim. A nossa encerrará com um ponto de interrogação
Enigmas, respostas, enigmas, respostas, enigmas, respostas... Desde que pisei no ringue da Lucha Wrestling Entertainment pela primeira vez, um dilema passou na mente de todos os que acompanhavam. Um baixinho mascarado fazendo frases de efeito, que toda a semana vinha com uma questão, e as respondia no ringue. Subestimado por todos, tido como o lado fraco de sua dupla. Hoje, todos os seus olhos se voltam para mim, porque durante todo esse tempo, todas as minhas frases se comprovaram.
Desde minha estreia, dediquei-me a cada semana evoluir. Tanto mentalmente, tanto fisicamente. Desmenti as maiores farsas que os homens sustentavam, e mostrei o poder da maior arma do homem. Derrotei um por um dos homens colocados como adversários, e o único que não foi derrotado, se vangloria da ajuda da escória europeia. Mostrei-me o ser mais poderoso que lutava naquela empresa, e conquistei tudo o que me foi oferecido. Ao lado do Milagre Mike Bennet, derrotamos os invencíveis, desmascaramos o Lixo Europeu. Logo em seguida, derrubamos os homens que tentaram roubar nosso ouro. A Cornell Inc, e os Predadores do Apocalipse. E no final da noite, na última match dentro da LWE, eu derrotei 29 homens, venci a Gold Rush Match, e hoje estou aqui, perante ao bicho papão. Recebendo os frutos da oportunidade que foi conquistada por méritos, e não por mentiras. Enfrentando um campeão que não conquistou respeito. Uma farsa que pinta seu rosto tentando infligir medo em seus adversários. Um homem que se autoproclama um Deus. Que perante a razão perde todo o seu poder.
Medo? Esta é sua arma. Tenta causar desespero nos seus adversários, em busca de uma vantagem no combate. Rebaixa-se ao nível de colocar minhocas na boca, numa tentativa se mostrar inconsequente, destemido. Quer ser o mais poderoso, mas para isso usa de ilusão. Usa de mentiras. Você não passa de um covarde, que se esconde atrás de uma fantasia. O mundo não é seu, e você não faz nenhuma mudança nele. Apenas se mostra outro ser repugnante que usa de histórias infundadas em busca de poder. Toda a sua relevância vem de uma ficção. Toda a minha relevância vem da realidade.
Nunca precisei inventar nenhuma história para ganhar relevância. Só precisei as revelar. Você trabalha com contos de fada, eu trabalho com os fatos que o mundo nos dá. A mente é minha arma, e ela desmascara suas invenções. Ela tira a pintura de seu rosto, e revela um covarde. Isto nunca fez parte de meu plano, não quero que me tema, e também não digo que sou fenomenal. Apenas estou pondo os fatos na mesa, e jogando com eles.
Este é o problema de um homem como Boogeyman. O primeiro ser pensante que o desafiar, o derruba facilmente. A maior arma contra o medo, é a mente. A maior arma contra o monstro, é a mente. A maior arma contra um Deus, é a mente. E a maior arma contra uma farsa, é a mente
E a mentira que Boogeyman vive, só se torna cada vez mais vergonhosa. Falou tanto das falcatruas de Styles para se mantiver campeão, e protagonizou o momento de maior vexame da empresa. A maior injustiça que já aconteceu dentro da LWE. Se não fosse um microfone desligado, em uma armação de JBL, o Bicho Papão não estaria aqui. E um homem que merecia muito mais, não por mentalidade, mas por esforço, seria meu oponente. Esta é a diferença Boogeyman. Não são suas fantasias que moldam a sua imagem. Suas ações te moldam. E além de uma farsa, você se moldou um hipócrita!
...
The Last Question (Parte 2)
Sempre defendi a Liberdade mental do homem. Pois aquele que não se cansa de pensar, não se submeterá a ser manipulado. Sempre motivei as pessoas a buscarem as respostas. A tirarem suas próprias conclusões. Para que não deixassem o mundo acabar com suas vidas. Eu sei pelo que eu lutei, e me sinto orgulhoso disso. Nunca precisei de interferência nenhuma, e nunca disse um “não” para um desafio. Seja ele qual for. De uma mísera luta em um House Show, até a Gold Rush Match. Eu sempre entrei no ringue disposto a fazer o meu melhor, e comprovar meu ideal. E uma curiosidade, eu sempre saí por cima. Nenhum homem já me conseguiu por no chão, e fazer a contagem de três, ou me fazer submeter. Seja lá quem for, ou quantos forem, mas ninguém nunca conseguiu. Fui o único remanescente no ringue na Busca pelo Ouro, e no final de nossa luta serei eu quem o carregará!
E este é outro ponto que nos diferencia. Enquanto eu sempre me dediquei em tentar “libertar” as pessoas da ignorância, você sempre se esforçou para mantê-las. Com suas histórias irreais, e “fatos” não comprovados. Sempre tentou amedronta-los com sua farsa. E hoje eu a desminto, e te derrubo. Comprovo mais uma vez o meu poder, e tiro todas as atenções voltadas para o monstro da LWE. Pois quem irá continuar dando atenção para um falso monstro?
E todos já me conhecem. Todos já te conhecem. Todos sabem que eu trabalho com a minha mente, pela minha mente e para minha mente. Todos sabem que eu trabalho para a sua liberdade. Todos sabem que eu trabalho com honra. Todos sabem que eu sou o “Rei da Lucha Libre”. E todos já sabem quem você é. Um contador de histórias. Um hipócrita que se considera um Deus. Uma mentira desmentida pelo maior pensador que já passou pelo ringue. E o último derrotado desta minha trajetória.
