Card: The Kingdom #10


Pro Wrestling Kingdom, irá realizar no dia 12/11/2016, a décima edição do seu show, o The Kingdom #10, para conferir as lutas que acontecerão no show, clique em "Mais Informações"

Prazo para intros: 10/11/2016 ás 23:59
Prazo para respostas: 11/11/2016 ás 23:59






Triple Treath Match
Wade Barrett Vs.Mark Henry Vs. Jimmy Wang Yang


Singles Match
Brock Lesnar Vs. Dolph Ziggler 


Singles Match
Bray Wyatt Vs. Stan Vardy



Triple Treath Match
Caleb Konley Vs. Mark Briscoe Vs. Chris Jericho


Singles Match
 Noah Flash Vs. Gregory Helms


Singles Match
Zack Ryder Vs. Johnny Mundo


Singles Match
Daniel Bryan Vs. Kenny Omega


Tag Team Match
PWK Tag Team Champions, The Kingdom Vs. The New Society (Everett & Callihan)


Promo
Triple H


Singles Match
Andrew Jones Vs. Ryan Reeves

PWK Intercontinental Contender Tournament Final Triple Treath Match
Bobby Roode Vs. Seth Rollins Vs. Sean


Singles Match
PWK World Champion, Tommy Cornell Vs. The Brian Kendrick


Promo
Prince Devitt

PWK Immortal Championship Match
PWK Immortal Champion, Adam Cole Vs. PWK Mr. Money In The Bank Jeff Hardy


By Wilson






32 comentários:

Anônimo disse...

E o primeiro alvo é o mais importante.

Minha filosofia é bastante simples porém pode confundir suas mentes facilmente. Eu não me interesso em vencer em míseros House Shows, eu não me interesso em demonstrar força e poder perante a um público. Eu não preciso provar nada para ninguém e eu apenas penso em mim mesmo. Esse pensamento individualista é o que me faz mais forte. Eu não tenho o porquê de querer impressionar os chefes dessa companhia fazendo-os acreditar que sou um campeão de verdade. Eu rodei o mundo e conquistei todos os lugares por onde passei e agora parece que é o tempo certo para mudar a história desta empresa. Porém, os oficiais desta companhia não precisam de uma amostra do que eu posso fazer, eles sabem do que eu sou capaz. Mas Cornell precisa cada vez mais do apoio deles para satisfazer o público, afinal, se o povo não gosta de um campeão... Ingressos não serão vendidos.

A partir do momento em que você tem alguma coisa para provar, tudo fica mais difícil. Você não luta com a fluidez necessária para vencer e eu sei aproveitar muito bem essa fraqueza do mesmo. O que eu preciso fazer nesta luta? Colocar meu plano em prática. Como farei-o? Explicarei agora. Eu não tenho responsabilidade alguma, afinal, estou em minha Debut Match mas já sou muito mais conhecido pelo público do que aqueles que estão aqui desde o início dessa empresa. Eu fiz tudo o que tinha que fazer, agora, fica tudo mais simples, fácil e claro para mim. Eu tenho o que é preciso para ser o próximo PWK World Champion: um plano.

Ache uma brecha e eu transformarei-a em uma armadilha. Eu tenho uma escapatória para todo tipo de situação que possa ser imaginada e você não terá o que fazer naquele ringue se não aceitar o fato de que não há como aplicar um truque em alguém que têm uma resposta para todos eles. Mas, pessoas como você precisam provar para o mundo que são importantes. Afinal, você mesmo não se acha um campeão de verdade e é por isso que precisa tentar argumentar contra mim e contra meu plano, e é isso que fará. Talvez você cite a velha história de ser imprevisível. Talvez você afirme que utilizará métodos totalmente diferentes de tudo jamais visto. Mas não o fará. E sabe por que? Porque você não tem coragem o suficiente para isto. Você está limitado a ser um campeão que deve vencer a todo custo. Se arriscar poderá ser um erro fatal e perder para um "mero estreante" é a única coisa que você quer.

Se você tentar o imprevisível, ficará vulnerável a uma reação e você quer sempre ter o controle de tudo para se satisfazer como um digno campeão. E você continuará a mostrar as mesmas armas de sempre. Porque está dando certo até aqui. Tommy Cornell, você é o PWK World Champion! Isso prova que sua estratégia funcionou durante esse período, mas... Eu estudo sua estratégia e tenho uma resposta para ela. Se você não a usá-la e tentar o imprevisível, se arriscará demais a ponto de perder todo o crédito que tem como campeão. De qualquer forma, você estará sujeito a perder a alcunha de "melhor". Neste The Kingdom, não será apenas seu corpo que estará ferido, será o seu ego. Eu não apenas mostrarei que não há saídas para você dentro do ringue, fisicamente, como mostrarei que sou superior mentalmente. Seus pensamentos virarão um caos quando você se der conta de que para toda sua ação eu terei uma reação. E se usar uma arma que nem mesmo você conhece, acabará por deixar brechas e eu as aproveitarei. De qualquer forma, o plano triunfará novamente.

The Man With a Plan;
The Brian Kendrick

Casty ☮ disse...

Mais uma vitória pra minha conta.

Daniel Bryan.

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Glory is my Definition (Parte 1)

Tic Toc, Tic Toc... A Cada segundo que se passa, mais próximo estou do Intercontinental Championship. E Neste The Kingdom será a última parada antes de meu combate contra Cesaro. A Vida é composta de vários desafios, a cada fase da sua vida que se passa os desafios crescem, é como um video game, a cada fase que se passa, vai ficando mais difícil, e uma hora chegará até o chefão. E agora na fase final do torneio pela contender do Intercontinental Championship eu sou o chefão, porém diferente dos video games, aqui na vida real, o chefão não será derrotado! Eu sou um Superstar completo, e um superstar completo deve ser "O Homem" tanto dentro, como fora dos ringues, e eu faço isto, e muito bem. Acredito que alguns aqui já devem ter ouvido a seguinte frase: "Nunca lute contra a força de natureza, se o tsunami chega, cê foge da correnteza". E este é o meu recado para meus adversários, não lute contra algo que você não pode vencer, só estará perdendo seu tempo, e o mais importante, estará gastando o meu tempo! A Chance de um deles me derrotas simplesmente não existem, afinal eles não estão enfrentando um qualquer, estão enfrentando The Glorious, Bobby Roode! Quem tentar me derrubar, vai acabar caindo, e eu irei pisar na cabeça dele, sem nenhuma piedade... Para que você possa crescer na vida, é preciso ser uma pessoa fria, alguém que faça o que for preciso para conquistar os seus objetivos. Eu tenho um objetivo, o Intercontinental Championship... Eu farei tudo e mais um pouco para te-lo em minha posse.

Na decima edição do The Kingdom será lembrando como a noite de Bobby Roode. Nada poderá ser mais glorioso para a crowd do que me ver vencendo mais um combate. Eu sou imparável, podem por quantas pedras quiserem, nada irá me fazer parar, nada irá se quer conseguir diminuir a minha produção, sou uma maquina criada para brilhar e lutar, este é o meu objetivo, e será isto que farei. Após este combate, os meus companheiros de trabalho cada vez irão me temer cada vez mais, e o dia em que eu irei erguer o meu título estará cada vez mais próximo. O Meu sucesso nesta empresa é inevitável, assim como minha vitória, podem por Seth Rollins, Sean ou qualquer outro imbecil deste roster, e nenhum irá me superar. Eu apenas entrei nesta empresa para elevar ela para um outro nível, para limpa-lá, para faze-lá ser A EMPRESA, e para isso, preciso ser O CAMPEÃO!

Bobby Roode

✯ Lᴏʀᴅ Gᴜɪʟʜᴇʀᴍᴇ ✯ disse...

Glory is my Definition (Parte Final)

As pessoas só dão valor quando elas perdem, ou para aquilo que ela teve que ralar muito para conquistar. Eu estarei numa Triple Three Match, contra dois wrestlers, que assim como eu estão tendo a oportunidade de ser o maior campeão desta empresa, porém eu sou um homem de palavra e ação, e este título é o meu objetivo, e eu farei tudo para te-lo, e eu o terei, pode apostar nisso. Eu pensei que teria que esperar um pouco, e soar bastante para ter uma title shot, porém me surpreendi, e já em meu debut estava lutando no torneio pela Contender do Intercontinental Championship. Eu fui até Jarrett, e ele me disse que eu era um talento sendo desperdiçado, e que eu merecia estar lutando por esta contender. Então, chegou a hora de provar que o velho está certo, e que Bobby Roode merece toda a ascensão que ele tem, até mesmo quando ele perde, pois poucas pessoas conseguem reconhecer quem realmente tem talento, e Jeff Jarrett é um deles!

Acredito que a grande maioria já deve estar enjoado de saber que o meu objetivo é o Intercontinental Championship, e neste The Kingdom será a noite final do torneio. Este combate será realmente importante para mim, pois irei poder treinar para meu combate contra Cesaro. E claro, caso eu consiga vencer, que não é nada muito difícil de vir acontecer, eu serei o desafiante numero um oficial! Tudo que eu programei irá vir a se realizar, o meu projeto de se tornar Intercontinental Championship está cada vez mais perto de vir se tornar realidade. Em termos de qualidade, podemos dizer que eu consigo alcançar Deus. Logo, o Glorious One irá sentar em seu trono e ter o Intercontinental Championship em seu colo, e irei usar a carcaça de Seth Rollins, Sean e de Cesaro como o meu tapete, pois eles apenas ficam bom no chão, e quem enfrenta Bobby Roode, o destino sempre é o chão! E Após eu vencer este torneio, eu irei pisar no peito de Cesaro, para que todos possam saber que Bobby Roode, conquistou Swiss Superman e seu título.

Bobby Roode

» Wıłšøи disse...

