Esse é o Beyond The Ring, uma das atrações da Pro Wrestling Kingdom, com Renee Young, abaixo você pode conferir a segunda edição do show, clicando no "Mais Informações".
A segunda edição será feita com o wrestler P**** H***(PH Nalon).
_________________________________________________________________________
Renee Young: Olá!!! Sejam todos bem vindos a segunda edição do Beyond The Ring, eu sou Renee Young, e hoje trago aqui, P**** H***
*P**** H*** entra no estúdio e fica de pé ao lado de Renee*
Renee Young: Boa noite.
P**** H***: Boa noite, Renee.
Renee Young: Pode me dizer o seu nome?
P**** H***: Não.
Renee Young: Não quer se sentar?
P**** H***: Não.
Renee Young: Ok, vamos começar então...
P**** H***: Espere, espere, não vai me oferecer nada? Que falta de educação, nem mesmo uma xícara de café e alguns doces?
Renee Young: Bom, me desculpe, o senhor aceita algo?
P**** H***: Não.
*Renee Young fica meio brava, mas se contém*
Renee Young: Enfim, podemos começar?
P**** H***: O show é seu.
Renee Young: PH, como começou no Pro-Wrestling?
P**** H***: Como todos já sabem, eu sou um cara infantil, que não gosto de perder...Porém, possuo um intelecto superior quando comparado a outras pessoas, e como sempre ocorre, existem idiotas, burros, que pensam que podem ser melhores do que eu e apelam para a violência. Eu simplesmente aprendi a me defender, me lembro até hoje do primeiro soco que eu executei...
Renee Young: E de onde teve essa ideia, de ser um "detetive"?
P**** H***: Eu não tive uma ideia, eu nasci assim, nasci com esse dom, gosto de pensar, que desde que nasci fui chamado de gênio. Sempre possui um QI extremamente alto, e quando se tem talento para algo, tudo se encaixa, e minhas capacidades e habilidades são provas disso, de que estou no caminho certo, afinal, sou o World`s Best Detective, não sou o cara que aponta teorias, eu sou o cara que possuo duas regras, a primeira? Eu nunca erro, a segunda? Caso eu erre, volte para a primeira.
Renee Young: Quer uma água?
P**** H***: Não.
Renee Young: Vamos continuar então...
P**** H***: Antes de outra pergunta, gostaria de lhe dizer que você é muito linda, pode me contactar se precisar de um detetive.
*P**** H*** fica um pouco envergonhado*
*Renee abre um pequeno sorriso*
Renee Young: Qual a maior luta da sua curta carreira até agora?
P**** H***: A maior até agora, é simplesmente contra as injustiças, mas dentro do ringue, foi contra Elias Samson na Ring of Honor, realmente, naquela luta, eu mostrei meu valor batendo o grande opressor daquela empresa. Mentalmente, sou invencível, e provei isso contra Elias.
Renee Young: E por que está aqui, na Pro Wrestling Kingdom?
P**** H***: Eu estou sempre buscando desafios, e dizem que por aqui existem muitos mistérios e casos mal resolvidos, tudo precisa ter um fim, e eu, eu sou o ponto final, mas também sou um conquistador, alguns me chamam até de louco, mas na verdade, sou um prodígio...Vim para revolucionar, colocar esta empresa no caminho certo, e isso não demorará, afinal, não há como ninguém fugir de meu raciocínio, logo entenderão que o que eu sou capaz mentalmente é superior a qualquer atributo físico.
Renee Young: Agora você quer água?
P**** H***: Não.
*Renee bebe um gole de sua água para continuar*
Renee Young: E o que pretende vencer aqui dentro?
P**** H***: Dinheiro, pois preciso disso para viver, mas meu grande objetivo memso é aplicar a justiça, de forma com que eu mostre a minha superioridade intelectual contra esses ignorantes, quem sabe alguns títulos podem comprovar minha grande mente e inteligência.
Renee Young: O que está esperando para o The Kingdom #1? Ancioso?
P**** H***: Um show bem obscuro, mistérios o rondam, mas eu não estarei lá para desvendar essas coisas, porém saberemos quem são os melhores, a largada será dada, espero que nada de injusto aconteça.
*P**** H*** dá uma leve bocejada*
Renee Young: Diga três desafios, que considera os maiores aqui na PWK.
P**** H***: O maior desafio, sem dúvidas é ter de trazer a verdade a tona, títulos também estão nos planos, existe também um certo Droog que me intriga, gostaria de ter uma agradável conversa com ele, enquanto degustamos um grandioso pavê de biscoito, mas meu grande objetivo é punir os malfeitores enquanto provo que a violência nunca é o caminho.
Renee Young: Estamos no final, algo a dizer?
P**** H***: Não.
Renee Young: Ok, então vamos ficando por aqui...
P**** H***: Ahh, e se não tiver namorado, gostaria muito de lhe conhecer melhor, talvez goste de uma bela cafeteria aqui perto, que serve um delicioso bolo de laranja.
*Renee Young dá uma leve piscadinha para PH e depois um sorrisinho*
Renee Young: A segunda edição do Beyond The Ring vai ficando por aqui, obrigado a todos que assistiram.
_________________________________________________________________________
Essa foi a segunda edição do Beyond The Ring, espero que todos tenham gostado, e para semana que vem, teremos Will Ospreay (Tiago).
By Wilson
6 comentários:
Aquele bolo de laranja estava delicioso...voltamos aos mistérios em si...
World's Best Detective
P**** H***
""Como todos já sabem, eu sou um cara infantil, que não gosto de perder...Porém, possuo um intelecto superior quando comparado a outras pessoas" apenas com essa frase vemos o quão controverso, estúpido e sem nexo este homem é.
The Brian Kendrick
Sinceramente, eu não vi nada que preste vindo da boca desse individuo, apenas só teve meio papo furado... E como eu disse anteriormente, não seria nada injusto o demônio comparecer qualquer dia desses para conceder uma entrevista, é claro, até porque, muitos não se interessam com pessoas estúpidas e infantil, e sim, como alguém realista como eu !
The Demon, Fergal Devitt.
Talvez sua infantilidade seja maior que sua autointitulada, "genialidade".
The Miz
Pelo jeito a PWK vai ser uma creche...
Jeff Hardy.
Camisa 10 demais esse PH, pena que é trouxa, e pensa ser maior do que realmente é.
Zack Ryder, The Change that world Needs!
Postar um comentário