No King of the Mountain, o mundo inteiro parará para ver o último embate ligado a LWE. Onde um falso campeão enfrentará o Rei dos Mistérios. O lugar onde a ficção se contradiz perante a realidade. Onde o Deus não terá mais argumentos para impedir que a verdade seja assimilada. Onde não terão mais histórias para se contar. A única que será revelada é a verdadeira. A do pequeno herói mascarado em busca do que é seu por direito, por merecimento. Poucos lembram, mas este título que você segura agora já foi prometido para mim. Desde meu combate contra o Planejador, quando os europeus apareceram e me impediram de voltar ao ringue, este título está destinado a mim. E demorou, mas agora estou aqui. Despachei tudo e todos que estavam em meu caminho, e só um restou. Só restou você. Mas depois do dia 22, não restará mais ninguém!
É fácil ver, eu não sou Bobby Fish, The Miz, Brian Kendrick, Alone, Stan Vardy ou AJ Styles, eu sou muito mais perigoso que eles. Porque eu penso! Minha arma é muito mais poderosa, tanto, que eu ainda nem terminei de falar, mas já destruí todas as suas chances de vitória, te desmascarando. Meu caminho foi longo, mas todo o meu esforço será recompensado. Contra mim campeões, lendas, predadores, festeiros, membros da escória continental, guerreiros, heróis, Homens Perfeitos, e muito mais. Mas agora, só restou um: Só restou a farsa. E não importa quantas vezes eu diga isso, ou deixe de dizer. Não importa o que você irá dizer, nada irá mudar isso. Você cresceu como um monstro, eu te revelo um homem. Tentou se mostrar um campeão, eu te revelo um covarde. Não há mais JBL para te ajudar, ou um Milagre para me favorecer. Tudo o que há é o homem mais assustador do mundo, e um campeão que acredita o ser!
...
The Last Question (Parte 3)
E o fim de nossas jornadas na LWE serão simultâneos. Enquanto o mexicano erguerá o cinturão para aqueles que o subestimavam, o monstro ficará caído, pensando no que deu errado em sua mentira. E o que teria dado? Tudo! Não existem monstros ou deuses, tudo o que existe são homens que acreditam em sua existência. Isso tem um nome, e eu chamo de Ignorância. Pois precisa ser bastante ignorante para acreditar em suas histórias. Eu já ouvi contos de fadas bem mais reais que o seu.
E a cegueira do mundo é o mal que eu me esforço para apagar. E quanto mais o tempo passa, mais a verdade se revela. Mais fica nítido a sua falsidade, e cada vez menos pessoas o teme. Vai ficando cada vez mais fraco em sua própria ficção, e a minha arma anula o resto de seu “poder”. Nunca temi homem nenhum, pois o que ele é capaz de fazer? Matar-me? Roubar-me? Ferir-me? Torturar-me? Nada disso me causa medo. Dor física ou material é algo inútil, e no auge da minha mente, pouco resta para os meus sentimentos. Tudo o que interessa agora é a última comprovação. É colocar o bicho papão no chão, e sagrar-me campeão. É mostrar para todos que a mente não vence apenas específicos embates, mas sim todos. E é isso o que eu irei fazer.
Na última noite do King of The Mountain, encerraremos um capítulo. A última página da LWE. Uma história cheia de seus altos e baixos, com seus belos momentos, e seus maiores vexames. O maior deles, eu já disse. A vergonha que aconteceu no Gold Rush, onde além de uma farsa, você se revelou um hipócrita, necessitando de JBL para reter seu título. O mais belo? Está por vir. Quando eu erguer o cinturão que tens guardado para mim.
O mundo é testemunha. O LWE Universe é testemunha, e o PWK Universe também será. Eu sou um ser pensante, e você um contador de histórias. Meu pensamento desmente suas histórias. E eu provo ser superior. Nunca precisei de fraudes ou assustar meus adversários. Sempre joguei um jogo limpo, sem menosprezar ninguém. Nunca precisei de mentiras para me elevar, e desminto as suas. Nunca precisei do JBL para reter meus títulos. Formei a melhor dupla que a LWE já viu junto de Mike Bennet, e a Mystery Miracle dominou esta divisão até o final da empresa. E o Campeão de Duplas será também o último LWE World Heavyweight Champion.
Meu discurso é assegurado por fatos, o seu por histórias. O inferno no final é apenas mais um lugar inventado para dar medo às pessoas, para mim não se diferencia de Crystal Lake por exemplo. A única diferença, é que no Universo onde Crystal Lake existe, Jason é imortal, e no Universo onde o Inferno existe, você é só um fraco. Seu “poder” não se compara ao meu, ainda mais se começarmos pelo fato dele não existir. E suas chances de vencer este combate, são menores do que zero, Se pensarmos que até o Milagre estaria do meu lado!
E como última questão, eu repito a primeira:
Você está preparado para enfrentar o Mestre do 619?
Rey Mysterio
Gold Rush Winner
LWE Tag Team Champion
Mystery Miracle
???
Dᴏɴ·ᴛ ғɪɢʜᴛ ᴀɢᴀɪɴsᴛ Bᴏʙʙʏ Rᴏᴏᴅᴇ (Parte 1)
Após um debut glorioso, darei mais um passo para o topo desta empresa. No ultimo domingo eu derrotei CM Punk num massacre, e mostrei o por que estou aqui, e do que sou capaz. Então, segui adiante no Torneio pela contender do Intercontinental Championship, e já no próximo The Kingdom estarei enfrentando Seth Rollins. Porém antes disto terei uma pequena parada para enfrentar Johnny Mundo. Meu sucesso foi tão grande que Jeff Jarrett decidiu me por na quarta noite do King of Mountain, tanto Jarrett, como Lita são extremamente inteligentes, e sabem o que é o melhor para os negócios, e caso se alguém não saiba, a resposta é Bobby Roode. Após o meu primeiro combate na PWK, cujo foi no Vendetta, eu já dei várias entrevistas, e todos os entrevistadores afirmarão que se surpreenderam comigo dentro do ringue, e isto não é novidade para mim, afinal eu estou e sempre estive ciente do o tão talentoso eu sou. Infelizmente, a única coisa que me deixa um pouco irritado é o PWK Universe, pois mesmo após eu faze-los levantarem para cantar minha theme song, mesmo após fazer um favor de derrotar CM Punk, eles insistem em me vaiar... Não importa a atitude que eu tenho fora do ringue, importa o que faço dentro do ringue, e sou o melhor no que faço, e eu exijo e mereço ser respeitado, então no King of Mountain tratem de não me vaiar... Quer saber... Eu não me importo se vocês me aviam ou se me aplaudem, eu sou e sempre serei maior do que vocês, e isto não irá afetar o meu desempenho dentro do ringue, pois é lá dentro onde eu me entrego, e lá é onde eu sou o melhor, e nada poderá atrapalhar a minha gloria.