A New World Will Come... The Fall Of A False Kingdom Is The Beginning... [1]

Muito tempo atrás eu conhecia o meu melhor amigo, um verdadeiro irmão para mim... Poucos anos de idade, mas já sabíamos o quão próximos éramos, fazíamos várias coisas juntos, ao crescer, defendíamos um ao outro em brigas, considerávamos aquilo como uma preparação para o que viria, para o que este mundo cruel nos reservava... Sempre soubemos que isto não estava certo, que o modo de pensar das pessoas era algo completamente corrupto, pensando sempre no seu bem maior e, para isso, a ruína do próximo... Algo tinha de mudar, para melhor, víamos as pessoas as quais tinham “poder” em mãos de braços cruzados, sem mover um graveto se quer para dar início a uma verdadeira revolução... Eu e Everett discutíamos frequentemente esses aspectos, resolvemos então principiar uma nova era, um novo mundo... Ao lado um do outro fomos em busca de nossos objetivos, no decorrer disso, encontramos Sean, um ser que se assemelhava com nossas características, com nossos ideais... Juntou-se a nós e, então, continuamos aquele caminho, tentando traçar um novo destino para a humanidade, tentando fazer justiça com as nossas próprias mãos, mas não, não estava dando certo, a união não estava fazendo a força, não conseguíamos triunfos, nem nada... Portando, cada um seguiu o seu rumo, combinado que, um dia voltaríamos a nos encontrar... Everett e Sean ficaram mais conhecidos, entraram para este ramo para mudá-lo, ambos vieram parar aqui, na Pro Wrestling Kingdom, eles praticamente não conversavam, fingiam não conhecer um ao outro e, eu analisava aquela situação, vendo os dois combatendo tudo e todos em busco do nosso propósito, até que... O golpe da sociedade... Simplesmente infringiram a lei, se é que posso dizer assim, um verdadeiro roubo contra Everett, contra Sean... Neste momento, resolvo entrar em ação, vir para a PWK, ajudar meus amigos... Nos revelamos, formamos uma aliança dentro desta empresa, a qual teve seu início no The Kingdom #9, uma aliança que promete mudar, desta vez sim... Focados no que queremos, assim, faremos o possível e o impossível para isso se tornar realidade.

Agora, temos o nosso primeiro desafio de verdade, a The Kingdom... Eu analisei esse grupo por muito tempo, desde sua criação eu venho acompanhando o que eles fazem e, confesso que são bons, mas, é o que a The New Society chama de “A Escória Da Sociedade”, se estamos na situação em que estamos atualmente, é por culpa de pessoas como eles, que pensam que na vida tudo é na malícia, tudo é truques... Eles possuem dois dos cinco postos que essa empresa oferece e, lutaremos contra alguns dos portadores destes postos, ECIII And Ospreay, os PWK Tag Team Champions... Enquanto isso, Sean estará batalhando por uma chance, uma grande chance... A oportunidade de ter o Intercontinental Championship em mãos e, para isso, terá apenas que bater Rollins And Roode, em uma Triple Treath Match... Mal chegamos e já estamos causando grande impacto neste lugar, isso é inegável, continuaremos trilhando nosso caminho no The Kingdom #10, conquistando duas vitórias implacáveis e, após isso, teremos o respeito em nossos ombros.

The New Society;
The Analyst;
Callihan

» Wıłšøи disse...

A New World Will Come... The Fall Of A False Kingdom Is The Beginning... [2]

Primeiramente, temos Ethan Carter III, aquele que se diz o “príncipe” da The Kingdom, aquele que se acha o melhor dessa empresa fora do seu grupo, realmente algo engraçado e irônico, pois seu trajeto aqui é feito de fracassos, com um único lampejo no Vendetta, onde bateu oponentes piores que o mesmo... Em certos termos ele é aquilo que queremos das pessoas, seres que saibam lidar com a derrota, que por mais que sempre percam, continuem com sua autoestima no alto... Acostumado com isso, acho que Carter não se importará de perder mais uma vez, agora no The Kingdom #10.

O outro, é Will Ospreay, dito por muitos como o “principal” da dupla, mas que ao meu ver não é nada demais... Ele faz coisas mirabolantes? Sim. É veloz? Sim. Inteligente? Não. Vejam como ele poderia ser um Wrestler perfeito, se tivesse apenas mais esta características, uma das principais, a fundamental em alguém que pratique este esporte, ou melhor, que “pratique” a vida... Se ele tivesse inteligência, não seria esse escravo imundo que é de Adam Cole, esse pobre garoto subordinado, o qual colocaram em sua mente que seu dever era matar em prol do seu rei, um falso rei... Talvez a melhor forma de abrir os olhos Will, seja caindo.

The Kingdom irá cair... Uma promessa, que logo será cumprida, homens com eu, Everett e Sean, fazemos de nossa palavra nosso diferencial, aquilo que nos torne diferente perante os outros, o nosso maior bem... Sabemos das dificuldades que virão, não subestimamos nossos adversários, mas sabemos também que somos capazes, que estamos centrados naquilo que buscamos e precisamos eliminar aqueles que não são úteis para essa revolução... A The Kingdom será eliminada.

The New Society;
The Analyst;
Callihan

𝔘𝔫𝔡𝔢𝔯𝔯𝔞𝔱𝔢𝔡. 𝔒𝔳𝔢𝔯 ℑ𝔱! disse...

Contagem regressiva para um STUPID IDIOTS!

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...STUPID IDIOTS! Mark Briscoe e Caleb Konley, Caleb Konley e Mark Briscoe, não é apenas o nome desses indivíduos que estão idiotamente estúpidos, eles em pessoa também são, mas para mim isso não muda nada, são os mesmos panacas que me mandam cuidar a cada semana, e em falar em panacas repetidos, Mark Briscoe mesmo? Eu já chutei esse cara uma porção de vezes e não vejo o porque dele insistir em me enfrentar, na certa a diretoria quer dar uma lição nele, e qual forma melhor do que servir de saco de pancadas de Chris Jericho? Ahn? Mas estou muito pouco interessado em enfrentar ele mais uma vez... na verdade estou bem cheio disso tudo, está chegando a minha temporada de shows e não devo me demorar muito mais aqui na PWK!

Mas vamos falar mais desses indivíduos, Caleb será o primeiro, ele deve ser muito zero a esquerda, pois não me recordo desse rosto e nem desse nome, deve ser um idiota desses que colocam para serem surrados, as pessoas gostam disso, sabe... gente apanhando que nem cachorro vira-lata. Entendam, é o tipo de coisa que esse povinho pão com ovo aprecia, faz parte do mundo deles, é a única coisa que entra em suas cabeças de repolho! Então irei dar isso a eles, não porque quero agradá-los mas sim porque teria que fazer isso mesmo! Você sente dó de si mesmo Caleb? Percebe o fracassado que é? É melhor que vá se acostumando a isso porque logo será especialista no assunto... e aproveitando a deixa, você está na minha lista! Somente por me fazer perder preciosos minutos dessa minha noite...

Mark Briscoe... Francamente, perceba que você está sendo mal aproveitado quando te colocam contra um cara que é tão bom quanto suas botas de wrestling... Sim Briscoe, minhas botas de wrestling fazem um serviço mais limpo e digno do que você! Pois não sei se está percebendo mas essas são minhas botas caras, achava que eram sapatos de jogar boliche? Ahn? Pois bem... então não me faça perder mais tempo do que preciso, pois você é duplamente mais estúpido e duplamente mais idiota que Caleb, ambos serão derrotados por mim num piscar de olhos, e espero mesmo que eu seja o homem a abrir os olhos desta empresa, e coloquem esses rapazes em seus devidos lugares, e se não for pedir demais claro... me deem uma luta digna na semana que vem, caso contrário eu irei me retirar, meu tempo é valorizadíssimo e não quero perde-lo ainda mais! Agora tirem esses pés imundos do meu ringue, Because THE KINGDOM IS JERICHO BABY!

The Living Legend
Greatest Of All Time
Y2J

YukiDelNiro disse...

“My name is Gregory Helms and I am the stupid man

Os homens sempre precisam de desafios, necessitamos deles, quando na infância, um amigo te desafia acertar a bola no travessão, parece ser o desafio mais difícil do mundo e você chuta, batalha até acertar a bola no travessão, as vezes é sorte, as vezes é talento, e quando eu tiver meu desafio com Gregory Helms, eu não vou vencer por sorte, e sim por talento, e também porque eu sou um homem incomum entre todo os outros, eu sou o maior deles.

Várias conquistas estão na internet, algumas feitas, algumas não, mas quando diz: “homem desce de bicicleta uma montanha” ou “homem consegue bater recordes de malabarismo com serras elétricas”, saibam que fui eu que consegui cumprir estes desafios, porque eu sou The Man!

Na últimas semanas eu chutei a “maior” stable, ela é a maior stable, graças ao número mesmo, não são os mais talentosos ou os mais fodas, mas isso não vem ao caso, eu chutar Sting no vendetta, e o príncipe Caleb Konley no The Kingdom, foi bom, eu me senti bastante feliz, porque eu consegui os meus primeiros desafios, mas agora enfrentarei Gregory Helms, e eu acho que este será um bom desafio, não será o maior ou o melhor, mas dá pro gasto, está batalha será muito boa, conseguirei esmurrar alguém.

Gregory Helms, luta tão mal quanto fala, ninguém tava entendo nada de suas palavras no último show, ninguém estava gostando, todos queriam que acabasse aquilo, eu não gosto de agradar estes imundos, mas simplesmente, eu fiquei com o mesmo sentimento daquelas pessoas, que eu precisava acabar com aquela merda, então eu acabei, e agora iremos lutar, e é óbvio minha vitória, porque como disse no começo, ele luta tão mal quanto fala.

Meu oponente não é aquele estúpido que se vestia de lanterna verde, e falava coisas sem lógica, eu o perdoou, ele disse que era o herói, legal, mas nessa luta eu não sou o vilão, porque os vilões sempre perdem, e eu irei vencer neste combate. Você acha mesmo que pode me vencer, não, não pode porque você é uma criança que ainda está nos quadrinhos, sonhando em ser herói e salvar o dia, enquanto eu, estou trabalhando duro, sendo o “homem” desta empresa, o destruidor, ninguém conseguiu me vencer desde que eu mudei, e não será o “herói”, minha vitória é eminente, desafio você era, desafio cumprido você é!