Não me importa quem esteja enfrentando, eu sempre serei o grande favorito do combate, afinal não há ninguém que possa chegar ao meu nível, sou o ser mais glorioso que já existiu e que existirá. Não há homem ou deus que possa me derrubar, e não será Johnny Mundo que será o escolhido para fazer isto, pois além de ser um wrestler fraco, é um cara que o PWK Universe não faz questão de lembrar, tanto que teve uma participação ridícula no Vendetta, onde falhou miseravelmente para Triple H, e suas chances de me vencer simplesmente não existem, pois o mesmo sabe somente pular e não lutar... Wrestling não é para ele, é melhor ele gravar videos de Parkour para o Youtube do que entrar no meu ringue, e passar vergonha. Mas pensando nisto, até no Youtube eu posso derrota-ló, afinal, o vídeo com a minha Entrance Theme tem mais de 2.500.000 Views, um dos records do canal. Posso vence-lo em qualquer lugar, em qualquer competição, vendas? Sou melhor! Mulheres? Sou melhor! A Minha glória não é apenas dentro do ringue, é em tudo lugar. Afinal, eu sou um Superstar completo, e um superstar completo deve ser "O Homem" tanto dentro, como fora dos ringues, e eu faço isto, e muito bem.
...
Dᴏɴ·ᴛ ғɪɢʜᴛ ᴀɢᴀɪɴsᴛ Bᴏʙʙʏ Rᴏᴏᴅᴇ (Parte Final)
Acredito que alguns aqui já devem ter ouvido a seguinte frase: "Nunca lute contra ai força de natureza, se o tsunami chega, cê foge da correnteza". E este é o meu recado para Johnny Mundo, não lute contra algo que você não pode vencer, só estará perdendo seu tempo, e o mais importante, estará gastando o meu tempo! O Ser humano vive em média de 65 anos, e eu já estou na casa dos 40, e ainda pretendo conquistar o Intercontinental e PWK Championship neste últimos anos da minha carreira que ainda me restam... Então Johnny Mundo, me faça um favor, e não tente me barrar.
Na quarta noite do King of Mountain será lembrando como a noite de Bobby Roode. Nada poderá ser mais glorioso para a crowd do que me ver vencendo mais um combate. Eu sou imparável, podem por quantas pedras quiserem, nada irá me fazer parar, nada irá se quer conseguir diminuir a minha produção, sou uma maquina criada para brilhar e lutar, este é o meu objetivo, e será isto que farei. O Trem de Bobby Roode está a caminho do topo, e o Glorious Express irá passar por cima de todos que entrar em sua frente. Após este combate, Johnny Mundo não irá pular como pulava antes, e os meus companheiros de trabalho cada vez irão me temer cada vez mais, e o dia em que eu irei erguer o meu título estará cada vez mais próximo. O Meu sucesso nesta empresa é inevitável, assim como minha vitória neste sábado, podem por Johnny Mundo ou qualquer outro imbecil deste roster, e nenhum irá me superar, afinal I'M GLORIOOOOUS! Eu disse há algumas semanas atrás que apenas entrei nesta empresa para elevar ela para um outro nível, para limpa-lá, para faze-lá ser A EMPRESA! CM Punk foi apenas uma prévia, agora será pra valer! It's Glorious Time!
Tʜᴇ Gʟᴏʀɪᴏᴜs Oɴᴇ
Bᴏʙʙʏ Rᴏᴏᴅᴇ
Réplica á Everett
Pela primeira vez desde que te conheci você disse a verdade: Eu provei ser o melhor lutador e Jeff Hardy provou ter um plano, mas... E você? Ah, provou ser um fracassado que todos já sabiam, novidade alguma. No fim quem estava certo? Eu, até porque desde o início citei ser o melhor naquela luta, e será que alguém ainda tem uma dúvida quanto a isso? O quê você não entende é que eu sei que o mundo é bem maior do que isso, mas eu posso ou não posso guardar isso apenas pra mim? É claro que posso, não sou obrigado a abrir olhos de ninguém, até porquê quem não enxerga isso tem mais é que se ferrar. Ah, então quer dizer que EU fui o humilhado? Espera, vamos por parte... Diz que eu mereci vencer a luta, mas por não ter feito isso eu fui humilhado? Está de sacanagem... E você, que nem mesmo chegou perto de vencer? Hahaha, eu não fui derrotado por minha culpa, portanto por que isso seria uma humilhação? A que você sofreu foi bem pior, acredite em mim, eu estava lá. Diz que eu merecia vencer a briefcase que me daria chance ao título mundial da empresa, e logo após diz que sou descartável? Quando eu digo que você é confuso, ainda me critica... Eu vou lidar com quem me fez ser derrotado, relaxe, mas um passo de cada vez.
Pior do que ser uma marionete posta para surrar alguém é ser uma marionete posta para ser surrada, concorda? Eu não tenho remorsos, cara... 90% do meu objetivo foi concretizado, porque provei ser melhor que todas aquelas escórias. Não vencer a maleta foi só um detalhe, que logo será reparado por um título. Ah não... Diz que fui o melhor na Money in the Bank Match, e agora diz que minhas suposições sobre superior falham, mas como, sendo que provei ser o melhor em tal luta? Onde eu disse não saber que o mundo é bem maior? Eu sei disso, mas não preciso colocar nada aqui, pois como eu já falei, não sou obrigado a salvar ninguém, e nem quero.
DANIEL BRYAN.
Vou vencer porque sou melhor que Mark Briscoe!
Zack Ryder
OFF: Ocorreu um problema sério em meu ciclo familiar nessa semana e não tive tempo pra fazer nada. Não vou promar de Boogeyman e quero parabenizar o Ari. Ele merece e me sinto honrado de perder pra ele. Valeu ai, espero que entendam!
Escutem minhas palavras, e o que eu disser, serão as verdades, tomem cuidado pra não serem atraidos pela minha voz, pois quando perceberem, eu já terei hackeado todas as mentes de pobres infelizes como vocês .
NOAH Flash
A legítima perspectiva... Parte 1
Todos que assistiram o Vendetta tiveram o privilégio de acompanharem a diferença entre teoria e prática. Sim, meus oponentes naquela noite sempre vinham com discursos que venceriam, pois eram os melhores e isso se prolongou demais. O que evidencia a estupidez humana. E no final o que ocorreu? O que já vinha sendo tramado a um bom tempo. Eu conquistei esta belíssima briefcase! Sou o Mr. Money In The Bank e o PWK World Championship já tem data certa para mudar de mãos, mas prefiro deixar a expectativa no ar, afinal, eu sempre trago surpresas que mexem com todas as estruturas. Foram tantas afirmações no Vendetta e eu fiz questão de calar todas elas. Eu direcionei o foco do Main Event para mim e não adianta discutir... Eu fui o principal nome naquela noite e não vai parar por aí. Eu não sou como o restante que se contenta apenas com uma noite de triunfo. Não há atalhos capazes de levar ninguém aqui ao caminho exato. Estes atalhos já foram ocupados.
Eu deixo claro a qualquer um os seus limites. As evidências sempre estiveram presentes, porém, todos fecharam os olhos para elas. E isso só ocorreu porque a arte da manipulação tomou conta dos ares da PWK. E este tipo de manipulação causa impacto, diferente de outros que tentaram fazer o mesmo, mas não obtiveram sucesso. Todo o mal que querem me causar se volta, pois o certo aparece em rumos até então escondidos. Se realmente ainda existem pessoas que dizem que eu não mereço está com esta briefcase, eu só tenho a dizer “Meus atos confundiram sua mente”. A PWK andava em completa apatia, esta é a verdade. Porém, eu sabia que após meus feitos, tudo mudaria drasticamente e veja só... Eu não apenas mudei os paradigmas desta empresa... Eu também trouxe de volta o que a PWK havia perdido no Hunt or be Hunted... A credibilidade! E tudo o que se verá daqui pra frente apagará as imprecisões do passado.
Will Wilhard... Viram a história sendo reescrita? Pois é, muitos diziam que eu havia simplesmente fracassado em não ter conquistado o PWK World Championship... É esta a visão dos ludibriados. Eu sei muito bem o momento que realizo minhas ações. Basta olhar que tudo o que causei sobressaiu a qualquer feito que AWL já fez nesta empresa e inclusive nem com o cinturão ele está mais. É isso o que venho dizendo desde o começo... O destaque momentâneo eu deixo para eles, pois o destaque eterno já é meu! Will Wilhard comandará a PWK a partir de agora e posso afirmar que os caminhos que antes pareciam sólidos, agora mudarão de contexto a cada ocasião. Jarrett foi um fator negativo para a PWK, e eu tinha que mudar isso... Wilhard estava vendo tudo. Ele sempre foi uma das peças. E só para ficar claro para os carentes de inteligência, eu não fui escolhido por Wilhard... Ele apenas estava na hora certa e no momento exato!
O mundo é feito de opções. Ninguém quer escolher a opção errada, entretanto, a falta de perspicácia faz a opção escolhida ser sempre a errada. E o que era para ser a consagração se torna a maior frustração. Por que digo isso? Simples, vários questionamentos foram colocados e todos eles com o mesmo intuito de me denegrir. Opção incorreta. Falar do que não se sabe é o primeiro indício das falhas que estão por vir. E por mais que eu tenha evidenciado ao PWK Universe que sou a sabedoria em pessoa, sei que mesmo assim vão aparecer indivíduos discordando dos acontecimentos... As circunstâncias mostram o contrário. Não reconhecer a verdade só mostra o quão insignificante você é. O Mr. Money In The Bank continuará sua trajetória extraordinária, e desta vez conquistarei o King of the Mountain, afinal, uma das características que eu tenho e falta nos outros é a malícia!
Mr. Money In The Bank;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.
Irrelevant.
Singles Contest for the PWK Intercontinental Championship.
Cesaro vs Ospreay.
Antes de tudo, eu acho um absurdo e vou levar como uma ofensa pessoal por parte desta diretoria estar aqui hoje, e isso se deve á uma série de fatores. Não posso esperar competência de um administrador americano, logo não estou surpreso, mas tive que cancelar uma série de compromissos de minha vida para lutar contra um aleatório que recebeu uma chance pelo meu título sem mover um dedo.
E esse é um ponto que quero tocar. A incompetência não me surpreende mas, até que ponto um ser humano pode ser incompetente? Pois estes mesmos diretores andam á passos largos em caminho a perdição. Organizam um titulo com vários "wrestlers" aleatórios por uma chance pelo meu título e depois, simplesmente dão uma chance de mão beijada para este rapaz. Isso é desvalorizar um título e um campeão; Isso é oferecer tudo de mão beijada para um babaca qualquer; E, AQUI UM ULTIMATO: ENQUANTO EU FOR CAMPEÃO, EU NÃO VOU PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE. JAMAIS.