Como já sei da minha vitória, como já sei que irei cumprir este desafio, eu faço a pergunta quem será o próximo? Eu respondo, Wade Barret, no PWK In The England, desafios, desafios, isso que eu quero, isso que eu irei conseguir, The Kingdom#10 mais uma vitória do The Man ocorrerá.

Noah Flash
The Man

Jhonata Souza disse...

The Pride Of Preston Arrived

Senhoras e senhores deste estúpido país, para quem não me conhece, eu sou o orgulho da mais bela cidade do mundo, Preston, e também o homem que luta e orgulha todo o povo inglês é britânico, para quem não entendeu, eu sou Wade Barrett. Para alguns de vocês eu não sou um completo estranho, até porque antes de vir parar nesta empresa eu lutava em outro empresa neste estúpido país chamada LWE, um lugar onde eu fui dominante e terminei a minha carreira por lá sem sofrer nenhum pinfall. Agora povo americano eu estou aqui em um novo desafio na minha carreira, continuar sem sofrer nenhum pinfall e também continuar orgulhando todo o meu povo, coisa que faço desde de garoto.

Desde garoto eu sempre me dediquei aos estudos e as lutas para não me tornar um fracassado que nem vocês aí que mal sabem votar em um presidente. Diferente de vocês americanos eu sou inteligente e formado em biologia marinha, mas desde garoto eu sabia que o meu futuro era no wrestling, e depois de tantos anos lutando e orgulhando o meu povo, resolvi que precisava de um novo desafio e vim para os EUA. Comecei a minha jornada pela LWE onde comecei destruindo alguns fracassados e indo subindo na empresa até chegar a minha glória conquistando e dando o valor que o Intercontinental Championship merecia me tornando o melhor Intercontinental Championship da história daquela empresa e terminando a minha carreira por lá sem nunca ter sofrido um pinfall.

Depois do fim da LWE eu fui tirar umas férias ao lado do meu povo, depois de um tempo em Preston resolvi que eu precisava voltar a ativa e começar uma nova jornada, voltei aos treinamentos e durante esse tempo foi que me apareceu uma oferta da PWK e tive a decisão que seria aqui onde eu começaria a minha nova jornada. Eu não sou um homem que tem muita pressa em chegar ate o topo, sei que vou chegar no topo desta empresa na hora certa e que devo traçar um caminho até lá e vai ser isso que vou fazer. No começo vou enfrentar adversários que não estão no meu nível e vou acabar com esse fracassados e ir subindo degrau por degrau até o topo. Povo estúpido dos EUA, durante essa caminhada vou sentir o imenso de ir destruindo cada americano que for passando pelo meu caminho e ver no resto de vocês a raiva após cada vitória e conquista minha nesta empresa. Eu não vim para este lugar para ser mais um, vim para marcar o meu nome na história é orgulhar cada vez mais o meu povo com as minhas conquistas.

The Son Of Preston and The Pride Of Its People
Wade Barrett

Jhonata Souza disse...

First Fight

Senhoras e senhores deste estúpido país, aqui quem nós fala é filho de Preston e o orgulho do seu povo, eu sou Wade Barrett é trago comigo más notícias para aqueles que vão me enfrentar neste show. Está cada vez mais perto de começar a minha jornada nesta empresa e logo para começar bem irei ter a chance de destruir dois americanos fracassados. Isso vai ser delicioso para mim a sensação de orgulhar o meu povo vencendo na minha estreia e também a sensação de ver o rosto de ver vocês americanos ver um inglês destruindo dois de seus homens, isso vai ser demais.

Como falei anteriormente eu trago más notícias, e essas más notícias estão direcionadas aos meus dois adversários desta noite, dois homens que também estão fazendo as suas estréias aqui na PWK e estão cheio de esperanças de vencer e de ser alguma coisa por aqui. Eu tenho más notícias para vocês seus idiotas, vocês não vão estrear com vitória, porque o destino já está traçado e nele eu vou sair vitorioso, a outra má notícia é que vocês não passaram de mais dois fracassados que tentaram a sorte por aqui e falharam. Sabe eu até tenho uma boa notícia para vocês, os dois ficaram marcados na história como as duas primeiras vítimas de Wade Barrett é seu destruidor Bull Hammer.

O primeiro dos meus adversários e um tal Jimmy Wang Yang ou pastel de flango, um americano meio chinês que se veste de cowboy, e exatamente isso que ele é, ou seja, ele não passa de um fracassado que provavelmente está no lugar errado porque wrestling não é o lugar para o pastel de flango. Acabar com o chinês falsificado vai ser algo fácil até porque ele não passa de um fracassado e fracassados como eles não me oferecem perigo. O meu outro adversário e alguém de um pouco mais de respeito, o maior feito da vida de Mark Henry é ser o ex-homem mais forte do mundo, é claro que isto é algo que está no passado e o que ele tem força física e o mesmo que ele tem de lerdeza e ultimamente ele só o mais forte do mundo em comer hambúrguer de uma vez porque de resto é um americano ultrapassado e que vou sentir prazer em mandar para a lona depois de um Bull Hammer certeiro que vai colocar o ex-homem mais forte do mundo deitado no ring completamente nocauteado ao lado do fracassado do pastel de flango.

Meu povo são esses fracassados que vão tentar atrapalhar a minha estréia, mas fiquem tranquilos porque eu não vou deixar eles estragarem esse momento. Eu sei que o meu povo vai estar assistindo e torcendo para mim e eu vou orgulhar eles com essa vitória que vai ser dedicada para o meu povo que torce e me apóia em qualquer desafio.


The Son Of Preston and The Pride Of Its People
Wade Barrett

Tommy Cornell disse...

Mantendo o foco, Parte 1.

Vocês nem imaginam o quão difícil é estar no meu lugar, o posto de PWK Champion é extremamente disputado, um título que qualquer lutador almeja e sonha em possuir, nem todos possuem a capacidade de conseguir obte-lo, mas a parte mais complicada não é vencer o título, é mante-lo, são dezenas almejando aquilo que eu possuo, diferente de Alex, eu não tenho nenhuma cavalaria, nenhuma ajuda, eu tenho que reter esse título com meus próprios esforços assim como deve ser, por isso estou sujeito a ataques pelas costas, corrupções por parte do administrador da empresa, etc... Essas ações possuem o objetivo de me derrubar a qualquer custo, mas eu lhes deixo um aviso desde já, Vão precisar fazer mais se quiserem tirar o PWK Championship de mim, muito mais, eu dei meu sangue meus suor e minhas lágrimas para conquista-lo e farei o mesmo para rete-lo utilizando até o último resquício de força e energia que restar em meu corpo, no Devils Cage, eu defenderei o título pela primeira vez, contra o homem que se dizia meu amigo, um cara com quem eu dividia a conta do bar após os shows, alguém que eu confiava, mas ele se deixou levar pela ganância, Devitt me traiu pela possibilidade de obter o que eh possuo, eu lhe daria uma luta com todo o prazer, não havia necessidade daquele ataque covarde, mas ele deixou claras suas intenções, me mostrou uma nova face, eu diria que ele fez aquilo não apenas pelo desejo de ser campeão, mas também pela inveja, pois ele sempre soube que eu era melhor que eu estava mais próximo do PWK Championship, Devitt... Saiba que você tornou isso pessoal, eu irei te derrotar não apenas para continuar campeão, mas também para mostrar que eu sou o melhor homem e principalmente, por trair a minha confiança.

Mas deixando de lado essa minha rivalidade, eu tenho uma luta essa semana, a primeira luta depois da intensa batalha contra Jeff Hardy, já se passou um bom tempo creio que umas três semanas, mas ainda sinto um pouco os efeitos daquela luta tremenda, eu posso até ter saido derrotado, mas mostrei toda a minha garra e a minha determinação em busca da vitória, e continuarei assim semana após semana, desta vez contra Brian Kendrick, alguém que me é familiar, já cruzei com ele varias vezes, alguém que obteve algum sucesso há tempos atrás, mas que andava um pouco ofuscado "sumido" Resolveu retornar justamente durante o meu reinado e já chegou com um certo otimismo, dizendo almejar o meu título, Brian devo ter dizer que os tempos mudaram, um dia você já foi uma grande estrela do wrestling, mas agora você é apenas mais um, Então reconheça seu lugar, vá para o fim da fila e encontre um caminho até o topo, uma vitória sobre mim te daria um grande salto, mas saiba que eu não sou campeão atoa, não... Você está enfrentando o melhor dessa empresa e eu digo isso sem qualquer presunção, pois além de ser o detentor do principal título da empresa, eu ainda protagonizei algumas das melhores lutas da empresa, apenas uma pessoa me derrotou em lutas singulares e a minha lista de feitos se estende, então Brian não importa o que você fez no passado, ou se você possui um plano arquitetado, eu encontrarei uma forma de te vencer, pois eu sou o melhor lutador dessa empresa, conquistando esse posto com méritos e não importa qual sejam suas artimanhas eu irei arranjar uma forma de te anular, eu estou preparado para qualquer cenário que me for imposto, pois para cada ataque seu eu terei um contra ataque e quando eu partir para a ofensiva, dúvido que você consiga conter todo o meu poder ofensivo e lembre-se na última vez em que estivemos no mesmo ringue eu levei a melhor, aposto que isso irá se repetir novamente.


Captain Charisma
Instant Classic
PWK Champion
Tommy Cornell
.

Tommy Cornell disse...

Mantendo o foco, Parte 2.