Para você, garoto. Eu, sinceramente, não faço a mínima ideia do porquê estou lhe enfrentando, do porquê recebeu essa chance e porquê tenho que defender meu título duas vezes em uma semana. Mas, se você pelo menos conhece um pouquinho do campeão dessa empresa, sabe que eu não sou de fugir de lutas. Então eu espero, sinceramente, que você consiga me divertir, pois eu vou dar o meu máximo para garantir que, assim como Kenny Omega, você tenha seu nome apagado da história da sua empresa e que as pessoas só lembre de você para mais uma vítima de Antonio Cesaro.
Só para fechar, afinal, não estou com o minimo saco para falar muito com você; Você crê que está pronto para essa chance? Ou melhor, você acha que a merece? Talvez nem você saiba a resposta disso. Mas, como sempre gostei de fazer, vou lhe derrotar usando suas próprias insuficiências.
PWK Intercontinental Champion;
The Switzerland Proud;
Antonio CESARO!
A legítima perspectiva... Parte 2
O King of the Mountain será mais uma página vitoriosa em minha carreira. A cada etapa um novo desafio. E eu passei por todos eles, até porque o desafio maior sou eu que faço. Cheguei a passar por lutadores que inclusive se diziam superiores, mas como sempre sem nenhum fundamento que comprove. Mas é muito comum isso por aqui. Eles pensam que apenas pronunciando isso, adquirem essa supremacia. Todos ficam pelo caminho e seguem com desculpas para disfarçar seus fracassos. Já se acostumaram a viver nesta rotina. Cheios de atitudes sem a menor consistência. Há meios surpreendentes para eu vencer este torneio. E observem quem estará do outro lado achando que vencerá... Tommy Cornell. E o Vendetta foi muito bom para ele que conquistou o PWK World Championship. Uma pena que tenha sido ofuscado pelo meu triunfo, mas seguindo... Tommy, sua meta foi cumprida, não há mais nada o que você possa fazer.
Espero que você tenha o mínimo de inteligência e não venha dizer que venceu AWL e eu não consegui, pois se disser isso, você evidenciará para todos tudo o que venho dizendo e se mostrará um cego. Mas vamos analisar as proporções que este combate ganhou... Antes do Vendetta, a final do torneio era “Tommy Cornell Vs. Jeff Hardy”, agora é “PWK World Champion Vs. Mr. Money In The Bank”. A atmosfera e o cenário mudaram. Grandes acontecimentos serão presenciados neste Main Event, eu não tenho dúvidas disso, e perceba uma coisa Tommy... Não é só o King of the Mountain que está em jogo neste duelo. Você cita que após eu ter te derrotado sua mente mudou... É óbvio, só que sua conquista recente camufla muitas coisas. Sua mente foi alterada e ela nunca deixou de está ligada as minhas táticas. Você pode está a um bom tempo no auge, mas isso irá se encerrar quando eu quiser.
Tommy, você se diz muito preparado para está no patamar que chegou, porém, você é tão ingênuo ao ponto de não saber quem são seus verdadeiros amigos, visto que Devitt o atacou e você foi incapaz de revidar. Eu observo seu modo de agir, buscando sempre evoluir e ficar cada vez melhor, isso é realmente muito interessante para você Tommy, entretanto, não há evolução e nem mesmo esperança para o que vai ocorrer no King of the Mountain. Claro que você vai chegar aqui, dizer que vai vencer e demonstrar motivação, afinal, você sempre faz isso, o que pode contrastar com o seu discurso de que procura evoluir, mas tudo bem, este combate acabará com suas teorias. Dar o seu sangue neste combate não é o suficiente e nem mesmo se dedicar ao máximo é o suficiente, pois em volta de sua honra estão vários pontos ocultos. Seu primeiro objetivo foi cumprido, mas não se engane. Existe interesses que farão você buscar o indecifrável.
Armadilhas, obstáculos, empecilhos... Você irá lidar com tudo isso e certamente virá com tudo para passar por cima destas barreiras, mas aí que está... Essas não serão as principais barreiras. Eu tramei algo muito especial para esta luta. Fique certo que eu não sou um “velho conhecido” seu. Pois o que farei nesta noite, você ainda não presenciou. Chegou a hora de alguém te mostrar que a PWK tem vários caminhos e ela não gira em torno de você. E antes que você venha dizer que estou te subestimando, saiba que não, eu não estou nem por um segundo te subestimando. Na verdade só quero que você compreenda o que está se passando. Agora basta você ter discernimento para entender ou não. Faça sua escolha. Está vendo esta briefcase? Então, ela será um dos motivos de seu desalento. Fale o quanto quiser, Tommy, e no final se sinta silenciado!
Mr. Money In The Bank;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.
A New Era, Parte 1.
Eu devo admitir que a minha mente está confusa neste momento, é uma mistura de emoções, euforia, alegria, raiva, tristeza, (suspiro) Eu acreditava que eu tinha um aliado ao meu lado, mas no fim ele era apenas uma cobra, esperando o melhor momento para atacar, apenas mais um que deseja o que eu possuo, neste momento eu deveria estar com um sorriso no rosto, feliz pela conquista, alegre por me tornar a face dessa empresa, mas simplesmente não consigo, a sensação de ser traído por alguém que você considerava um amigo é horrível, agora eu tenho que lidar com vários problemas simultaneamente, tenho AWL que irá querer a sua revanche mais cedo ou mais tarde, Devitt que deixou bem claras suas intenções com o que se sucedeu no Vendetta e por fim mas não menos importante Jeff Hardy, Dono da maleta e o único homem que conseguiu me derrubar em toda a existência da PWK, eu sei que manter esse título será um grande desafio, será difícil eu sei, mas eu não permitirei que meu reinado seja curto, defenderei esse título com todas as minhas forças com toda a minha fé, vocês verão a mesma perseverança que derrotou Alex em minhas defesas de título e principalmente, nesta final do torneio do KOTM, deixei claro desde o começo que eu queria conquistar tudo que fosse possível e assim eu farei, já estou com o PWK Championship em mãos, agora só me resta obter o direito de me auto denominar Mr King of the Mountain.
Esse é o momento de esquecer tudo o que aconteceu dias atrás e focar apenas na final do torneio, por mais que esses acontecimentos estejam martelando minha mente, eu preciso manter o foco, ou serei dominado Tanto fisicamente como mentalmente por Hardy, ter duas lutas tão importantes em um espaço curto de tempo e algo insano, dois Main Events que ficarão na história da empresa, eu poderei dizer que estive presente nos dois, mas isso não basta, eu quero poder dizer que eu venci essas duas batalhas, essa luta com Hardy será extremamente intensa, ele está de olho no PWK Championship, qualquer deslize pode me custar duas derrotas em uma mesma noite, como eu disse eu não posso tolerar um reinado tão medíocre, eu me dediquei muito para obter esse título, para chegar a final desse torneio, perder não é uma opção, é ganhar ou ganhar, essa é a era de Cornell e eu posso lhes garantir que essa era será lembrada como algo glorioso e longínquo, Hardy eu vou empatar o nosso placar, você pode ter uma vitória sobre mim, mas os tempos mudaram, hoje eu sou o campeão, o favorito, sou o cara da PWK, Eu estou confiante por vários motivos, esses baseados em acontecimentos recentes, minha sequência de vitórias, o repentino apoio do público e principalmente a conquista do PWK Championship, alguns podem até requisitar argumentos que comprovem meu favoritismo em nossa luta e aí estão eles e o meu principal argumento está aqui, no meu ombro.
Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell.
A New Era, Parte 2.
Nós nos conhecemos um pouco não é Hardy? Nós dois juntamente com Adam Cole realizamos uma luta que para muitos foi a melhor luta da história dessa empresa, o desfecho dessa luta, um Swanton Bomb para a contagem de três, a única vez que alguém conseguiu me colocar na lona pelos três precisos segundos, mas o tempo passou e agora nós nos reencontramos, um cenário diferente, mas no fim o mesmo objetivo, o PWK Championship, eu sei que nós estamos disputamos o torneio do KOTM, mas o título é sempre o principal objetivo, Hardy, não pense que as coisas irão se repetir como meses atrás, não... Dessa vez a luta será finalizada pelo Killswitch seguido da contagem, dessa vez eu serei o vencedor da nossa luta, assim irei deter os dois prêmios mais prestigiosos da empresa, Você é um grande enigma, um enigma que eu falhei em desvendar e resolver, mas agora eu estou mais preparado, preparado para a brutalidade que você impõe, preparado para seus jogos psicológicos, estou pronto para resolver esse enigma, por mais complicado que ele seja, devemos lembrar que todo enigma tem uma resolução e eu serei aquele a encontra-la, prepare-se para a luta da sua vida e ao fim de nossa luta teremos um novo cenário um cenário onde eu estarei comemorando com o título em mãos e com a alcunha de Mr KOTM, você falhará em me vencer e falhará em realizar o cash-in eu obterei duas vitórias destruindo você no processo.
Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell.
Todos vocês viram, o poder de minha arma, todos viram o meu poder, do que eu sou capaz, do nível de destruição que eu posso causar, o que aconteceu com Mundo apenas servirá de exemplo a todos aqueles que decidam se opor não só a minha vontade, mas a de meu deus, o Martelo Real é a arma suprema, conhecida por conquistar países, destruir inúmeras vidas, este é o poder dela, nas mãos de um falso rei, agora nas minhas mãos, nas mãos de um verdadeiro rei, será um verdadeiro caos.
Aqueles que atrapalham a minha marcha gloriosa de destruição são Adam Cole e EC3, Cole novamente se coloca contra mim, um falso rei, apenas venceu a mim pois a meretriz que lhe acompanha, Maria Kannelis, me atrapalhou, desta vez não haverá falhas, o meu plano de vitória irá transcorrer de modo perfeito, e EC3, você é apenas um vassalo de Cole, alguém que dificilmente irá conseguir conquistar algo grande,a sua vitória sobre meus aliados foi pura sorte, mas a sorte que tu tiveste, não se repetirá, eu e Akira iremos destruir vocês dois, e depois, Will Ospreay, o outro vassalo irá sofrer junto a vocês.
O que o futuro me aguarda, eu já sei o que me aguarda no póstero, apenas mais conquistas, mais seguidores fiéis, a glória de um herói, o que me aguarda, é a dominação mundial comandada por mim.
PWK Nex*Gen Champion
The Leader of The Vanquishers
The Guardian of The Royal Hammer
The King of Kings
Triple H
Irei vencer, pois sou o rei!
Immortal Champion, Adam Cole
Resposta a Jeff Hardy, Parte 1.