Mesmo eu apresentando diversos motivos e argumentos que demonstram minha superioridade e meu favoritismo, eu não irei subestimar o Brian, por mais que ele esteja em decadência ele continua um adversário perigoso, por isso eu tratarei essa luta como se meu título estivesse em jogo, sem deixar qualquer espaço para surpresas, mas não pense que essa minha atitude digamos conservadora te engane, pois eu sou uma caixa de surpresas, já me subestimaram bastante e eu acabei vencendo no fim, então Brian, se você pensa que pode me surpreender, fique atento, pois no fim quem será surpreendido será a sua pessoa, sendo derrotado mais facilmente que o esperado, eu não tenho medo de arriscar, pois para mim o wrestling ainda é uma diversão, obviamente eu quero vencer, mas também quero realizar uma ótima luta então não limitarei o meu arsenal para ter uma vitória assegurada, utilizarei todas as minhas armas, movimentos de alto risco, etc... Tudo para vencer de forma convincente, para finalizar minhas palavras direcionadas a você, apenas lhe digo, você pode pensar que eu tenho mais a perder do que você, continue com esse pensamento e serás esmagado, pois a pressão é algo benéfico, a necessidade de vencer lhe ajuda lhe dá um gás extra, então considere essa luta como a luta de sua vida e apenas assim você terá uma chance contra mim, eu continuarei a vencer e manter o meu título, não importa o quão difícil seja o obstáculo, Will mesmo tendo poder eu não permitirei que você interfira nas minhas lutas novamente, eu irei me vingar de você e de sue garoto, mesmo possuindo a maleta não pense que já tens o título ganho, pois eu posso acabar surpreendendo ambos.

Captain Charisma
Instant Classic
PWK Champion
Tommy Cornell
.

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

There are two steps of glory! [1]

Enfim chegada a tão esperada final deste torneio! E bom... Ainda permaneço vivo! Venci todos os obstáculos e agora chegada à grande final, vencerei e me tornarei desafiante número 1 pelo titulo intercontinental, mas isso é assunto para um próximo dia. Lembro-me muito bem quando fui "colocado" neste torneio, digo isso porque na realidade eu fui jogado neste torneio, jogado como se eu fosse apenas mais um disputando essa contender, entretanto, para a infelicidade de muitos... Principalmente daqueles que tiveram a mim como adversário... Bom, cheguei até a final e, não só isso, também me tornei um dos favoritos a vencer este torneio, e farei jus a isso!

Deixei para trás muitos, muitos os quais eram considerados favoritos, e mostrei à todos do Universo PWK que, Seth Rollins é e sempre será o futuro desta companhia. Tudo que eu havia planejado para minha carreira na PWK vem ocorrendo da maneira que era esperada! Permaneço invicto desde minha estréia e meus objetivos vem se concretizando a cada dia que passa. O próximo deles, a conquista desde torneio está próxima, e o meu primeiro ouro também! Muita coisa aconteceu até eu me qualificar para este palco, tive que mostrar porque sou o futuro do Pro-Wrestling, e sem duvida alguma provei isto! Não só provei isso, como também provei ser um dos maiores e mais perigosos da atualidade. Quando me perguntam se sinto receio desta final, eu respondo com toda certeza:
Não! Alguns dirão que isto é egocentrismo, entretanto tenho uma outra maneira de definir isto, tal como autoconfiança! Desde que cheguei aqui venho provando o que eu havia dito em minha estréia... Que eu seria o futuro de tudo isso, e digam-me, eu menti? Absolutamente não! Tudo o que eu prometi vem sendo cumprido, e assim como prometi que chegaria nesta final, prometo também vencê-la com sabedoria.

Roode... Roode... Antes de qualquer coisa, a mocinha ai está com as mãos bem limpas? Sim?! Pois bem, estou com uma pequena coceira no saco, poderia fazer o favor de coçar-los para mim?
Risos. Brincadeiras a parte... Francamente meu caro, você acha mesmo que aqui é lugar de mariquinhas como você? Não me faça rir. Há tempos você vem com esse papinho de beleza, de limpeza, sinceramente... Vá se foder! Acho que você ainda não entendeu do que este universo se trata, isto aqui é o Proo-Wreestling!! Welcome to Pro-Wrestling, LITTLE LADY! Este mundo não é pra pessoas como você, e se você tivesse um pouquinho de consciência, você saberia que o melhor para si mesmo, é dar o fora! Você lembra o que eu lhe causei no último The Kingdom, não é mesmo? Afinal de contas... Você não deveria estar aqui! Todos nós sabemos que só houve um vencedor, e este sou eu! Você sabe disso, e é ai que o egocentrismo entra... Você não aceita que perdeu! Vocês não aceitam a derrota, mas nesta noite, você querendo ou não, terá de aceitar a derrota!

O outro individuo presente neste combate, é aquele avulso, e este é Sean, alguém que sinceramente, não fez absolutamente nada para chegar até aqui. E ai vocês vão me dizer... “Ele não está na final por acaso”, e eu lhes respondo com muita clareza: não! Ele não fez nada pra chegar à está final, e a prova disso, é a seguinte... Digam-me, quem ele derrotou pra chegar aqui? Ou mais especificadamente, quem com qualidade ele derrotou? Ninguém! Os indivíduos que ele deixou para trás não podem nem mesmo ser considerados praticantes deste esporte. Entretanto, não me importa, não ligo para quem você derrotou, o que realmente importa é que agora você não estará mais em um simples combate, nenhum de seus medíocres combates já passado poderá ser comparado a esse, a dificuldade está a níveis do que você já presenciou, nada do que você já viu chegará aos pés disso. E eu posso provar isso, quando após nosso combate, quando dois patéticos estiverem estirados naquela lona, enquanto somente um homem estará de pé... Eu!


Believe In Me.

The Future of PWK;
Seth Rollins.

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

There are two steps of glory! [2]

Réplica à Bobby Roode;


Não vou ser irracional, tenho que concordar sobre uma coisa, a vida é composta de vários desafios, e estes desafios pouco a pouco vão se tornando cada vez mais difíceis, entretanto é hipocrisia sua dizer que assim como nos games, você é o chefão... Digo isso, pois você deve se lembrar do que aconteceu no show passado não é mesmo? Eu lhe derrotei! E disso não há duvida. Então, diga-me encarecidamente porque é que você seria o chefão desta final, até porque, até onde sei sou o cara mais perigoso deste combate, e você mais do que qualquer outro deveria saber disso, afinal em nosso primeiro encontro eu obtive larga vantagem... Seja homem e admita que perdeu, e aproveitando seus segundos de franqueza e admita que após este combate, Seth Rollins será o grande vencedor!

Eu não sei o que é mais tosco, Jarrett acreditar que você é tudo isso que diz, ou você de acreditar em tudo isso. Deixe-me dizer algumas coisinhas, pessoas mentem, e essas mesmas pessoas que lhe garantem ser algo importante para a indústria esta friamente mentindo, você não é nada, absolutamente nada! E se você tivesse um pingo de inteligência saberia que isto é notório. Como eu já havia dito anteriormente, eu não estou aqui para convencer ninguém, muito menos chulos como você, se você diz que sua vitória nesta noite é certeira... OK! Não tenho nada perder com isso.. Afinal, é como diz aquele velho ditado...
Quanto mais alto o sonho, maior a queda. A única coisa que tenho a lhe dizer, é que nem tudo é como você pensa, a vida não é um sonho onde as coisas acontecem como você espera, a realidade é dura, e Seth Rollins mais ainda!

Bobby, aproveite seus 15 minutos de fama - se muito -. Até porque, após tudo isso você não será mais lembrado, ou devo dizer, até será lembrado...
Lembrado como aquele que subestimou o futuro, Seth Rollins!

Believe In Me.

The Future of PWK;
Seth Rollins.

Zack disse...

Vou vencer porque sou fiel ao reino!

Zack Ryder

ᴄᴀɪᴏ disse...

Diante de tudo isso, as circunstâncias me fazem sentir o mesmo sentimento quando entrei nesse mundo... Ah, lembro-me como se tivesse sido ontem. Apenas um garoto tentando encontrar a si mesmo no mundo... As oportunidades eram muitas, trabalhos que muitos almejam como sonhos. Mas para mim, um verdadeiro pesadelo... Nunca fui com essa ideia de ficar atrás de uma mesa de escritório, ou assinando papéis... Não, muito longe disso. O meu destino sempre foi estar aqui... Pois foi nesse mundo que eu realmente me encontrei. Desde o primeiro dia nisso, eu soube que esse era o meu destino... Lutar sempre foi o meu maior talento. E veio demonstrando isso todo os dias. Para todo o mundo. Acreditem, não possuo toda a minha fama atoa... Rodei o mundo todo mostrando a minha arte. Colecionando títulos e derrotando aclamados Deuses do esporte... E como vim parar aqui? Visando mais desafios... A glória me chama, amigos. Admito, nesse quesito eu sou muito egoísta. Gosto de todos os focos centralizados em mim. E assim farei, tenho dito...

Mas vamos com calma, esse é apenas o começo. E quero aproveitar cada doce segundo disso tudo. Como havia dito antes... As circunstâncias me levam a mesma emoção do meu primeiro dia... A ansiedade. Já faz algum tempo que não sinto isso... Talvez, não seja pelo meu adversário. Mas visando um pouco mais a frente, essa densa caminhada que farei rumo ao topo... Tenho uma densa vista dos pilares que compõem essa empresa, e digo que Will me chamou em boa hora... Mas não querendo entrar em mais detalhes. Deixaremos essa conversa para mais tarde... Pois o único momento que vem em meus pensamentos é esse aguardado combate e consequentemente a minha vitória... Pois bem, esse é aguardado momento. Talvez, não do jeito que eu imaginava... Mas nada irá mudar. Porque por mais que Ryan tente, isso nunca vai ser sobre ele... É, ele tentou. E sabe Ryan, eu não te culpo por isso! Sim, porque realmente aquela era a opurtunidade perfeita de ter os seus cinco minutos de fama. Afinal, é do disso tudo se trata para todos os novatos disso aqui não é? Os cinco minutos de fama! E sabe, isso me da pena... Pena dessas pessoas, de não terem vergonha na cara para ver que ser fenomenal não é pra quem quer, mas sim pra quem nasce pra ser! Mas mais uma vez eu digo para você Ryan, eu não te culpo. Pois é isso que pessoas como você fazem, oh de que tipo eu estou falando? De pessoas sem brilho próprio. De pessoas que não conseguem andar sem suas próprias pernas. E esse é você! Não tente negar com palavras, pois o seu ato já comprovou isso tudo. A sua última chance é provar que eu estou errado dentro daquele ringue. E eu juro por Deus, que é o que eu mais quero. Venha com tudo, pois por mais que você não mereça, eu farei o mesmo. E se acha que tem chances por todos os seus ‘‘músculos’’... Eu só digo que você está na época errada parceiro. Isso aqui não é mais os anos 90! Tudo o que falei foram fatos. E se você não quiser lidar com eles assim instantaneamente, tome o seu tempo e se concentre para o nosso combate. Pois eu estou chegando para você filho da puta!

Andrew Jones está pronto para tudo e para todos, mas a verdadeira pergunta a ser feita é: PWK... Você está pronta para Andrew Jones?!

GET READY TO FLY BABY!

A ‘‘TP1’’ J.

Aristocraldo disse...

A Nova Sociedade chegou...

A inveja, a hipocrisia, e a corrupção cegam as pessoas a um ponto, em que elas não conseguem enxergar fatores importantíssimos como a justiça, à liberdade e a união. Esses fatores divergem, e eu me canso de explicar isso. Eu luto por justiça, por liberdade, e pela união das pessoas, mas invejosos, hipócritas, e corruptos tentam me impedir de alcançar meus objetivos. E a sociedade obviamente dá atenção à eles. Ficam presos nesse mar de inveja. Nesse mar de hipocrisia. Nesse mar de corrupção. E em um momento, se deliciam com sua “vitória”, e aproveitam sua vantagem para tentarem se livrar de mim permanentemente. Mas cegos, se esquecem dos valores que eu tanto exponho...
Callihan... Meu grande e velho amigo está de volta. Quanto tempo, não? A sociedade é assim mesmo, busca separar seus adversários para tentar neutralizá-los mais facilmente. Mas uma voz é fácil de calar, várias vozes é impossível. Provaremos isso! Pois The New Society está novamente reunida, e quando isto acontece, a diferença de ideais e de realidades se torna muito mais nítida. A verdade, muito mais difícil de ser escondida. E o Reinado do Farsante tem uma queda meteórica.
Light... Uma grata surpresa. Durante muito tempo eu e Callihan trilhamos um caminho árduo e solitário. Não encontrávamos gente verdadeira ou com coragem para confrontar a Sociedade. E quando eu já estava desistindo de procurar, eis que você apareceu. Um homem com coragem pra lutar. Um homem com ideais para defender. Um homem com a luz para iluminar até o caminho mais sombrio. E juntos nós três lutamos contra a desigualdade! Lutamos contra a sociedade! Mas depois do que aconteceu... Não dava pra continuar daquela forma.
Mas finalmente estamos juntos aqui na PWK. Prontos para em conjunto derrubar o maior “obstáculo social”. Light tem o Futuro e a Glória para combater. Eu e Callihan temos o Reinado falido à nossa frente. Os Campeões de Duplas da PWK... Dois homens protegidos por seus companheiros. Apenas dois peões do jogo de Adam Cole. Um jogo bastante mal jogado por sinal, cheio de sacrifícios mal feitos, e peças que não são bem utilizadas dentro de suas funções. Eu e Callihan somos as torres adversárias, posicionadas estrategicamente, armadilhando vocês. Não importa para onde andem, um cairá, em seguida o outro. Finalizando o ataque ao grupo, qualquer movimento em falos, e xeque-mate!
Sua derrota caminha a passos largos. O Reinado é o topo da hegemonia social, e estão sendo apunhalados por vocês próprios. Quanto mais o tempo passa, menos poder os soldadinhos do Cole, e o próprio, têm. Entretanto, quanto mais o tempo passa, mais a Nova Sociedade se torna uma realidade. No nosso confronto essa constatação se demonstrará um fato. E os Campeões de Duplas da Pro Wrestling Kingdom se demonstrarão dois derrotados!
Porque nós somos a Nova Sociedade! Nós trazemos uma Nova Realidade! Nós lutamos pelas Novas Verdades! E derrubamos as Antigas Majestades! Fazemos JUSTIÇA com as próprias mãos. Não somos hipócritas em busca de poder! Nossas principais armas são a igualdade e a união! Contamos sim com a individualidade, mas é o trabalho em equipe que leva a humanidade pra frente! E o trabalho em equipe verdadeiro, não uma ilusão! Erros todos cometem, defeitos todos têm, mas não é só por isso que deixamos um companheiro pra baixo, ou o dispensamos. E mostramos isso agora! Todos aqui têm uma função, e nós as cumprimos! Porque é isto que nós sabemos fazer! É isto que nós queremos fazer! É isto que nós vamos fazer!
Sean traz a luz para aqueles que ainda não a conhecem, a verdade para aqueles que não acreditam. Callihan traz a análise de quem entendeu a Nova Sociedade, quem tem medo de nos apoiar, e quem busca no exterminar. E eu elimino estes últimos. E no Décimo Kingdom, The Kingdom são estes últimos!

The New Society
Everett
The Eliminator of The Society

₱aulo Bevis disse...

Mais uma certeza... Parte 1

É necessário eu começar expressando as mudanças que a PWK passou desde o começo. Sim, quem acompanhou o início desta empresa observou um lugar infestado por um “poder” mal executado. Pois bem, o tempo foi passando e meu ideal foi pouco a pouco ficando visível aos olhos de todos... E meus atos grandiosos vieram! Mas tem muito mais por vir, pois o meu momento nunca para. Neste The Kingdom será o instante de mais uma vez eu fascinar o mundo! Isso mesmo... Eu serei o novo Immortal Champion, deixando para trás uma pessoa insignificante, que se auto-intitula um rei. Este cinturão entrou definitivamente para meu esquema no exato momento em que conquistei o King of the Mountain! Havia distintas opções, entretanto, sempre houve uma que faria a PWK ter outra dimensão. Eu a escolhi! E prestem bem atenção nas minhas palavras... Eu tenho uma briefcase em mãos e o PWK World Championship já tem o dia marcado para ser meu, e quando isso for realizado, terei dois títulos em minha posse!

Entrando mais especificamente neste acontecimento que está por vir... Adam Cole certamente vai vir com sua fábula infantil de que é um rei... Vai me chamar de plebeu... Dizer sobre reino... E outros clichês. PWK Universe... Se prepare para ouvir o de sempre deste indivíduo idolatrado por um bando de ingênuos que não enxergam a rota errada em que foram desviados. É muito fácil descrever a The Kingdom... Lutadores que Cole usa e faz o que bem entende com eles. Pois é, só que há algo neste meio que Cole desconhece. Sua ideia de manipulação não terá lógica quando estivermos nos confrontando. Hoje você está com este cinturão, mas o tempo não é seu aliado. Você sentirá isso da maneira mais imprevisível. Nesta noite, não haverá nada capaz de impedir minha conquista, muito menos uma facção desprovida de sensatez. Você pode pensar e dizer várias formas que te fará sair vitorioso, porém, você se opõe sem ao menos perceber sobre sua conduta artificial.

Sua convicção de que está em patamar elevado reflete o quanto você não compreende os fatos. O Immortal title não te tornou superior. A The Kingdom não te tornou superior. Estes dois fatores geraram em você uma alienação. Minha meta não é derrubar o seu reino fictício, então, não venha com este discurso ridículo. A PWK conhecerá o novo Immortal Champion e você não fará nada para impedir, sabe por que? Fácil, seu ímpeto será uma enorme desvantagem para você e olha que esse nem é o principal elemento que fará você sair derrotado nesta noite. Cole... Você nunca se deparou com algo capaz de revirar todos os seus pensamentos. Você terá este privilégio. Tudo o que passa pela sua cabeça desaparecerá e um vazio inconsolável irá te envolver. Após isso, suas concepções deprimentes voltarão, entretanto, não haverá o que pronunciar, pois neste momento seu precioso ouro já me pertencerá. Cada frase que você pronuncia mostra sua falta de sintonia com a realidade.

Perceba que ironia... Eu venci o King of the Mountain e sou o único rei desta empresa e você não pode distorcer isso, Cole. Apenas aceitar e se calar. Claro que sua deficiência mental não aceitará os fatos, mas tudo bem, é bem o seu tipo mesmo. E outra coisa, você pode ter um esquadrão te protegendo, só que esta proteção não será vista, pois todos os que te veneram terão outros motivos para se preocuparem. E você não ficará nada contente com isso. Uma das grandes diferenças de nós dois é que eu tenho artifícios, enquanto você só tem palavras para aumentar sua vaidade. Uma total insolência. Você se baseia em uma monarquia irreal. Os detalhes são uma perspectiva que sua fraca inteligência não consegue entender. Aprecie cada segundo que você ainda tem com este título, afinal, após eu conquistá-lo, você no máximo ficará admirando toda semana eu o carregando e demonstrando o que é ser um campeão de verdade! O panorama que você vislumbra terá outro ponto de vista.


Mr. Money In The Bank;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

× Łuᴋє ☮ disse...

Singles Match
Brock Lesnar Vs. Dolph Ziggler


Certamente a vitória que conseguimos no último show nos deu bastante moral para que em breve eu e o meu parceiro tenhamos uma chance pelos Tag Team Championship's... No entanto, por mais que isso venha á acontecer, a vitória seria previsível! E o por que de eu afirmar isto com toda certeza do mundo? Oras, se repararem bem o que fizemos no último show, ficaram cientes do quão perigosos nós somos... Ou será que eles são meros fracassados?! Pera. Melhor ainda... Seria eles tão "Stupid Idiots" por darem vexames tendo em posse esses títulos que nem ao menos foi por merecimento? Vai saber... Mas só pra constar que naquela noite eles encararam á realidade (Pois os mesmos viviam se iludindo de que era o dono de tal "reino", que praticamente nem existe), portanto, não venham dá desculpas esfarrapadas, de que aquilo foi apenas um "deslise", pois isso é típico de perdedores...

Sinto que toda vez em que eu passo por aqui, muitos sentem inveja por não ter essa "perfeição" que eu tenho. O meu cabelo perfeito é um exemplo disso... Por favor, não é querer falar não mas, só quero deixar bem claro que eu não estou sendo um homem "egocêntrico", que se acha bastante, do contrário, apenas estou sendo realista. Aliás, eu sempre sou realista em tudo em que digo! A cada vez em que eu exponho algum fato, muitos tem algo na veia de querer provar o contrário, achando que podem se sair superiores com falsas promessas, de que eles são os "caras á serem abatidos"... Todavia, muitos esquecem de um detalhe: "Nenhum determinado momento alguém sai de uma batalha "ileso".