Olha Jeff neste momento eu deveria estar te parabenizando pela grande conquista, mas creio que você não mereça o meu Parabéns e muito menos o meu respeito, devo admitir que a sua situação é bem semelhante a de Alex, onde ele teve que utilizar de "artimanhas" para manter o título, você recebeu uma grande ajuda para conquistar essa maleta, sem esse auxílio eu não creio que estaria enfrentando o Mr MITB
agora, é impressionante como o ser humano pode mudar quando fica próximo da gloria, em boa parte das vezes para pior, Bom Jeff você passou de um dos melhores wrestlers da empresa, para a vadia de Will Willhard, (Risos) Mesmo com suas ações questionáveis, você ainda é um adversário dificílimo, um sério candidato ao meu PWK Championship, eu diria que dos três candidatos você é o mais perigoso nesse momento por portar essa maleta que lhe dá a vantagem, mas mesmo podendo usa-la em qualquer momento, eu sou um cara que pode surpreender e você curte surpresas não é meu caro? Estou preparado para tudo inclusive para suas Desculpas esfarrapadas, onde você tenta justificar as suas atitudes, tentando recuperar a dignidade que perdeu naquela noite, mas não adianta Hardy, ninguém será ludibriado com esse papo de quebra de paradigmas, sem contar que a credibilidade dessa empresa retornou quando eu me campeão, então não se preocupe com isso, mantenha seu foco apenas em nossa luta.
Novamente eu me vejo na desvantagem, você tem ao seu lado aquele que comenda a empresa, ele pode manipular as coisas contra mim, então eu vejo que esse desafio pode ser mais complicado que a própria Kingdom, mas eu estou aqui para superar esses desafios, surpreender, pois eu já desafiei a lógica mais de uma vez, não posso falhar logo nesse momento crucial, por mais complicado que esteja este cenário, continuarei perseverando e acreditando, a mesma dedicação que me transformou em campeão me dará o torneio KOTM e a retenção do título.
Sem dúvida você é um lutador esperto Hardy, ninguém está questionado sua sabedoria, mas sim suas ações, pois se tu és tão sábio você deveria ter encontrado uma maneira mais digna de alcançar seus objetivos, mas resolveu obter pelo caminho mais curto, (suspiro) Devo admitir que ver aquele que um dia me derrotou, que um dia eu respeitei, tomar decisões patéticas como essas é no mínimo decepcionante, não deixarei que você me derrote, pois não poderia me perdoar com este resultado negativo em tal situação, não importa o quão desfavorável seja a situação, eu a superarei, não importa os desafios que você e Will me imponham eu superarei, eu desvendarei esse enigma e conquistarei o torneio e continuarei PWK Champion.
Captain Charisma
Instant Classic
Tommy Cornell.
Resposta a Jeff Hardy, Parte 2.
Posso dizer que eu me identifico um pouco com essa situação específica, enfrentei alguns lutadores que se vangloriavam afirmando ser mais do que realmente eram, que me subestimaram e no fim falaram em me vencer, Alex foi um exemplo, o mais recente inclusive, talvez você também se torne, não é Jeff? Você se acha muito esperto, mas isso não te torna invencível, você foi derrotado no passado e será novamente derrotado dessa vez por mim, você está certo, eu alcancei meu grande objetivo, mas eu sou movido por objetivos, rapidamente criei outro para dar seguimento a todo esse sucesso, o novo objetivo é fazer história ao ter o maior tempo como campeão e maior número de defesas e aumentar esses recordes para que ninguém nunca venha a me alcançar.
Fique tranquilo, não utilizarei este argumento, são lutas diferentes, uma vitória em determinada luta não define que eu vencerei uma luta distinta esse pensamento é ridículo, eu tenho outros argumentos já citados do por que acredito em minha vitória, não necessito deste, sem dúvida essa luta tomou outras proporções, os prêmios mais prestigiosos estão em jogo nessa luta, ao fim da noite eu posso sair com dois títulos ou de mãos vazias, então eu posso lhe garantir que estou completamente focado nessa batalha, perder não é uma opção, você pode pensar que tem domínio sobre minha mente, mas saiba que eu sou o campeão eu dou as cartas agora, esse é o meu jogo então é melhor mudar a estratégia se quiser vencer, pois eu já perdi pra você uma vez e não permitirei que isso volte a se repetir, eu venho ansiando por esse momento a tempos o momento em que finalmente resolverei o enigma.
Admito que fui enganado por Devitt, esse é o lado ruim de ser o cara bom, as vezes você confia até demais nos outros, mas Jeff esse fato não muda nada em nosso combate, pois tudo o que eu conquistei até agora foi sozinho com meus próprios esforços, minha mente continua focada, por mais que isso seja realmente frustrante, eu não posso permitir que isso interfira na luta, esse discurso funcionou muito bem nos últimos meses não tem por que não continuar com ele, ainda mais que ele retrata todo o meu ser, simples e eficiente, eu sempre fui consistente, sempre me dediquei ao máximo, isso me trouxe ao topo, não tenho por que mudar, essa mentalidade me manterá no topo e me ajudara a realizar o impossível, indecifrar o indecifrável.
Você sem dúvida é imprevisível, muito difícil de antecipar suas jogadas, mas eu imaginei todos os cenários possíveis, me preparei muito para poder superar cada situação desde a mais tranquila a mais desesperadora, então Hardy, acredite ou não, eu estou preparado para suas artimanhas, por mais complexas que sejam eu irei quebra-las, finalmente alguém que não me subestima, parece que esse título aqui no meu ombro realmente tem o seu peso e seu brilho, (risos) Eu sei que você é um tipo que não subestima o adversário, Alex teve a sua queda pelo fato de ser ignorante e isso Hardy te faz um adversário mais complicado, mesmo tendo tomado decisões questionáveis, você é o adversário mais complicado da minha carreira, em uma luta que promete ser histórica, vamos realizar um verdadeiro clássico Jeff, cada um lutando até o fim d suas forças e seu fôlego, mas no fim eu irei prevalecer, mesmo que o cenário esteja complicado encontrarei uma forma de sair do show como Mr KOTM e PWK Champion.
Captain Charisma
Instant Classic
PWK World Champion
Tommy Cornell.
Resposta à Tommy Cornell...