Olha quem diria, eu nunca pensei que qualquer dia eu enfrentaria alguém como este... Brock Lesnar! O cara mais "foda" desta empresa (Mentira, apenas estou sendo irônico)... Esse é outro que não mostra comprometimento com a empresa. Mas, a mesma coisa que eu disse para o Ospreay, serve para ti... Percebe-se que é um "7 a 1" na vida desse pobre rapaz, e, ainda por cima se autointitula "a besta". Pfff... Não sei porque diabos se auto denominar isto, sabendo que a "besta" é algo do capeta! No último show em que estive presente, começando com o pé direito na empresa, reparei que você foi "literalmente" squashado! Exatamente... Além de levar um belo "squash" de um minuto (Ou pra melhorar, em questão de segundos), durante aquela match, você tentou usar a sua artimanha, mas acabou levando uma surra em dobro... Oh, sim! O que é força perto da MINHA experiência? Ou melhor, o que é força perto da minha "perfeição"? Simplesmente, NADA! Enfim, creio que isso já é o bastante. Espero que você compreenda que eu sou superior á ti, caso o contrário, irá aprender da pior maneira possível!

Novamente aqui encerro meus dizeres. Sabe, eu tenho dó desse cara... Estou sendo irônico novamente (Risos). Brock, você está em um "poço sem fundo", está perdido entre todos nesse roster... Mas, se o mesmo decidir vim me confrontar nos pronunciamentos, tudo bem, irei não só sobressair no mesmo, mas como também naquele ringue...

ShowOff;
Dolph Ziggler

₱aulo Bevis disse...

Mais uma certeza... Parte 2

Cole, suas derrotas sempre são justificadas pela sorte de seu oponente. É ridículo. Este discurso sobre sorte serve apenas para os fracos. E chamar de falso e inútil o título de King of the Mountain é o que realmente te resta, pois conquistá-lo nunca esteve ao seu alcance. Você adora citar que é uma divindade... Triste é você acreditar nisso mesmo. Seu comportamento coloca um fim em todos os seus discursos. Desta vez você não terá desculpas, nem mesmo dirá que a sorte esteve do meu lado, pois ficará claro para o mundo sua falta de lucidez durante o combate. Sim, você construiu esta fantasia de ser rei, pois bem, eu vou lhe apresentar um universo surreal no qual sua fábula será apagada. O desfecho será apenas um... Você se prendeu a uma coisa que já é um empecilho para você quando está de frente comigo. Não encare este duelo como um desafio, afinal, em todo desafio há pelo menos uma chance de obter êxito... Por isso, esta luta deve ser encarada de outra maneira por você. Sua atitude é tão ineficaz quanto sua facção.

E por falar em facção, veja só, AWL não faz mais parte deste grupo. Bastou perder o cinturão para ser chutado... Bem, isso irá continuar, pois no show que está por vir eu é que irei te chutar, e a The Kingdom perderá outro título. Depois, você que se entenda com seus patéticos seguidores. Quero que se dane. Quando o Immortal title for meu, aí você será esquecido. Você mesmo mostra o quanto é confuso, pois antes do Vendetta você elogiava AWL ao máximo e logo após diz que ele era uma figura descartável... Fica visível que você não sabe o que está fazendo e muito menos o que está falando. Você é totalmente precipitado, e o mais incrível é que você acha que está fazendo tudo certo. No último show eu te finalizei e sua stable não foi capaz de fazer nada para te ajudar. É realmente isso o que irá ocorrer, pois a força que você tem por está junto a The Kingdom, em poucos segundos vai indo embora. Suas convicções irão abalar seus próprios ideais.

Sério, você está mesmo vendo a dominação da The Kingdom na PWK? Você diz que tem uma visão apurada, entretanto, isso não é verdade. Basta notar suas palavras. O título que você carrega é realmente esplêndido, pena que você está o tornando comum. Quando terminar este show, o máximo que a The Kingdom terá é um título de duplas, aceite a realidade. E você questionará suas próprias ações, mas devido a sua falta de conhecimento, é certo que você continuará com os mesmos argumentos de sempre. Cole, você acha que sobreviveu a uma guerra no Vendetta? Saiba que aquilo nem chega perto do que você presenciará. Afinal, naquela noite você conseguiu se sobressair. Pois é, mas a “guerra” que você enfrentará desta vez não te deixará pensar no que fazer. Suas escolhas serão todas por impulso e nenhuma delas pode te livrar. Você mesmo escolherá sua forma de perder e nem vai se dá conta disso.

Eu não estou fazendo promessas de que vou te vencer. Eu tenho certeza que nesta noite o Immortal Championship será meu! Certeza essa que você jamais entenderá. E ainda tenho esta belíssima briefcase que me fará ultrapassar qualquer limite que há nesta empresa. Cole, em breve você e toda a The Kingdom irão ver eu carregando os dois principais títulos da PWK, e vocês terão a noção do que realmente é “dominar”! Tirar este cinturão de você no Main Event te abalará ainda mais. O show acabará com você estirado no chão sem reação e eu comemorando mais uma grande conquista! Eu quero mesmo que você duvide de tudo isso que estou dizendo, pois em um instante você verá que suas dúvidas nunca deveriam ter existido. Sei que você tem um longo pronunciamento para fazer sobre nosso combate, então venha, mas depois não se arrependa de expressar tantas mentiras, pois você será ridicularizado por todos os seus dizeres sórdidos.


Mr. Money In The Bank;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Devon disse...

Mais uma vez, o seu glorioso rei, irá fazer um pronunciamento.

The Guardian of The Royal Hammer
PWK Nex Gen Champion
The King of Kings
Triple H

Allysson Bruno disse...

Vamos lá...

Nem sempre o mundo é justo. Nem sempre o melhor vence. No caso do último show, os melhores. Eu e Will Ospreay perdemos para Dolph Ziggler e Chris Jericho... Eu sei, eu sei. Todos apostavam em uma vitória nossa, pois de fato somos os melhores. Mas ocorreu um imprevisto, um erro. Para tudo tem a sua primeira vez, não? Apesar de tudo, tem algo de bom para se tirar desta derrota. Agora ficaremos mais atentos para que não aconteça mais casos como aquele. Apesar de que aquilo foi um caso isolado. Podem ter certeza, não vamos mais falhar, eu e Will Ospreay somos inteligentes o bastante para olharmos os nossos erros. Enfim, vida que segue. Querem saber o que é engraçado? Depois de que o The Kingdom veio a tona, alguns outros grupos surgiram também. Coincidência? Acho que não... Eles apenas seguiram a maré. Assim é fácil, depois de tudo que nós fizemos. Uma cópia barata nunca será melhor que o original... Podem falar que são os melhores, os donos da verdade. Vocês não passam de crianças mimadas. Revolução? Talvez seja a palavra mais usada na história deste planeta... Todos querem fazer uma revolução. Mas quantos conseguem? No fim, não passa de palavras jogadas ao ar. É normal, eu entendo... Já vi vários como vocês. Engraçado, todos são iguais. Todos possuíam um vislumbre de que poderiam mudar o mundo... Até que acordaram para a realidade. Calma, vocês ainda vão chegar lá.

Everett e Callihan... Mesmo sem citá-los, deu para perceber que isso era para vocês, não? Claro, claro. O discurso de vocês é tão clichê que obviamente perceberiam. Vocês dizem que irão derrubar o The Kingdom... Como irão fazer isso? Somos um reino, os melhores desse ramo... Acha que conseguiriam? É, sonhar não faz mal a ninguém. Mas nem sempre sonhos se tornam realidade. Desculpe-me acabar com o sonho de vocês, mas... É mais fácil vermos porcos voando do que vocês, ou qualquer outro grupo, derrubar o nosso reino. É impossível. Vocês estão no mais baixo escalão da PWK, mas mesmo assim são arrogantes. Meio irônico. Não entendo essa confiança toda... Seu grupo já possui algum título? Já tiveram alguma vitória relevante? Entendam, vocês apenas existem para ocupar um pouco o nosso tempo. Logo, logo, somem. Como vários outros grupos. Um grupo formado por malucos como esse de vocês é fadado ao fracasso. Talvez vocês não percebam agora, mas irão com o decorrer do tempo.

Sabe, eu não conheço muito vocês... Não há motivos para tal também. Eu apenas sei a "ideologia" do grupo. Para mim, isso é o bastante para revelar todo o resto. "The New Society", bom nome para um grupo fraco. Aliás, os membros são Everett, Callihan e Sean, certo? Bom, se eu esqueci de alguém, é como eu disse, vocês não possuem relevância alguma. Venham achando que podem nos surpreender, como Chris Jericho e Dolph Ziggler fizeram. Olha... O raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Deviam saber. Vamos lá. Após eu e Will Ospreay derrotar vocês, iniciará a contagem regressiva para o fim da The New Society. Vocês querem nos derrubar, mas quem vai cair é a The New Society.

All Hail To The Kingdom
Tag Team Champion
The Wise Priest
EC3.

Jack Jones disse...

The Immortal One.

Senhoras e senhores...

Não, pare já com isto, hoje, não teremos introdução alguma, esses plebeus miseráveis sabem exatamente quem eu sou! Quem vocês pensam que são, dizendo por ai, que "o rei está perdendo seu prestígio", estão ficando malucos, ou houve uma diminuição de preço na taverna!? Eu sei o que aconteceu em meu último combate, eu perdi, eu sei disso, não precisam me lembrar de tal fato, mas chegar ao ponto de blasfemar o meu nome, é uma tolice sem precedentes! Há uma constante, invariável neste mundo, algo chamado sorte, alguns a possuem mais que os outros, pois uns necessita da mesma, enquanto outros são bons de mais para te-la, este foi o caso de Bryan, mas um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, isso posso garantir a todos vocês! Não será uma derrota insignificante que irá me abalar, que todos falem o que quiserem, irei apenas mostrar minha coroa, e este prêmio, acoplado a minha cintura, ambos valem muito mais que uma resposta oral. Terei minha desforra frente a Daniel Bryan, em um futuro próximo quem sabe, e da próxima vez, não haverá escapatória, o rei irá te destruir por completo, que nem conseguirá se vangloriar por ter me derrotado uma vez!

Mas mudando de alvo, tenho mais uma batalha pela frente, não costumo fazer tal ato, mas decidi nomea-la como, a Luta por Redenção, farei questão de me redimir por minha derrota, e defender meu cinturão mais uma vez! Meu oponente é um velho conhecido de todos vocês, inclusive a mim, já estivemos na mesma guerra antes, mas nenhum de nós dois conseguimos sair vitoriosos, e agora, estaremos frente a frente, mano a mano, pela primeira vez, épica, talvez seja a palavra certa para descrever este combate que está prestes a ser travado! Jeff Hardy, este é o seu nome, o grandioso guerreiro, detentor da maleta que contém a oportunidade suprema, isso não me diz nada, sinceramente Hardy. Podes ter um futuro promissor, semi-garantido, mas prefiro viver o presente, concreto e totalmente garantindo. Você é uma promessa, somente, enquanto eu, veja só, sou o campeão, sei que isso é uma informação óbvia, mas precisa ser esclarecida, as pessoas constantemente esquecem que ganhei isso simplesmente porque sou o rei, não, eu lutei por este troféu, dei o meu sangue, com o objetivo de mostrar que eu sou o melhor, e venho mostrando isso a cada batalha que enfrento, não importa se caio na lama uma hora outra, logo me levanto, totalmente disposto, pronto para guerrear novamente, e continuarei defendendo o que me pertence para todo o sempre, afinal, um ser imortal eu sou!

Jack Jones disse...

Deves achar que irei ficar amedrontado com sua presença, mas é preciso muito mais que uma pintura facial e um discurso fajuto sobre ser o "enigma impossível de ser resolvido", para me deixar ao menos um pouco preocupado. Sério Hardy, olhe bem para mim, análise bem a minna posição, e agora olhe para si mesmo, somos dois opostos, duas extremidades totalmente distintas uma da outra, eu, o topo, o rei que domina tudo e todos, que está prestes a te derrotar, você, um verme insolente, cujo a fama é mais real que os seus atos, que será humilhado, e servirá de exemplo para todos aqueles que ousaram em dúvidar de minha grandiosidade! Enigmático podes ser, misterioso e sombrio, mas a luz caminha do meu lado, tenho o poder de decifrar o que quer que seja, de iluminar onde há trevas, de exterminar demônios que vagam por este chão que pertence aos deuses, e que eu tenho que proteger a todo custo, seu carisma não passa de uma idéia falsa, claro que esses idiotas se relacionam a você, possuem muitas coisas em comum, és totalmente imundo, exatamente como eles! Estou pronto para mais um desafio, mais uma defesa bem sucedida será realizada, posso até mesmo ver a única coisa que restará no campo de batalha: O corpo de um ser infeliz, que acabou ficando preso em seu próprio labirinto imaginário, caído, contornado por seu próprio sangue! Declaro de antemão, neste momento, que, aqui jaz, Jeff Hardy!

In The Kingdom, We Trust!!!


The King of Wrestling
The One
All Hail to the Kingdom
Immortal Champion
Adam Cole, Bay Bay

Guilherme Benckenstein disse...

Vou ganhar pq eu posso e o Stan Vardy vai conhecer o que é o medo!

The New Face of Fear, Bray Wyatt

"Pʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ" Uɴᴅᴇʀɢʀᴏᴜɴᴅ Gᴏᴅ disse...

Vou vencer porque eu posso.

Caleb Konley

Jack Jones disse...

The King's Royal Statement...Part I

Então é assim que as coisas funcionam Hardy? Fizeste mesmo um discurso, com ataques direcionados à vossa realeza, mas que pecado imprescindível! Apesar de eu estar ligeiramente irritado com esses plebeus, também tenho que pensar naqueles que continuam a rezar por Adam Cole, mesmo nos momentos difíceis, então, pelos mesmos, pelos meus súditos, pelo meu reino, estou aqui, de prontidão, para responder este discurso absurdo, proferido por Jeff Hardy. Começar dizendo que tens certeza que será o próximo Immortal Champion, não lhe dá qualquer mérito, sobre quais fatos cravas esta tal "certeza"? Pois é fácil saber que, entre nós dois, o melhor sou eu, isto em qualquer aspecto possível, e eu, diferentemente de você, posso provar isto, com coisas reais, não imaginárias como as que você profere: Meu grandioso reino, minha linda rainha, meus fiéis súditos, minha coroa, e este título que tanto desejas, mas jamais conseguirás ter! Vencer um mero torneio, e possuir algo que possivelmente lhe dará algo no futuro não é motivo para lhe dar razões de cantar vitória antes da hora, tens toda a sorte do mundo, de não ter que enfrentar Adam Cole nas finais do King of the Mountain, ou senão, garanto que as coisas seriam totalmente diferentes! Irei lhe dar um conselho, cuidado com o que dizes, flexionar verbos para tempos longínquos, pode acabar gerando alta expectativa, que consequentemente, vem junto da decepção...

Isto não se trata de contos para crianças meu caro, estamos falando sobre a realidade, eu sei que é difícil, mas ao invés de ficar difamando o meu reino, aceite de uma vez, tornará as coisas todas mais fáceis, ou senão, obrigarei você, a me aceitar como o rei absoluto deste mundo! Meus seguidores não são ingênuos, muito pelo contrário, ingênuos são aqueles que olham todas as coisas que eu e todos os meus parceiros já fizemos, e continuam negando de pés juntos, que tudo não passa de uma grande mentira, eles são os espertos da história, estão seguindo o caminho certo, e serão livrados de qualquer dor e sofrimento por serem totalmente crentes em seu rei, diferentemente de você, que sofrerá bastante por duvidar de Adam Cole! Não manipulo ninguém, somente profiro a minha palavra, a verdade absoluta, e eles, por conta própria, ao verem toda minha benevolência, se tornam devotos a mim e ao meu reino, mas eu não faço isso porque não sei me virar sozinho, está muito errado neste aspecto, não preciso de qualquer exército para vencer uma guera, mas eles insistem em me ajuda, pois querem retribuir tudo de bom que ofereço aos mesmos. É claro que haverá algo capaz de impedir você de sair vitorioso, minha força, agilidade, esperteza, e todos os diversos atributos físicos e mentais que possuo, que me fazem destacar perante a todos os outros seres vivos! Obviamente, o tempo não está mesmo ao meu lado, já lhe descartei, afinal, sou Imortal!

Como tens a coragem de dizer que, não compreendo os fatos!? De que não nos tornamos superiores!? Parece que o seu orgulho lhe cegou, e não o deixa mais ver o mundo como ele é, e sim, apenas vê o mesmo sobre o seu ponto de vista idiota! Isso é o que todos dizem, que nunca me deparei com ninguém capaz de fazer sei lá o que, mas veja só, o rastro de guerreiros derrotados que trago comigo, todos eles Jeff, tinham a mesma certeza que você possui, a de que me derrotariam, eles se achavam diferentes, mas ironicamente, no final de tudo, acabaram tendo algo em comum, todos sofreram em minhas mãos, e se arrependeram de um dia terem me atacado de alguma forma, e é exatamente assim que você estará após o nosso combate, perdido, sem rumo, pois tudo que um dia acreditara, irá ao chão! Aconselho você, tratar de sua aparente depressão, pois ela se tornará ainda maior após a vergonha que passará ao me enfrentar!

Jack Jones disse...

Mais um auto-intitulado rei, mas sem nada concreto para provar seu status de realeza, não há como se tornar rei à força, fui escolhido de forma divina, pois sou o ser certo para liderar este planeta! E agora, eu é que possuo doenças mentais? Parece que o seu indecifrável enigma, está quebrando sua cabeça, literalmente! Com artifícios, queres dizer o que? Loucura, insanidade!? Isso não algo vantajoso para ninguém, não preciso de artifícios para acabar com você, Adam Cole é o seu próprio artifício! Garanto que aproveitarei por muito tempo este meu reinado, e este ouro que repousa sobre meu ombro, que inclusive, jamais pertencerá a alguém de tão baixo nível como você!

Solving the Enigma...

The King of Wrestling
The One
All Hail to the Kingdom
Immortal Champion
Adam Cole

Anônimo disse...

Resposta para Tommy Cornell.

É inevitável notar o despreparo mental do "grandioso" campeão principal desta companhia. Se o garoto sonhador chamado Tommy Cornell sabia que é tão difícil estar em seu lugar, que seu ouro é tão almejado, por que diabos confiou em um outro competidor que a partir do momento que está dentro desta empresa, obviamente queria subir até o topo e conquistar o seu cinturão?

Você mal venceu este título e já promete dar seu sangue, suor e lágrimas para rete-lo. E Cornell, eu sou um estrategista nato e isso você não pode negar. Eu consigo ver brechas que pessoas normais não vêem, mas as que você dá são imensas. Eu vejo no seu pronunciamento um homem sem auto-confiança. Você faz exatamente o que eu disse que faria. Você acha que tem algo a provar e por isso quer se esforçar tanto, por isso quer mostrar ao mundo que se esforça. Tommy Cornell está despreparado e isso fica claro quando vemos que o mesmo diz que não me subestimará na luta mas acaba me subestimando no fim de seu pronunciamento, falando que eu serei derrotado mais facilmente que o esperado.

E Cornell me surpreende mais uma vez com sua fraqueza e anuncia para Deus (um Deus chamado Kendrick) e o mundo que ainda está machucado graças a luta contra Jeff Hardy. Neste momento parei de contar o número tremendo de falhas suas, afinal, são tantas... Eu não preciso de você para buscar o World Title, se me colocaram nesta luta contra você, é por que os oficiais desta companhia querem ver se você é um campeão de verdade, testando-o contra alguém muito mais experiente, famoso e inteligente. Você segura um ouro, mas não é um campeão. E você sabe disso. Por isso essa necessidade tão grande de tentar ser o melhor. Não me recordo de nenhuma vez que estivemos dentro do ringue, porque se isso tivesse ocorrido você nunca mais se recuperaria e levantaria um título.