É Tommy, você já começa muito mal seu discurso dizendo que sua mente está confusa. Você afirmou que seu emocional está completamente abalado... Esta confusão mostra o quanto sua mentalidade é frágil. E isso é um fator que não vai te favorecer nem um pouco. Eu disse sobre o quanto você é ingênuo em não perceber seus verdadeiros “amigos” e veja só, você veio aqui afirmar minhas palavras. É muito simples perceber que você não tem convicção em nada do que faz, afinal, você diz que “acreditava” que tinha um aliado, e se ferrou, agora, você “acredita” que vencerá o King of the Mountain e de novo será surpreendido negativamente. Você não sabe em quem confiar, Tommy. Falta uma coisa em você chamada “consciência”. Perceba que você não está feliz em ter o PWK World Championship... Você está se importando mais com seu falso amigo ter te traído. Cadê sua experiência para lidar com tudo isso? Estou lidando com um indivíduo extremamente inocente.
Conquistar o PWK World Championship não te tornou a face da empresa, pois mesmo você estando com o título principal, você claramente não conseguirá elevar este cinturão, ainda mais demonstrando este abatimento ridículo. É incrível o modo como suas próprias palavras estão ao meu favor. Sim Tommy, você tem muitos problemas pela frente e quando eu digo “muitos”, eu falo exclusivamente de mim. Sua preocupação deveria ser só comigo. Seu esmorecimento é patético. Sério, eu nem ao menos vou me divertir neste combate. Seu psicológico é muito infantil. Você será facilmente influenciado. Este cinturão te fez muito mal Tommy. Você não merece tê-lo. Mas seu reinado está perto de chegar ao fim. Fui o único que te venci na PWK? Isso mostra a incompetência dos outros em não conseguir derrotar uma pessoa com uma vida melancólica.
É impressionante... Você está dizendo tudo o que expressei que você diria. Chega até a ser patético. Vai vir com todas as suas forças? Previsível. Mas espera um minuto, você pelo menos mudou uma coisa... Quer dizer que agora virou religioso e vai vir com sua fé? Nossa, você não consegue se expressar. É vergonhoso ver o campeão principal da PWK agindo desta maneira. A pergunta que todos devem está fazendo é “até quando o PWK World title ficará desvalorizado?” Ainda bem que estou aqui e posso mudar tudo de uma hora para outra, pois do contrário, qualquer título desta empresa teria mais importância do que o PWK World title. Você quer manter o foco nesta final, porém, seu discurso mostra o contrário. A verdade precisa ser dita, você a cada frase vai demonstrando sua limitação que é maior do que todos imaginavam. Eu não preciso de deslizes seu para vencer. Sua conduta já o coloca para baixo.
A coisa está ficando mais surreal ainda. Você é o favorito? Haha! Você é o retrato de uma pessoa que não consegue segurar a pressão de está no topo. Irônico você dizer estar confiante depois de evidenciar sua apatia. Mas é isso aí, Se engane ao máximo. Realmente o tempo passou desde o nosso combate Tommy, e eu não penso que as coisas irão se repetir, pois desta vez será mais fácil ainda. Te enfrentar é muito bom, pois eu sei onde te afetar, diferente dos outros que conseguem ser superados por alguém tão simplório. Você veio dizer que vai resolver o enigma... Você acabou de decretar minha vitória. Parabéns por cair na mesmice em pronunciar isso. Eu vou impedir sua segunda vitória seguida em um Main Event. Acredite nisso, pois é o que ocorrerá. Luta da minha vida? Você não tem noção de nada mesmo. Do jeito que você está, essas minhas palavras já farão você se cortar. Sua depressão ficará bem pior após o King of the Mountain. Reconheça Tommy, que você não tem qualidades para lidar com os contratempos.
Jeff Hardy.
Resposta a Daniel Bryan
Não importa o quanto mais o tempo passa, e o quanto mais as coisas se repetem, você nunca irá entender Bryan. A verdade eu digo, repito, e repito de novo, mas você continua a se cegar e a querer-me “humilhar”. O mundo é muito maior do que você pensa, e você pode sim guardar isso para você. Entretanto, esta ação de omitir, segurar essa realidade para você, apenas te enfraquece. Se tem dúvidas, te mostrarei dia 22. Assim que você for jogado para as cordas, voltar, ser jogado para o céu, e cair que nem um meteoro no chão... Talvez você entenda. Eu não sofri. Achas que só pode se desvencilhar do passado? Eu saí derrotado, você saiu derrotado, alguma diferença? Você chegou mais perto de ter conquistado aquela maleta, mas e daí? Você a conquistou? A única diferença é que seu remorso é maior. Nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Grande coisa... Se eu sou um fracassado, você é a mesma coisa.
”Diz que eu merecia vencer a briefcase, e logo após diz que eu sou descartável? Quando eu digo que você é confuso, ainda me critica...”. Confuso? Eu não sou. Se até o melhor homem que já passou por este mundo foi descartado, por que o “melhor wrestler” não seria? Você foi descartado, jogado fora pela sociedade, mas sua ignorância o impede de perceber isso. Fez o que eles queriam, me impediu de vencer, e logo em seguida? Todo o seu trabalho foi jogado fora. Toda a humilhação que diz ter-me passado lá, você sofreu da mesma forma, ou pior. Porque nenhum de seus adversários estava lá. Os que haviam restado, estirados no chão, e você? Com uma mão no seu sonho, no seu objetivo. Todo esse tempo de trabalho, dedicação, o seu momento de finalmente brilhar. Quando chega alguém, e diz NÃO.
Admite que quer continuar sendo uma marionete, e me chamando de confuso pretende me ofender? Alegando estar me humilhando, pretende me ofender? Você não é nada Bryan. “O melhor wrestler do mundo”. Não oferece mais perigo que a formiga mais rápida do mundo. Sua técnica, velocidade, agressividade, se mostram inúteis na hora que você mais precisa delas. Muito estranho o melhor lutador do mundo não possuir uma grande vitória, não? Ainda bem que é vegano, pois na vida real você é tratado como gado...
Everett
Postar um comentário