O fato é que você é trivial demais para um World Champion. Não digo que você não é bom, mas como eu devo falar... Você é um B+ Player. Eu gostei de ver você dizendo que apresentou inúmeros motivos e argumentos que demonstram sua superioridade, quando que na verdade, a única coisa que você disse foi: "Irei vencer porque seguro um cinturão, e é isso." Ter a alcunha de PWK World Champion não te faz um competidor mais forte, te faz mais vulnerável.

Se você tivesse a atitude correta de um campeão, mas pelo contrário. Você parece mais um Underdog buscando espaço na companhia. Seus argumentos são pífios e se fecharmos os olhos e apenas ouvirmos sua voz, pensaremos que é um discurso de um recém contratado, de tão simples que é. Você está com o ouro por acaso, você não tem o "fator X". Você faz parte da probabilidade, poderia ser qualquer outro no seu lugar. Cornell, você não consegue aguentar a pressão de carregar a empresa inteira nas suas costas, e isso ficará ainda mais evidente quando eu estiver de pé no centro do ringue, depois de desmascarar o falso campeão que você é.

Não existem surpresas contra mim, você é previsível. E se por acaso você pensar que pode fazer o inesperado, lembre-se: Você precisa dar tudo de si dentro do ringue, e se arriscar é um erro. Se você falhar e cair, será o fim de todo o crédito que um dia você teve. Reflita sobre toda a pressão que está sobre você. Isso é um lugar para Big Guys, não para garotos sonhadores.

E por fim, um cinturão não faz um campeão relevante, o campeão faz um cinturão relevante. Você tem apenas um objeto em suas mãos por um tempo provisório, porque de digno campeão você não tem absolutamente nada.

The Man With a Plan;
The Brian Kendrick

₱aulo Bevis disse...

Resposta à Adam Cole...

O atual Immortal Champion já começa seu discurso dizendo sobre sua derrota passada. Que belo campeão. E olha só, você veio justificar sua derrota usando a “sorte” como desculpa. Eu citei que você sempre faz isso, e de novo foi visto. Para aqueles que ainda não tinham se dado conta desta mesmice que está em Cole, então vocês agora tiveram a prova. Você está angustiado de ter perdido para Bryan, tanto que você insiste em pronunciar o nome dele, mesmo sendo eu seu maior problema. Mas é de se esperar, pois você não compreende seu próprio foco. Mas tudo bem, quando você não estiver mais com este cinturão, sua única saída será ir atrás de outros rumos, pois este título você não terá mais e ir atrás de Bryan pode ser uma saída para você. Rei, coroa, plebeus... Nada de original. Tanto é que eu havia afirmado que você diria coisas do tipo e aí está. Além de não ter o mínimo de originalidade, também não há nada de especial.

Espera um momento... Eu sou uma promessa? Este é o tipo de argumento que te faz ter certeza que vencerá? É extremamente imbecil você dizer que sou uma promessa e os fatos comprovam isso. Na sua teoria eu sou uma promessa por eu ter “um futuro promissor” e não está com um cinturão no presente... Se você conseguisse perceber tudo o que fiz nesta empresa, você mudaria seu discurso, aliás, você não mudaria, pois já está comprovado que você está estagnado nas mesmas palavras. O Immortal Championship subiu demais sua cabeça a ponto de fazer você ter percepções completamente equivocadas. Você vem mostrando a cada batalha que é o melhor? É o melhor em perder e em seguida repetir as mesmas palavras. Aí sim eu concordo. Entenda Cole, sua disposição não será um fator a seu favor neste combate, inclusive, esta disposição te derrubará com maior rapidez.

A cada instante fica mais claro que você não tem argumentos contra mim. E a monotonia continua, pois vir falar sobre minha pintura facial é algo totalmente ultrapassado. Sério, até alguém desprovido de sabedoria igual você deveria ter noção que citar sobre minha arte nunca será algo que te fará sobressair a mim. Onde está o fundamento em dizer que minha fama é mais real que meus atos? Você não tem critérios, mas segue expressando sua opinião sem coerência. Continue dizendo coisas sem nenhuma razão. Este é você... Um completo hipócrita. Veja que novidade dita por Cole, ele irá decifrar meu enigma... Eu observo você e tenho a nítida convicção que este título nunca deveria ter passado pelas suas mãos. Tudo o que você diz para me ofender não obtém êxito. Você cita minha arte e meu enigma, duas coisas que sempre te faltará.

E agora resolveu falar sobre meu carisma... Nossa, não dá para acreditar que você ficou com este cinturão por tanto tempo. Então quer dizer que você tem o poder de iluminar onde há trevas? O que isso tem a ver com nosso combate? Não tenho culpa se você é um inepto que me acha sombrio. Você fez um longo pronunciamento, mas nada dito foi legítimo. Visivelmente você não conseguiu achar brechas para me ofender. É Cole, seu vínculo com este cinturão a cada momento vai se desfazendo. Você pode vir até aqui falar o quanto quiser, mas nunca sairá algo fora do comum. Um indivíduo que se auto-intitula um rei, vir falar que eu pronuncio coisas imaginárias é muito contraditório. Cole, não tem mais espaço para suas conclusões infundadas. Você é inteiramente obsoleto!


Mr. Money In The Bank;
The Charismatic Enigma;
Jeff Hardy.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Brian Kendrick.

Eu não podia esperar menos de você, sempre com esses pensamentos egoístas, desvalorizando aqueles que pagam o seu salário, o nosso público é responsável por boa parte da grandeza da PWK, se eles não comparecessem em massa para nos prestigiar, você agora teria que encontrar outra maneira de por comida na mesa de sua família, mal chegou já está procurando encrenca, isso faz bem o seu estilo, por onde passa é odiado por todos, então eu creio que irei fazer um favor a todos ao te derrotar, você mesmo diz que os ingressos não serão vendidos sem um campeão credível que agrade um público, então como você pretende ser PWK World Champion? Adquirindo o ódio de todos, (risos) Não pense que pelo o que você fez ek outras empresas no passado você possui um passe vip para o Main Event, você precisa mostrar serviço, assim como todos os outros, de você continuar com esse pensamento vai ser engolido, mas isso não é problema meu, é apenas um conselho meu caro, se você estiver abrindo os shows daqui a algum tempo eu não serei eu o prejudicado, mas sim você.

Eu creio que eu não me adequo a isso Brian, eu trabalho bem sobre pressão, a pressão de ter que provar ou convencer me faz mais forte, me dá um gás extra, já estive sob pressão em diversos momentos na empresa, um exemplo pode ser visto quando eu enfrentei AWL, estava protagonizando uma luta brutal, que já era complicada no ringue, ainda sim tinha que lidar com a pressão psicológica de saber que tinha uma meia dúzia que poderia interferir na luta e me custar o título a qualquer momento, mas mesmo assim eu realizei uma performance incrível conquistando o PWK World Championship, então se você pensava ter essa vantagem, estás muito enganado, agora veremos se você trabalha bem sob pressão, pois por mais que você não queira admitir, você também está sob pressão, está enfrentando o melhor da empresa, com a necessidade de causar um bom impacto em sua estreia, pois isso lhe daria um belo "boost" então pare de tentar enganar a si mesmo, dizendo que você não tem nada a perder e apenas a ganhar, você está dificultando as coisas se iludindo desta forma.

Eu não preciso de truques para te derrotar, eu não conquistei o título mais prestigioso do wrestling mundial utilizando truques ou artimanhas, apenas o bom e velho wrestling puro, apenas utilizo as minhas habilidades e a minha experiência, adquiridas com meu tempo aqui e em outras empresas, não é apenas você que tem um prestígio ou uma fama fora da PWK, eu também, eu apenas continuei o meu caminho por aqui, mas aqui eu me aperfeiçoei, eu cheguei ao meu ápice, o pico das minhas qualidades, eu nunca estive melhor e posso dizer que sou o melhor wrestler de todo o planeta, você não tem motivos para dizer que esta em vantagem, você diz que meu único argumento é o meu título que os outros são inválidos, então eu lhe pergunto, mesmo reconsiderando os outros argumentos que demonstram a minha superioridade, eu preciso de outro? Isso aqui no meu ombro não me foi entregue, eu o consegui com muita luta, utilizando tudo o que eu tinha, derramando até a minha última gota de suor, então Brian saiba que se suas brechas se transformarem em armadilhas, eu encontrarei uma maneira de escapar, estou pronto para qualquer cenário, mesmo que seja o mais desfavorável, eu encontrarei uma forma de me sobressair e te derrotar, assim como fiz em diversas ocasiões, então The Brian Kendrick, você não está com a vantagem nesse combate, ponha-se no seu lugar.

Captain Charisma
Instant Classic
PWK World Champion
Tommy Cornell
.

Tommy Cornell disse...

Resposta a Brian Kendrick.

Eu me adaptei durante a sua ausência Brian, você estava no auge quando deixou o wrestling, agora que retornou as coisas mudaram, eu evolui, pois meus obstáculos se tornaram mais difíceis e maiores, então comecei a analisar meus adversários, para identificar seus pontos fortes e anula-los e utilizar seus pontos fracos contra eles, me tornei um estrategista assim como você, mas eu sou um estrategista melhor, tenho vários cenários da luta reproduzidos em minha mente, várias possibilidades e uma solução para cada uma delas, eu posso me adaptar durante o combate, o que me da mais uma vantagem perante você, seus métodos agora são retrógradas, entoa se eu tiver que inovar, eu inovarei sem medo, farei de tudo para sair com a vitória e acharei uma forma de reverter seus ataques, deixarei o mínimo de brechas, e caso você aproveite alguma, lhe deixarei uma surorsinha guardada, pois eu tenho um arsenal extenso, eu não revelei todo ele, eu sempre tenho uma carta na manga.

Captain Charisma
Instant Classic
PWK Champion
Tommy Cornell
.